Comecei a assistir mais animes dessa temporada.
Os dos três molques colegias é otimo. Chorei de tanto rir com aquela merda. As referencias neles são discretas, mas muito boas. Na ending pro exemplo tem um cara de Vegeta e um de Haruhi Suzumiya.
O das três garotas que passam a morar com tio lembra muito usagi drop. É maisomenos. Esperava mais fan service, mas não teve tanto, o que é otimo, e torna o anime assistivel. Tem uns trocentos mangas da novel que esse anime se baseia, até mesmo uns meio hentai (O_O?).
Another é muy bueno. Para mim o negocio todo cai no complexo das bruxas do Umineko. Se você acreditar na maldição que a menina traz, você acaba morredo conforme ela. Um bom modo de exemplificar isso é: "Garoto X sempre sonhou em ir para Paris. Esse ano, com medo de morrer por causa da maldição da sala, ele começou a trabalhar muito, e com o dinheiro, viajar o mais rapido possivel, porém todo esse trabalho acabou levando ele a morte" Ou seja, se ele não acreditasse na maldição, ele não morreria daquele modo.
Isso fica bem claro com a primeira morte do anime, tenho que prestar atenção nas proximas
Mouretsu Uchuu Kaizoku, é meio esquisito, mas estou estranhamente gostando, mais por que eu gosto de naves e navios e pirataria