Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 74

Tópico: Tutorial Cooperativo Knight

Registro
    07-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente o training é um pouco confuso por falta de conhecimento de respwan, de como trenar etc. Tem 2 guias de treinamento mto pica aí vão eles:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=426502 - Feito pelo ambrosio, é um ótimo guia de respwan para se treinar.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=198064 - Já esse outro do Joseaugusto~ ensina MTOO bem como treinar.

Sobre os ekips tá de boa, e parabéns pelo tuto
    Essa foi minha contribuíção por enquanto, se tiver algo a acrescentar, pode estar certo de que ajudarei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jvbat; 09-01-2012 às 22:32.

"Todo mundo é um gênio. Mas, se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em uma árvore, ela vai gastar toda a sua vida acreditando que ele é estúpido."

- Albert Einstein.

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jvbat Ver Post
    Geralmente o training é um pouco confuso por falta de conhecimento de respwan, de como trenar etc. Tem 2 guias de treinamento mto pica aí vão eles:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=426502 - Feito pelo ambrosio, é um ótimo guia de respwan para se treinar.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=198064 - Já esse outro do Joseaugusto~ ensina MTOO bem como treinar.

Sobre os ekips tá de boa, e parabéns pelo tuto
    Essa foi minha contribuíção por enquanto, se tiver algo a acrescentar, pode estar certo de que ajudarei
    Opa! Muito obrigado! Toda a ajuda é bem vinda! Vou dar uma olhada e a tarde eu atualizo, por que estou no trabalho agora.
    Muito obrigado pela cooperação.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajudar aqui nas clubs:

• Lv 20~30: Tem Dragon Hammer como opção (é bem pesada, por isso é opção).

• Lv 40~50: Deepling Squelcher é level 48, pode deixar ele nessa faixa de level.

• Lv 60~80: Já temos o Cranial Basher da arena 2, a Onix Flail e o Jade Hammer. Os dois primeiros são mais fáceis de conseguir. O Club da arena 3 dificilmente você pega no lv 75. Deixa ele pra level 80~100.

• Lv 80~100: Coloca o Blessed Sceptre aqui. Pros Axes coloca o SCA.

E eu não sei vocês, mas eu fui de Knight Armor direto pra Dragon Scale Mail no level 50~.
    Não acho interessante ficar trocando de armor de 1 em 1. (Crown e Golden não fizeram falta pra mim).
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 10-01-2012 às 12:31.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei modera, fixa esse tópico ai..

@TPC
    Da uma melhorada em CLUBS, mesmo que ninguém goste delas..

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Ei modera, fixa esse tópico ai..

@TPC
    Da uma melhorada em CLUBS, mesmo que ninguém goste delas..

Fale por você sobre as clubs.

E o Pap's já falou sobre o porquê de não fixar agora.

Publicidade:

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    A idéia é legal o problema é que os usuários que se disponibilizam a dar um up na sessão geralmente são player's mais velhos logo mais experientes e level mais alto... Então a sessão acabaria tendo diversos tutoriais level 100+ (Os usuários que sei que teriam paciência para ajudar a sessão) e poucos level 50- (maiorias dos novatos e os que mais pedem tutorial)...

E por exemplo... eu não jogo mais tibia mas pelo menos a parte de equipamentos posso dar uma mão... Posso até tirar dúvidas de lvl 100+... mas não posso tirar dúvida de lvl 100- porque quando era esse nível não existia nem Yalahar ainda... então minha ajuda seria um tanto quanto defasada.

Se player's level 50 - postar hunts neste tópico mesmo, dará pra fazer um indice gigante de hunts aqui... ficará legal e abrangerá muitas áreas creio eu... mas pra isso precisaria de ao menos uns 10 usuários de lvl 50- para ter uma abrangencia de vários locais de hunt.

Você acha que 10 usuários level 50- estão dispostos a fazer isso??? E se estiverem dispostos haverá a necessidade desses player's se comunicarem para não ter 10 usuários fazendo tutorial da mesma área.
    Creio que os tutos lvl 50- não serão problema , com um pouco de incentivo vão surgir muitos (:

e por falar nisso , deixo minha contribuição aqui:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=440577

http://forums.tibiabr.com/showthread...43#post6105043

EDIT:
    Corrija algumas partes , pois monstros como elf scouts e cyclops estão repetidos
    Última edição por Fire Kliller; 10-01-2012 às 14:21.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post

Fale por você sobre as clubs.

E o Pap's já falou sobre o porquê de não fixar agora.
    Sim, achei a resposta do Pap's sobre isso...

[+clubs]

Você usa clubs? Puts.. Okei, vou me privar de comentário nada favoráveis a respeito delas. Mais eim, fica brabo não lindo <3

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Kliller Ver Post
    EDIT:
    Corrija algumas partes , pois monstros como elf scouts e cyclops estão repetidos
    Eles estão repetidos por que são opções de caça em faixas de leveis diferentes, e os monstros estão divididos de acordo com os leveis em que é aconselhado serem caçados.

@ Clubs: Hoje meu pc deu um defeito e só foi consertado agora, vou ver se atualizo o tutorial hoje ainda.

@ Edit:Cavaleiro Calmo, sobre as armaduras, isso vai muito de pessoa pra pessoa, e como esse tuto é pra funcionar mais como um guia, é bom deixar mais abrangente, mostrando todas as opções.

@Edit2: Atualizei os clubs, agora tenho que sair se possivel atualizarei os locais de caça essa semana.
    Última edição por Efemero; 10-01-2012 às 18:01.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    @ Edit:Cavaleiro Calmo, sobre as armaduras, isso vai muito de pessoa pra pessoa, e como esse tuto é pra funcionar mais como um guia, é bom deixar mais abrangente, mostrando todas as opções.
    Pelo contrário, guia é para ser seguido, se vc falar que é melhor andar sem nada o cara terá q andar sem nada.
    Tutorial que tem essas informações abrangentes.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ficando da hora, o que eu estranhei um pouco é a organização. O guia podia estar dividido em mais de um tópico, separado por temática (Guia de Equipamentos, Guia de Skills e Guia de Monstros por level).

@off
    Aproveitando o tópico e já me desculpando por fugir do assunto, eu mandei uma mp um tempo atrás sobre a criação de uma nova Enciclopédia que pudesse ser editada pelo usuário Kina Team (sim, a seção tem um!). Isso facilitaria o trabalho para os membros do team em estar sempre atualizando a enciclopédia com ótimos tópicos que surgem na seção todos os dias.

Já até tinha preparado alguma coisa mas não recebi uma resposta final da Val (nossa guerreira líder), gostaria de saber a opinião de vocês, senhores guerreiros usuários do forum, sobre isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. Respostas: 9
    Último Post: 05-01-2013, 15:53
  4. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68