Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ultra-mega-zuper sugestão:
Na parte dos locais de up, junto com o monstro coloque os requerimentos. Meu knight eh nivel 34, com plate set e skills 60/60, com isso ai eu não upo nos cyclops. Então melhor do que colocar o requerimento de nivel, coloca o requerimento de equipamentos e skills. Um nivel 20 com skills 80/80 e digamos um MMS, soft boots consegue upar em cyclops.
O nivel só é necessario se vc precisa usar equipamentos de nivel alto, ou precisa de um HP minimo pra upar sem risco de tomar KO em 1 hit.
E coloque tambem um "Recomendacoes para matar na suavidade", que seria um minimo para ir na hunt sem problemas nenhum. Geralmente usado para conseguir dinheiro. Exemplo: Um nivel 15 quer fazer grana, ele abre seu tutorial, ve que com o plate set dele da pra matar rotworm sem gastar uma pocao, entao ele vai lá, ganha a grana dele e depois vai matar ghoul(?).
Resumindo>
Requerimentos Minimos
Equipamentos, skills e/ou itens que sao indispensáveis se você quiser caçar ali para upar ou upar e lucrar.
Recomendado
Na verdade o titulo certo seria "recomendado se você já passou do nivel para upar aqui".
Por exemplo:
Dragões:
-Minimo: *insira equipamentos que sem eles você caça de forma ineficiente*
-Recomendado: Soft boots
Ou seja, meu nivel 45 que quer caçar dragoes para upar, vai ler o "minimo" E meu colega nivel 60, que quer matar dragoes só para lucrar, vai ler o "Recomendado""
O meu 45 consegue upar nos dragoes sem a soft boots. Mas para o negocio ficar 100% eficiente, uma soft boots é necessaria.
123

Uma coisa que to procurando faz um tempo e que é bom pra upar e fazer bastante dinheiro respawn de ghoul é bom de upar e dropa bastante dinheiro.O de Carlin não é muito bom pois pode ser perigoso porque é bem easy acha demon skeletion e não é facil mata ele.So p.a e preciso de ajuda nisso e é bom pra ajudar quem precisa upa e de dinheiro
ae, vi que estão faltando alguns clubs ae nos leveis. então como um Club User, estou fazendo minha contribuição:
lvl 30-40 - skull staff - atk 36 def 12+1 e no lvl 35 trocar por shadow sceptre - atk 39 def 17
lvl 40-50 - shadow sceptre - atk 39 def 17 e no lvl 48 trocar por deepling squelcher atk 44 def 28 (otima arma, pois ela tem o mesmo ataque da cranial basher, de lvl 60 e mais defesa).
lvl 50-75 - deepling squelcher atk 44 def 28 (não vejo porque mudar, gasto desnecessario comprar outra ate o lvl 75.)
lvl 75-100 - blessed sceptre atk 47 def 21+3 (club da arena warlord, da pra fica ate lvl 100)
lvl 100+ - Obsidian Truncheon atk 50 def 30+2 (Club que pode ser obtido na Inquisition)
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
Level 30 ~40 uma arma boa para club seria Dragonbone Staff Ataque: 35, Defesa: 18 3k ~5k. No level 20 a 30 você poderia colocar ghoul como uma opção, pois em ghostland tem um respawn muito bom, está indo muito bem!!
Obrigado pela sugestão, mas os monstros colocados por level, seguem o principio de que o player está seguindo a tabela de skills e o guia de equipamentos do tópico, que são o minimo para os monstros colocados por level. Então é só seguir os skills e equipamentos do tutorial para poder caçar os monstros no lvl indicado, mas vou esperar mais pessoas se manifestarem a respeito, se a maioria concordar com a sua sugestão eu edito o tutorial.
@postagens sobre club. Tem muita gente contribuindo com os clubs, assim que tiver um tempo irei juntar todas as informações e atualizar o tutorial.
Muito obrigado a todos que estão colaborando!
@Juniorsoul. Já te adianto que um bom lugar pra caçar ghouls em area free, é mount sternum. Logo colocarei no tutorial um mapa de como chegar.
Última edição por Efemero; 06-01-2012 às 08:45.
Poxa, senti falta de club como opção de arma...
Hoje em dia, existe uma gama bem maior de clubs fortes e acessíveis do que antigamente.
Um bom exemplo, foi nesse ultimo update, que foi colocada a deepling squelcher,algo assim, sendo assim,poder ter uma variedade melhor para usar em futuros leveis!
Exemplo,antigamente era mais facil usar nessa sequencia morning star, dragon hammer, skull staff/dragbone staff, shadow sceptre, cranial basher, blessed sceptre e obsidian...
Agora essa deepling ae entrou para dar uma força...pois usar arma de lvl 35 até o level 60 era triste.
Coloque mais opções de club, assim o tutorial estará totalmente apto para um knight ter sua melhor escolha em relação as armas e a seu estilo de jogo ^^
Abraço.
Veja meu LT, sempre que possivel hehe
https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera
"Torresmo, The Great."

Seria muito bom se vc coloca-se alguns locais para treinar o shield e sword como por exemplo pega umas parcel e ir em rotworm trapa 2 e deixa eles te atacarem.Pra upa sword ir em minotauro pega uma knife e ficar durante um tempo la upando skill
Cara você colocou nos equipamentos para o level 40 ~50 um demon shield assim
Demon Shield ~ Defesa: 35 ~ Peso: 26,00 oz.(32k~35k)
e no level 50 ~60 um mms assim:
Master Mind Shield ~ Defesa: 37 ~ Peso: 57,00 oz.(32k~35k)
o valor do MMS esta 32 ~35k, se fosse esse preço qual seria a logica de comprar um demon shield que tem 2 a menos de def pelo mesmo preço??
MMS vende para rashid por 50k, então ele custa 50k+. Eu colocaria valor entre 50k ~70k do MMS
Outro erro peque é que o nome do equipamento é ZAOAN armor, ZAOAN helmet, não ZOAN, e coloque no loot do ghoul o life ring, e Ghoul Snack, que acrescentarão lucro a hunt!
Valeu