Olha cara, se você quer minha opinião... Eu não pegaria BF em vez de COD. Eu até pretendo catar BF3, mas nunca antes de Call of Duty. Sempre fui apaixonado pelo modo de jogo e mimimi.
Eu prefiro Call of Duty por conta da campanha, e dando prioridade ao online. Trabalho em equipe é uma merda e mesmo o BF que prioriza isso, aqueles mongóis não fazem direito (não mesmo, cheio de kamikaze jogando avião nos outros, só matando assim). Digo isso por outros BF que joguei, não necessariamente o MW3.
Vou te dar uma dica de quem já passou por todos os onlines de Call of Duty... Por mais que você leia aí que o Call of Duty não inovou ou coisa parecida, é mentira. É coisa de recalcado. Eles vem melhorandos problemas no online sim e deixando o jogo cada vez mais realista, arma versus arma. O MW2 era uma palhaçada com Grenade Launcher, já o Black OPS tinha killstreaks REALMENTE APELÕES, a galera do fórum que jogava comigo sabe, eu catava DOGS e ficava em primeiro do time com 25 frags positivos.
O MW3 tornou a coisa bem mais realista, Killstreak não dura muito e pra fazer frag alto tem que jogar, e dá sim pra trabalhar em equipe (não da maneira que o BF pretende fazer, mas dá), só mudar a modalidade de jogo. Bem, qualquer dúvida eu acho que posso sana-la, só postar aí. Eu sei que foi muito parcial isso, é que não me controlo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação