Antes de mais nada leiam isso por favor:
-Este tutorial foi feito por eu mesmo com direitos autorais
-Agradeço a todos que me apoiam (Bjaum Sindel!)
-Antes de me chingarem,por favor façam criticas
-Se algum modera/ sub modera quiser mover para um sessão,esteja a vontade.
-Esse é o meu primeiro tutorial de muitos^^.
-Façam bom proveito do Tutorial e obrigado!![]()
Knight:
Como todos sabem,um knight deve ter skills bons,não importa se for non-pvp ou pvp,um knight é combate de CORPO A CORPO.
Level 1 à 4: Começe matando rats,no esgoto logo a frente de Cipfried,em Rookgard.Exp boa,Dim dim razoalvél,otimo lugar para esse level.Se quiser ganhar um dim dim as mais,venas os corpinhos dos rats mortos na biblioteca falando:
-Hi
_ sell x (x é o numero de rats) rats
-yes
-bye
Level 5~7: Aqui voçê já pode tentar matar trolls/skeletons e bugs.Se for nos skeletons vá em grupo!!!
Level 8: Mate minotauros EM GRUPO (tres mosqueteiros xD),exp boa,din din bom.
Agora vc já virou um knight,vc pode ir treinar ou pode ir caçar se prefirir.Mas vamos lá.
Lvl 8~12: Voçê pode ir para folda.Lá é muito bom,modestia parte,Fiquei lá até level 35 pra falar a verdade ^^.
Lvl 12~30: Rotworms de Venore.Lugar muuuuuuuuuuuuito,com uma exp muito boa,dinheiro muuuito bom,e é claro,uma lootbag legal ^^.
Lvl 35~45: Slimes próximo a venore! É isso ai!Aquelas gosmas verdes vão te fazer maravilhas nesses leveis!Apesar de Não derem nenhum loot sua exp vai te fazer maravilhas!
Lvl 45~??: Dragons solo ou outros bixos fortes da sua escolha.
FIM
Obrigado a todos que lerem meu tópico,por faovr,deixem esses tutorias aqui,será de grande ajuda para todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação