Curtir Curtir:  0
Página 376 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 276326366374375376377378386426476 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.751 a 3.760 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    16-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lag Compensation. A maioria do time está com o ping baixo e tem duas ou mais pessoas com o ping alto, resultado: todo mundo, sem exceção, fica com a experiência de ter um ping alto, cheio de lags e experiências nada interessantes.
    Em alguns casos você corre alguns metros e volta para o seu lugar de início ou do nada você é atingido e depois de alguns segundos vê o inimigo. Nesses casos que ocorre a migração do servidor, mas acho que ultimamente não esteja fazendo muita diferença...

A única coisa que irrita no MW3 é ter algum bebezinho chorão na partida. Já presenciei várias brigas, super deselegante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Akimbo é akelas armas dual wield
    Uma em cada mão
    No mw3 elas estão mto apelonas principalemente a fmg9
    E lag compensation é tipo uma tentativa de deixar o jogo bom para todos inclusive akeles com conexao ruim
    É basicamente vc dar de cara com outro mano e n ter tempo nem de pensar em mirar nele e ele já te matar
    Ah ok..

qual seu id do steam??

Comprei o MW3, dai agente joga junto lá..

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seus fdps traindo o ps3

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, estou muito viciado no Ultimate Team do fifa 12, muito legal
    Meu time de série a ja esta ficando bem bacana ja, e ainda falta muito pra ter os melhores jogadores da liga
    Ninguem ae que tenha fifa 12 joga o ultimate?

Por causa desse modo estou jogando bem pouco bf3, até porque sou muito lixo nele , mas logo logo vou começar a jogar de verdade pra pegar o jeito dessa mira de controle, queria ate pedir desculpas ao usuario da psn bluzzer que ja me convidou umas 3 vezes pra jogar o bf3 e eu não fui, maldito fifa12

Aproveitando queria tirar uma dúvida, no bf3 tem alguma sala de treinamento pra veiculos? queria aprender a pilotar os helicópteros e principalmente os jatos, mas no meio do jogo fica dificil...
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Meu time de série a ja esta ficando bem bacana ja, e ainda falta muito pra ter os melhores jogadores da liga

Por causa desse modo estou jogando bem pouco bf3, até porque sou muito lixo nele , mas logo logo vou começar a jogar de verdade pra pegar o jeito dessa mira de controle, queria ate pedir desculpas ao usuario da psn bluzzer que ja me convidou umas 3 vezes pra jogar o bf3 e eu não fui, maldito fifa12

Aproveitando queria tirar uma dúvida, no bf3 tem alguma sala de treinamento pra veiculos? queria aprender a pilotar os helicópteros e principalmente os jatos, mas no meio do jogo fica dificil...
    pra ps3 eu acho que não

Heli e facil,tenta pegar ele ir mais pra tras da sua base(aonde voce decolou)e fica la que eu acho que não vai ter tanto inimigo atras de voce

Agora jato não posso falar nada porque não tenho nem flares

Btw,ta afim de fazer co-op?
    Hoje eu te mando uma msg la na psn mais tarde pra jogar um pouco,ou se voce aceitar fazer umas missão de co-op :p

Publicidade:

Última edição por Coyote Stark; 18-01-2012 às 16:38.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Ah ok..

qual seu id do steam??

Comprei o MW3, dai agente joga junto lá..
    Meu nick é Stamp
    Mas acho q pra me adc tem q colocar stampninja q é a conta
    Ou Stamp sl

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    pra ps3 eu acho que não

Heli e facil,tenta pegar ele ir mais pra tras da sua base(aonde voce decolou)e fica la que eu acho que não vai ter tanto inimigo atras de voce

Agora jato não posso falar nada porque não tenho nem flares

Btw,ta afim de fazer co-op?
    Hoje eu te mando uma msg la na psn mais tarde pra jogar um pouco,ou se voce aceitar fazer umas missão de co-op :p
    BirgerBrosa91, me add lá

Pra treinar helicoptero, melhor é a segunda missão da Co-op, as vezes vc fica como gunner, as vezes como piloto do helicoptero mesmo. Foda é quando vc pega gunner e o cara bate antes mesmo de começar as missões haha
    <editado>

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe que horas acaba a manutenção?

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post

KKKKKK aki em casa vivo reclamando de ti falando: "Aff esse mlk so sabe joga FIFA caralho!" kkkkkkkkkkkkkkk porra um dia la tu fico o dia inteiro jogando fifa12 pqp foi ate as altas horas da madruga ate me assustei.

@BigerBrosa

Cara essa conta BigerBrosa91 é sua psn ou seu nome no BF3?

Coyote me add na psn tutano171

EDIT: PORRA AGORA ENTENDI PQ EU N TAVA CONSEGUINDO ADD O BROSA PQ EU ENTENDIA BIGERBrosa91 mas é BirgerBrosa91 aff kkkkkkkkk
    Última edição por Bátima; 20-01-2012 às 20:24.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bluzzer Batman Ver Post
    KKKKKK aki em casa vivo reclamando de ti falando: "Aff esse mlk so sabe joga FIFA caralho!" kkkkkkkkkkkkkkk porra um dia la tu fico o dia inteiro jogando fifa12 pqp foi ate as altas horas da madruga ate me assustei.

kkkkkkkkkkkkkkk
    Fifa ta muito foda, ta dificil sair
    Mas só pra constar, não sou só eu que jogo ok? hsauhsauhsua
    Meu pai joga de vez em quando e meu primo que veio passar um tempo aqui joga bastante também, entao provavelmente nesse dia que você falou não era eu todo tempo

Mas tenho que começar a jogar bf3 sim, oq me desmotiva é o fato de ser impossivel mirar no analógico
    Eu sei que tenho que jogar pra aprender, mas acontece que fifa estou jogando até que razoavelmente bem, dai vou jogar bf3 e jogo mal pacas e bate desanimo, mas qualquer dia prometo que vou aprender a jogar bem o bf3

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem