Página 899 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 399799849889897898899900901909949999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.981 a 8.990 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish 7, no Sakura que eu baixei tava no Megaupload, só achei no mediafire em rmvb, em MP4 só achei nos links que vou te mandar por MP (Sopa, FBI e grilos falantes podem passar por aki), pede pro Nyars baixar e colocar no chat depois se achar muito grande flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw cara os dois tão funcionando.

Essa madrugada eu mesmo baixo não é possível que darei azar assim haha

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou terminando de ver hayate no Gotoku que é um anime que pode ser considerado ruim mas a proposta dele o faz ser bom, feito pra relaxar e não refletir, gostei dele porque faz muitas referências a outros animes (paródia) arrancando várias risadas ao longo da série, provavelmente acharia melhor se entendesse todas piadas porque eles colocam uns robô gigante e não faço a mínima ideia de qual anime, as vezes citam Gundam e até Code Geass... Ainda não terminei mas ainda assim recomendo para ver quando não se quer pensar muito e ver algo mais "leve"...

Nunca vi nenhum Gundam e como a estória é de guerra e mecha, quero ver mas o problema é que existem trocentos e então a dúvida, qual devo ver primeiro?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tive essa duvida tbm de ql ver primeiro. A história do que vi é basicamente drama, guerra e mecha.

Vi a primeira temporada do 00 que parece ser o mais novo, tem uma segunda temporada e filme. Agora peguei o Seed pra ver, de 2002 acho. Parece q eles usam os mesmos enredos de gundams mais antigos de 1900 guaraná de rolha.

Rec que manja dessas coisas pra te falar.
    Última edição por Sete; 24-01-2012 às 20:45.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irei ver esse 00 e esperar o Rec me indicar algo.

Sobre Another achei muito tenso o fim do episódio 3, juro que não esperava , o que deixa na dúvida é se ela viu ou não a Misaki...

Publicidade:

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei 42 dias das minhas ferias lendo Historys Strongest Disciple Kenichi e o meu conselho é que NAO VALE A PENA.

Devo adimitir que no começo me interessem bastante mas depois eh sempre a mesma merda, repetitivo demais.

Tenten ler HxH to la paradao no chapter 110, so te ver que tem + 200 caps me desanima.

Entao to "Lendo" Shindere Shoujo to Kodoku na Shinigami que aparece agora no mangareader e me chamou atençao, mesmo so tendo lançado o primeiro chapter xD

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sonotori

Faça o que 7 diz e assista primeiro o Gundam 00, a trama é boa e os personagens também, o estilo do anime é parecido com o de Gundam Wing , só que acho mais profundo e bem elaborado. Caso queira algo mais focado em drama e romance além de ação, veja o Gundam Seed e sua continuação, Gundam Seed Destiny, cuja história é meio que um "remake" dos gundam antigos, Gundam 0079 e Zeta Gundam (mas só assistindo mesmo pra você ver as coincidências). Eu particularmente prefiro os antigos, mas sei que só os vejo porque sou fã, então de começo recomendo os mais novos pro pessoal que nunca viu Gundam na vida ver se interessa.

Esqueci de dizer que esse 00 e o Gundam Seed são de universos diferentes, então mesmo que você nunca tenha visto um Gundam na vida entenderá a história. Outros exemplos desses Gundams de universos independentes são Gundam Wing, G Gundam, Gundam X, Turn A Gundam.

Qualquer dúvida particular sobre qualquer um deles pode perguntar.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a assistir mais animes dessa temporada.

Os dos três molques colegias é otimo. Chorei de tanto rir com aquela merda. As referencias neles são discretas, mas muito boas. Na ending pro exemplo tem um cara de Vegeta e um de Haruhi Suzumiya.

O das três garotas que passam a morar com tio lembra muito usagi drop. É maisomenos. Esperava mais fan service, mas não teve tanto, o que é otimo, e torna o anime assistivel. Tem uns trocentos mangas da novel que esse anime se baseia, até mesmo uns meio hentai (O_O?).

Another é muy bueno. Para mim o negocio todo cai no complexo das bruxas do Umineko. Se você acreditar na maldição que a menina traz, você acaba morredo conforme ela. Um bom modo de exemplificar isso é: "Garoto X sempre sonhou em ir para Paris. Esse ano, com medo de morrer por causa da maldição da sala, ele começou a trabalhar muito, e com o dinheiro, viajar o mais rapido possivel, porém todo esse trabalho acabou levando ele a morte" Ou seja, se ele não acreditasse na maldição, ele não morreria daquele modo.
    Isso fica bem claro com a primeira morte do anime, tenho que prestar atenção nas proximas

Mouretsu Uchuu Kaizoku, é meio esquisito, mas estou estranhamente gostando, mais por que eu gosto de naves e navios e pirataria
    Última edição por Artesox Eagelin; 25-01-2012 às 11:06.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Comecei a assistir mais animes dessa temporada.

Os dos três molques colegias é otimo. Chorei de tanto rir com aquela merda. As referencias neles são discretas, mas muito boas. Na ending pro exemplo tem um cara de Vegeta e um de Haruhi Suzumiya.
    Na plateia tem um personagem de Zero no Tsukaima tambem.

...

Acabei de assistir Madoka Magica, e entendi o por que dele ser tão elogiado.
    Porem, não considero ele o melhor anime de 2011.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    @Sonotori

Faça o que 7 diz e assista primeiro o Gundam 00, a trama é boa e os personagens também, o estilo do anime é parecido com o de Gundam Wing , só que acho mais profundo e bem elaborado. Caso queira algo mais focado em drama e romance além de ação, veja o Gundam Seed e sua continuação, Gundam Seed Destiny, cuja história é meio que um "remake" dos gundam antigos, Gundam 0079 e Zeta Gundam (mas só assistindo mesmo pra você ver as coincidências). Eu particularmente prefiro os antigos, mas sei que só os vejo porque sou fã, então de começo recomendo os mais novos pro pessoal que nunca viu Gundam na vida ver se interessa.

Esqueci de dizer que esse 00 e o Gundam Seed são de universos diferentes, então mesmo que você nunca tenha visto um Gundam na vida entenderá a história. Outros exemplos desses Gundams de universos independentes são Gundam Wing, G Gundam, Gundam X, Turn A Gundam.

Qualquer dúvida particular sobre qualquer um deles pode perguntar.
    Perfeito, irei começar a baixar agora...
    Sempre tive interesse em Gundam mas como sei que são várias séries e provavelmente eu irei assistir a grande maioria quis ver depois dos outros clássicos deixando assim este por último.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem