Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 79

Tópico: Porque sempre haverão Bots no TIBIA.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os desenvolvedores tomaram algumas decisões de projeto que facilitam bastante a existência de cheaters, porque tornam alguns aspectos do jogo entediantes e repetitivos.

A maneira ótima de fazer dinheiro, treinar skills, ganhar níveis de experiência é ficar fazendo a mesma coisa sempre, e isso os bots fazem melhor que os humanos.

A maior bizarrice de todas é o sistema de treino, completamente idiota.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia se resume em upar upar upar ,todos iguais , mesmos equips ... sério é muito cansativo , para mim o up devia ser 10x mais rápido e fazer algum acoisa para diferenciar um char do outro , tipo atributos como força , inteligencia , vitalidade ( algo tipo ragnarok ) .

Eu sei que muitos são viciados e tudo que for falado mal do Tibia vcs vão discordar , é como criticar a biblia para um clente , se no tibia vc tivesse que sair no lvl 30 de roock, ainda sim vcs iriam concordar iriam falar que é para sentir o RPG , se sorcerer matasse em hit , vcs iriam dizer que magia é ago dificil de controlar,

vejam a diferença entre tibia e outro jogo qualquer ( não estou dizendo que é melhor ,mas no outro outro jogo, cada personagem é diferente um do outro . É muito mais divertido jogar sabendo que vc é unico , mesmo não sendo top )

Última edição por ShadowChaser; 22-01-2012 às 11:29.

Registro
    27-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadowChaser Ver Post
    Tibia se resume em upar upar upar ,todos iguais , mesmos equips ... sério é muito cansativo , para mim o up devia ser 10x mais rápido e fazer algum acoisa para diferenciar um char do outro , tipo atributos como força , inteligencia , vitalidade ( algo tipo ragnarok ) .

Eu sei que muitos são viciados e tudo que for falado mal do Tibia vcs vão discordar , é como criticar a biblia para um clente , se no tibia vc tivesse que sair no lvl 30 de roock, ainda sim vcs iriam concordar iriam falar que é para sentir o RPG , se sorcerer matasse em hit , vcs iriam dizer que magia é ago dificil de controlar,

vejam a diferença entre tibia e outro jogo qualquer ( não estou dizendo que é melhor ,mas no outro outro jogo, cada personagem é diferente um do outro . É muito mais divertido jogar sabendo que vc é unico , mesmo não sendo top )

Não adianta cara ... a cip cavou o proprio buraco pra se jogar no ragnarok tbm tem bots até com slaves o kra coloca o priest pra seguir e ficar curando lá enquanto o main upa lvl 99 em 2 dias assim facil mais n prejudica tanto um bot num mapa qanto no tibia ... em lunara n sofro tanto com bots até porq o mundo é antigo eu como lvl 50 vo em dark magician, drag ou mutated ... os bots devem tá em DL, frost, sea serpent sei lá ... n adianta comparar ragnarok ond podemos fazer um sinx breaker, laminas, SB, critical / atk speed de katar ... contando com itens / cartas / stats enquanto no tibia tu entra começa a upar ... para treina treina treina treina (2 messes dps) para de treinar ... upa upa upa upa upa upa.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade os bots estão desesperados.

Um cara criou um tópico tentando "por medo" nas pessoas por causa da comemoração do fechamento do Neo...

No final o cara levou Ban, o tópico foi deletado, sem contar do Owned Épico que levou...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso ser repetitivo, mas, para mim, o melhor método de acabar com os BOTs é fazer com que essa ferramente não seja mais interessante para quem a usa. CipSoft tem adotado esse lema quando adicionou algumas utilidades no Cliente para que não seja necessário baixar programas ilegais (como a Luz, o quanto falta de experiência e em quantas horas, por exemplo).

Não sei quais serão as medidas efetivas, mas qualquer uma pode acabar com a atual jogabilidade, isso é novamente um fato. Prefiro deixar de pensar nesse assunto, e não me incomodar com isso.

Publicidade:

Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok?
    já joguei por 2 anos, e ainda de alquimista/criador (pré-requisito para bioquimico do video para quem nao sabe do jogo), eu ficava afk e o meu homunculus (summon eterno), matava td e eu upava
    pra mim o treino é algo dificil porem é o que diferencia dos outros, imagine, eu estaria condenado a jogar de club com meu knight eternamente, já que os skills eu teria q distribuir irreversivelmente como o ragnarok
    Tibia para mim é um jogo diferente e está acima do nivel do ragnarok, uma coisa que eu digo eh o fato dos mapas estarem totalmente interligados e do personagem ser muito mais real do que o ragnarok, lá tem MUITO mais bots que o tibia e olha q jogo em non-pvp, e eh do jeito q o cara ai disse coloca o monge/cavaleiro/mercenario/qlqr coisa, atacando e um sacer healando e buffando atras, conversa furada isso, lá em 1 mes no bot vc alcança o level maximo
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo,

Jogo Tibia há aproximadamente 9 anos e me considero um grande conheçedor das dungeons do jogo. Cheguei a caçar em vários locais bastante longínquos e não tradicionais de acordo com o desenvolvimento do meu character, como Lich Hell, Forbidden Lands, Frozen Trench, Piano Cults, Isle of The Kings, etc.

