Página 100 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 4766

Tópico: One Piece

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O Pekoms (é esse o nome?) acabo de fala que ele é Logia.

E no caso da Hancock tá mais pra peitos das galáxias...
    Mas todos que veem o caribou pela primeira vez pensam que ele eh logia.
    foi assim com os fakes do bando do luffy tambem..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paramecia a pessoa ganha poderes especiais, as logias a pessoa ganha poderes elementais(assim dizer) e pode transformar seu corpo no elemento.

Porém o chefe de Impel Down tinha uma paramecia de veneno e cobria seu corpo com o veneno.

Pensando assim podemos pensar que Caribou cobre seu corpo com um pantano e engole os ataques(balas, balas de canhões), como já foi provado que ele pode sugar tudo.

Sendo assim Caribou leva porrada do Luffy pois o mesmo é extremamente rápido na Gear Second e Caribou não consegue se "pantanificar" a tempo.

@topico
    Não é só porque alguém disse que é logia que é logia. Pra mim acreditar 100% tem que ser ou o Oda ou o Dr Vegapunk.
    Última edição por Troyler; 17-01-2012 às 22:43.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é Logia, ponto final

Magellan cobre seu corpo com veneno, mas NÃO vira veneno. Já o Caribou vira pântano, vide como ele saiu do barril que as sereias abriram. Essa é a definição de Logia

Se o Oda classificar ele como Paramecia, vai contradizer a própria definição que ele mesmo deu.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Ele é Logia, ponto final

Magellan cobre seu corpo com veneno, mas NÃO vira veneno. Já o Caribou vira pântano, vide como ele saiu do barril que as sereias abriram. Essa é a definição de Logia

Se o Oda classificar ele como Paramecia, vai contradizer a própria definição que ele mesmo deu.
    Não discuta com idiotas! Eles te rebaixam ao nível deles e ainda ganham pela experiencia.

Frase meio velha mas com muita relevancia.

Isto seria um ponto definitivo, mas não é só por ter sido "a primeira vista" em ficção o que os personagens fala deve ser levado em conta...

Já ouve algum random ou algum importante que disse algo errado em One Piece antes?

"A melhor espada fica na Bainha"

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Não discuta com idiotas! Eles te rebaixam ao nível deles e ainda ganham pela experiencia.

Frase meio velha mas com muita relevancia.

Isto seria um ponto definitivo, mas não é só por ter sido "a primeira vista" em ficção o que os personagens fala deve ser levado em conta...

Já ouve algum random ou algum importante que disse algo errado em One Piece antes?
    Como voce disse para nao discutir com idiotas, deixarem essa sua ultima pergunta em branco, pq..ce sabe.. vai gerar discussao e nao se discute com idiotas.

@martios

Bem lembrado.
    lembro que tavam falando que era paramecia pois lembrava a do MR 3.
    Mas tinah esquecido dele ficando totalmente liquido, logo deve ser logia mesmo.

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retirado do Naruto Forums:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHUAHUAHUHUA
    Acho que o Luffy não vai tratar o ódio do Akainu igual o Naruto quer fazer com o Sasuke.

@653
    Bacana o capítulo, mas nem foi tão interessante. Só semana que vem agora. =/
    Última edição por Diferentaum; 18-01-2012 às 09:25.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Retirado do Naruto Forums:

Eu não leio naruto, então explique D=.

Finalmente subindo para o novo mundo e no final nada do Jimbei na tripulação, pensei que ele ia pular no navio, mas no final... fazer o que.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Eu não leio naruto, então explique D=.
    Naruto tenta dar um fim ao odio do Sasuke para que ele volte a Konoha, é o que estraga o anime.

@topico
    capitulo sem nada demais, pelo menos mostrou que as log pose normal não funciona no novo mundo.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POST NÚMERO 1000

@Leo

É uma paródia disso:

http://www.mangafox.com/manga/naruto/v57/c539/3.html

A questão é que nesse mangá não existem vilões. Existem pessoas que ainda não viraram amigos do Naruto.

@Capítulo

Capítulo padrão que precisava ter, mas que não aconteceu nada demais. Esperava que o Jimbei entrasse.

Mas bem feito, a cena na última página foi muito boa.

E a piada com o Log Pose foi genial. Mas esse negócio das ilhas perigosas não vai ser muito diferente de antes, tem que ser muito azarado pra topar com 2 shichibukais e um deus maluco numa ilha do céu.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 18-01-2012 às 11:42.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35