Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 74

Tópico: Tutorial Cooperativo Knight

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Ta ficando da hora, o que eu estranhei um pouco é a organização. O guia podia estar dividido em mais de um tópico, separado por temática (Guia de Equipamentos, Guia de Skills e Guia de Monstros por level).

@off
    Aproveitando o tópico e já me desculpando por fugir do assunto, eu mandei uma mp um tempo atrás sobre a criação de uma nova Enciclopédia que pudesse ser editada pelo usuário Kina Team (sim, a seção tem um!). Isso facilitaria o trabalho para os membros do team em estar sempre atualizando a enciclopédia com ótimos tópicos que surgem na seção todos os dias.

Já até tinha preparado alguma coisa mas não recebi uma resposta final da Val (nossa guerreira líder), gostaria de saber a opinião de vocês, senhores guerreiros usuários do forum, sobre isso.
    meu amadinho, o pap's zito ta cobrindo minha falta, pois to com muito problema na real pra resolver e com isso, ele ta aqui, de oio ni tudo, ta? quando num conseguir fala cumigo, manda mensagem pro grillo, que ele me avisa! daqui a pokos eu vo fica muito rica, muito saudavel, e com isso muito problema vai diminuir e entao estarei aqui em tempo integrals, ta bem? e eu respondi sua mp, meu amoreco! da uma oiainha ai na sua caixinha! infelizmente eu tive que apagar um pouco da minha caixa que encheu, senao eu pegaria la a resposta e enviaria traveis. eu tenho confiança no nosso time, por isso que eu finalmente resolvi faze-lo. bora criar a nova enciclopedia ai! so deixa meus topicuzinhos por favor, ta? deu trabalho pra fazer eles, e sao minhas opiniões pessoais e jeitos de jogar que estão ali!

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corregi ai, RDM e armas da Inqui(emerald sword e obsidian truncheon) apenas levels 100+ podem usar.
    E você pode completar a tabela de skills.
    Level 80 skills 85.
    Level 100 skills 90.
    Level 200 skills 95.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Pelo contrário, guia é para ser seguido, se vc falar que é melhor andar sem nada o cara terá q andar sem nada.
    Tutorial que tem essas informações abrangentes.
    Ok. Já que vocês concordam com a parte das armaduras e ninguem mais esta se manifestando, eu editarei assim que puder.

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Ta ficando da hora, o que eu estranhei um pouco é a organização. O guia podia estar dividido em mais de um tópico, separado por temática (Guia de Equipamentos, Guia de Skills e Guia de Monstros por level).

@off
    Aproveitando o tópico e já me desculpando por fugir do assunto, eu mandei uma mp um tempo atrás sobre a criação de uma nova Enciclopédia que pudesse ser editada pelo usuário Kina Team (sim, a seção tem um!). Isso facilitaria o trabalho para os membros do team em estar sempre atualizando a enciclopédia com ótimos tópicos que surgem na seção todos os dias.

Já até tinha preparado alguma coisa mas não recebi uma resposta final da Val (nossa guerreira líder), gostaria de saber a opinião de vocês, senhores guerreiros usuários do forum, sobre isso.
    Então... Eu fiz ele em um post só por receio de levar advertência por post duplo(ainda existe essa regra aqui no forum?)

Mas quando o guia estiver mais completo, os moderadores podem reorganizar tudo, ou então eu crio outro tópico mais organizado, e os moderadores podem deletar esse, mas isso só vai rolar daqui a um tempo, quando já estiver bem desenvolvido.

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Corregi ai, RDM e armas da Inqui(emerald sword e obsidian truncheon) apenas levels 100+ podem usar.
    E você pode completar a tabela de skills.
    Level 80 skills 85.
    Level 100 skills 90.
    Level 200 skills 95.
    Ok. Acho que terei um tempo hoje... Estava meio ausente aqui nesses últimos dias por que estava muito atarefado.

Mais uma vez eu agradeço pela colaboração de todos.
    Última edição por Efemero; 12-01-2012 às 08:33.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta indo mt bem o topico .. tudo mt explicado qd ficar completo será o ápice kkkkk

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutorial ficara muito bom cara.
    Então eu notei uns pequenos erros pra você dar uma corrigida

- O preço do Battle Hammer de venda em Kazordoon também é de 120 gps;
    - Não acho que valha a pena vender o Steel Helmet por 300 gps, pois seu preço na loja é de 293 gps;
    - O preço do Battle Shield de venda em Kazordoon tambem é de 95 gps;
    - E acho que como o Ornamented Axe é drop exclusivo de Ferumbras, e pelo menos no market de Fidera está entre 240k~300k, voce poderia troca-lo pelo Warrior's Axe de level 40 (Atk:42/Def:21 - Preço: 15k~18k)

Precisando de ajuda em alguma parte do tutorial é só mandar uma mp que vejo se posso ajudar

Publicidade:

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque precisava era Linkar todos esses tutoriais em um topico, asism como a enciclopedia mesmo, de modo que fique organizado e de facil compreensão, estou no momento fazendo alguns tutoriais para low level ( level 8 a 30).
    Começando agora deixo uma contribuição de um tutorial que cirei a pouco tempo.

Cyclops Sul de Thais
    Eternamente Aldora

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordinh Ver Post
    Oque precisava era Linkar todos esses tutoriais em um topico, asism como a enciclopedia mesmo, de modo que fique organizado e de facil compreensão, estou no momento fazendo alguns tutoriais para low level ( level 8 a 30).
    Começando agora deixo uma contribuição de um tutorial que cirei a pouco tempo.

Cyclops Sul de Thais
    Obrigado!

Hoje finalmente estou atualizando o tutorial de novo. (Estava na correria aqui)
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente arranjei um tempo e consegui atualizar hoje de novo...
    Gostaria de pedir a vocês uma ajuda com os mapas, se alguém puder contribuir com o mapa de algum local especifico... Hoje a tarde colocarei os mapas de Sadowthorn e de mintwalin se tiver um tempo, qualquer outro mapa será bem vindo.

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei cara, ta legal o tuto, tabela de skills tbem, não ta nada exagerado, como se pode ver em outros tópicos com gente exagerand nos skills. Ah e tira aquele ornamented axe da lista, é caro, é + pra decoração e só tem drop de ferumbras...

Edit: li agora, que o cara ja avisou do ornamented... hehe!
    Última edição por Gustavo Sorcerer; 19-01-2012 às 13:30.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Sorcerer Ver Post
    Ei cara, ta legal o tuto, tabela de skills tbem, não ta nada exagerado, como se pode ver em outros tópicos com gente exagerand nos skills. Ah e tira aquele ornamented axe da lista, é caro, é + pra decoração e só tem drop de ferumbras...

Edit: li agora, que o cara ja avisou do ornamented... hehe!
    Sim, sim... Vou arrumar isto assim que tiver um tempo, talvez hoje ainda.
    Obrigado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. Respostas: 9
    Último Post: 05-01-2013, 15:53
  4. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68