Como um level 115, que é o máximo que consegui chegar neste tempo (veja como meu interesse por level up é quase nulo), percebo que há sim pouco suporte para caçadas em grupo no jogo nos dias de hoje.

As grandes caçadas em grupos de 2 ou 3 são hoje menos produtivas do que muitas caçadas solo. Mesmo assim, continuo caçando em grupo, pois realmente é muito mais divertido. Mas começo a duvidar da real intenção dos criadores, pois a idéia não é justamente incentivar essas caçadas em grupo??

Um exemplo prático, caçar em locais como Zao Lizards, Frost Dragons, Hydras, Dragon Lords, Quaras e etc. Solo é muito mais produtivo do que caçar Demons, Warlocks, Banuta, Formogar Mines, Behemoths e a imensa maioria de monstros em caçadas de grupo.

É uma simples constatação de um player experiente. Noto que você tem uma postura bastante protetora em relação ao Tibia, mas peço que caso vc responda esse post tente focar em argumentos sobre a estrutura do jogo e não sobre players, pois não me considero um player limitado ou algo do tipo, de maneira alguma.

Acho que o jogo necessita urgentemente de políticas que venham a aumentar a interação entre players, que por mais que exista ainda é sim um pouco limitada, e há espaço para muito desenvolvimento. Muitas vezes quero caçar em grupo mas não posso, pois não tenho recursos e as hunts em grupo lucrativas acabam se tornando bastante entediantes, matando-se muitas vezes monstros que vc poderia até mesmo matar sozinho.

Enfim, fica uma parte de meus pensamentos

Um grande abraço

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Em minha opinião (de player desde 2005), o que mais prejudicou a diversão no Tibia foi a banalização das melhores quests. Antes vc upava com um objetivo: enfrentar aquela quest modá-foka... hoje vc paga 30k e já era...

É por isso que muita gente pára. Hoje vc tem 3 opções enquanto player: joga limpo, e sofre pra se divertir; coloca bot e só curte os poucos momentos de diversão (ou se gaba de seu LV como um troll powerabuser); ou vc vai para as versões piratas do Tibia (a.k.a. OTs). Eu sou absolutamente contra a segunda opção. Por isso visito o Tibia ocasionalmente, para ver os updates e conversar com poucos velhos amigos.

O Tibia está perdendo players para OTs, justamente por causa do RPG e da diversão. Ora, se eu jogo em um server onde o level aumenta 20 vezes mais rápido e skill/ML umas 50x, eu não ficarei eras caçando a mesma coisa e não passarei meses treinando, apenas poucas horas. Assim posso fazer várias quests, conhecer lugares que nunca fui por ter pouco life, enfrentar monstros que jamais vi (e se vi morri no 1º hit)...

O Tibia está lhe dando tantas opções de hunts, locais quase impossíveis de sobreviver... para um LV 80-... por isso muuuita gente se submete ao bot, para ele passar pela pior parte, matar 99999999999999 rotworms ou cycs para chegar nos levels mais altos. Ou vc vai para um OT...

Falow!!!
    TUTORIAIS FEITOS POR MIM:
    > Undead Cave de Mount Sternum - 3º Subsolo (para Paladins 15+)

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto existir players dispostos a trapacear e pessoas a lucrarem com isso, haverá bot.

Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post
    ... o melhor método de acabar com os BOTs é fazer com que essa ferramente não seja mais interessante para quem a usa...
    .

Talvez a medida mais acertada seja essa apontada por Bri~. Tornar desestimulante é uma forma eficaz de combate.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim cara, vc está completamente certo, a semente já foi plantada e agora o tibia já está contaminado, do jeito que está agora eu não dou mais que alguns anos antes do tibia quebrar, eu aconselho todos a jogarem outros jogos, eu larguei tibia e vi a merda que esse jogo estava, contaminado de botters e retardados, mas isso não tem mais jeito, eu não espero mais nada da cip, acho que não vai mudar, a realidade são 2 updates por ano com 1 cidade nova e um resp novo para usarem bot, como você mesmo disse a mecânica do jogo favorece a isso, então eu larguei e fui jogar outro jogo, estou feliz jogando LoL e não consigo nem mais logar no tibia que eu passo raiva.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38

Permissões de Postagem