Curtir: 0




Não sei onde enfiei meu Battlefield 3.
Queria jogar ele online um pouco.
Oh vida, oh azar!
Eu consegui mas deu que minha senha é invalida D:
Sepa é normal
Stamp acho que nao e normal, deu que minha senha é invalida tbm e tinha que mudar
Entre na acc do meu tio e tbm deu isso
Anonymous hacking psn again e.e
.-.
Deve tá em manuntenção.
The unreachable dream.
♦♣♠♥




Eu acho que é o server que ta sendo fudido analmente
Geral deve ter comprado psn plus e ta baixando 100000000 coisas
ai né
MANUTENÇÃO NO FERIADO PORRA, PAU NO CU DESSES NERDS GORDOS AE
QUIPARIL VIU.
AGORA OQUE EU VOU FAZER PRA ME DESTRAIR???
.-.



