Página 59 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 621

Tópico: Ele voltou. Cyan Grandmore está vivo. - Life Thread

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota: Estou fazendo uma modificação bruta no Post Raiz do LT. Depois me digam o que acharam!

Edit: Editei, o que acharam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flea; 30-12-2011 às 17:54.

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ficaria melhor se você centralizar os banners fica melhor.
    Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.

Albert Einstein

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja bem vindo a honera.

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou tentar reviver esse LT... Hoje foi um dia bem comum, exceto por eu ter resolvido ir caçar no Deathven

Tava sem fazer nada em Honera, pois não tava nem um pouco afim de caçar, e meu amigo chamou pra ver o Cast dele matando Worker Golem no Level 36. Beleza, fui ver e resolvi ir causar lá com o Deathven. E não é que deu certo? Tiramos o Kina da Party, e ficamos só nós com Shared Exp. Eu salvava direto com meus Vis Hurs cabulosos de 500+ e umas SDs bem colocadas. Faltaram SS, mas eu acabei pegando o Level 56 nessa brincadeira

Beleza, fiz isso e resolvi ir brincar de testar Hits com o Cyan enquanto baixava um filme pelo Torrent, afinal de contas, tenho um Demonwing Axe pra hitar bonito

E vieram hits ruins...

Médios...

Bons...

E os tops tops, em sequência: Exori, Exori Min, Exori Gran e Exori Gran Ico!

Ao final dessa brincadeira, ainda ganhei um presente, justo eu que estava precisando de dinheiro. Acabei saindo dessa brincadeira com um lucro de quase 20k

inb4: CHUPA LUCK, MEU EXORI ARRANCA 600!

Aos que leem meu LT, reparem a mudança na página raiz? Gostaram? Um visual mais clean e tals, amanhã vou editar aqui e colocar uma imagem para representar a atualização e outra para separar a parte de respostas. As imagens todas agora são padronizadas, e aos poucos eu vou arrumar os posts antigos para seguir este padrão.

Aliás, antes de finalizar este post, eu gostaria de agradecer a todos vocês por mais um ano comigo neste LT, acompanhando o desenvolvimento do char, torcendo e se divertindo. Obrigado a todos pela presença, neste que foi um ano conturbado e polêmico, mas nem por isso menos divertido.

Um Ótimo 2012 a todos! Felicidades!

Spoiler: Respostas
    Última edição por Flea; 02-01-2012 às 09:45.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exori de 600 foi combo

iuhausaus
    foda do demonwing eh isso, tu gasta moh grana p comprar 1, e gasta o dobro torrando mf dando uns hit foda UIAUHISUHIUHSAUHIS

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...primeiramente desculpe por ficar esse tempão sem posta me ausentei um pouco do forum...
    Mas fico feliz q tenha vindo pra Honera..Seja bem vindo flea...
    Abraços
    PS:A página raiz ficou show
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu disse que ia tentar reviver isso aqui, e eu o fiz (Ao menos por enquanto...)

No mais, mostro a vocês mais alguns Advances, Achievs e outras coisinhas que fiz nos últimos dias

Começando diretamente do dia 2, quando eu já estava em São Paulo (Pra quem não sabe, fui viajar do Reveillon), eu fui brincar um pouco com os Achievments. Peguei o Santa's Lil Heleper, corri atrás do Ned Nobel e ele já tinha ido embora Ano que vem eu faço esse Achiev...

Bom, fiquei revoltado e resolvi ir torrar uma graninha em Deeper Banuta. Qual minha surpresa quando não encontro aquela World Change dos Elefantes? Mais um Achiev pra coleção

Feito isso, desci e comecei a torrar 1000 MPs em Deeper Banuta. Perdi uma SS que seria épica, com 3 Serpent Spawns e 1 Medusa em mim, mas eu tava tenso também...

Em compensação peguei essa aqui pra vocês

E bem como o Leveling estava Hardcore, inevitavelmente, ele acabou vindo, e peguei o Level 207.

Feito isso, fui fazer uma Quest que estava devendo há muito tempo. The Thieve's Guild. Como eu havia encontrado aquela Change dos Elephants, fiquei matando alguns até pegar os Tusks necessários, que é justamente o mais difícil dessa Quest. Feito isso, terminei ela num segundo.

No dia 3 eu mal joguei de fato. Cacei um pouco de Brimstone Bugs, mas nada que mereça Screenshot, o que eu mais fiz mesmo foi ficar conversando com o pessoa e vendo filme, fosse em Secura, fosse em Honera.

Agora no dia 4 eu joguei mais, e apesar de ainda não ter focado de fato, ficando migrando de char pra char, batendo papo em Secura eu acabei fazendo bastante coisa.

Uma delas foi começar a fazer meus Sugar Oats, o que me rendeu um Achievment

Fui naqueles Demons, e descobri que são um lixo. Gastei 1000 MPs e não caiu sequer uma Wand. Tudo bem que a hunt não rendeu tanto devido ao jeito como eu caço, mas...

Bom, sai de lá ee fui nas Seas terminar uma Task que eu tinha em aberto desde os tempos de Secura. Perdi uma SS com o meu best E-Gran (945), mas peguei outra com um hit bonito

Bom, terminei a task, fui, matei a Gorgo, que me deu um péssimo Loot - Que aliás era a regra ontem, azar em tudo! - E como faltavam 90k pra upar, fiquei por Deeper Banuta mesmo, pegando o Level com apenas 6 MPs left

Bom, foi isso que fiz nesses últimos dias. Teve também o Achievment Merry Adventures, mas acabei perdendo a SS
    No mais, fico por aqui, até a próxima

Spoiler: Respostas

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita....
    Parabéns ae por esses up's...
    Levando em consideração que upar a essa altura do campeonato
    deve ser tenso neh....
    Gogogo 210
    Abrços
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei um tempão no cast com você ontem nas seas (Gerrard Way)
    aposto que se eu tivesse lá o lot seria melhor,anywya gz pelos avanços.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão acompanhando!!!

Eita TODO mundo indo pra honera até eu ashuashsauashsauhsauh

Foi uma grande surpresa te ver lah lols eu acompanhava sempre mas nunca tinha postado..........vc ainda era de secura.

Bom gratz e gogogog 210 hehehehehhe

Agora tamo junto..........da uma passadinha no meu depois XD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa