Página 48 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    07-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muito interessante essa sua teoria...

Mas o tibia ja foi do tempo de ter roleplay para descobrir quest..
    Dpois desse update de 9.1, rookgaard teve uma boa mudança com a quest do Vascalir, mas é pra level -6, ou seja, a Cip quer que você permaneça em rook apenas para aprender como é o jogo e talz... e ir para main escolher uma vocação.

Eu particularmente acho que todas as quests já foram descobertas... com mais de 30000 players online todo dia, pelo menos 1 ja deve ter descoberto alguma quest.

PS: Mas como eu curto roleplay, dá uma olhada no livro sobre o minotauro da montanha solitário xD

"Still no sign of a ship yet. Even though I am looking out since days, now. Never again will I swear in the presence of the holy mage, in order to avoid such duties in the future."

"Ainda sem sinal de navio nenhum. Até porque, eu tenho olhado desde dias, até agora.
    Nunca mais vou jurar na presença do Santo Mago, a fim de evitar tais deveres no futuro."

Eu que traduzi (tentei encaixar da melhor forma no português).

Pelo que eu entendi... esse minotauro foi destinado a fazer um dever, a mando do Santo Mago (Markwin? ou o Mino Mage do Mino Hell?) Será um dever dele vigiar a espada? E jurando ao Santo Mago que iria vigiar a espada... agora está preso em cima da montanha? Pois ele mesmo disse que procura navios há anos (talvez para voltar para mintwallin, terra de seu mestre Markwin (se realmente for esse o Santo Mago).

Olhem também esse vídeo no YT que explica algumas coisas:

http://www.youtube.com/watch?v=ftLZL...eature=related

Bom, tirem suas próprias conclusões

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img267.imageshack.us/img267/6738/spidersign.jpg

Registro
    22-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Achei!!

EUsheuheuhsueh
    Vocês que falam que não relogio em rook...
    http://imageshack.us/photo/my-images...gioemrook.png/
    Última edição por NonamexzD; 10-10-2011 às 10:40.

Registro
    04-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom
    vejo este topico a muinto tempo e to tentando resolver
    e tenho algumas pistas ou melhor teorias.
    to fora de rook e vi as seguintes coisas em main troll camp de thais tem um ritual com certos formatos quadriculados em carlin tb tem so q e muinto mais complexo e em thais na troll cave tem uma porta q eu nao consigo abrir e tb nao sei como achar a chave

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em thais na troll cave tem uma porta q eu nao consigo abrir e tb nao sei como achar a chave

seria a porta com um corpo? guardada por um Orc Warrior? ali é a quest Postman
    CBR600 Hornet

Whelling
    46

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico Revivido.

Antes que os wannabes me denuciem falando pra moderação que eu devo ser banido da face da terra, eu revivi esse tópico devido ao fato de que...

TODA PESSOA QUE É FAMILIARIZADA COM A SEÇÃO RP TEM QUE CONHECER ESSE TÓPICO.

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 14-01-2012 às 00:20.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alertas

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Tópico Revivido.

Antes que os wannabes me denuciem falando pra moderação que eu devo ser banido da face da terra, eu revivi esse tópico devido ao foto de que...

TODA PESSOA QUE É FAMILIARIZADA COM A SEÇÃO RP TEM QUE CONHECER ESSE TÓPICO.
    Reviver um tópico não da nada, claro que para isso se precisa mostrar algo novo nele, poderia mostrar as descobertas feitas recentemente pela equipe de exploração em rookgaard, mas até lá seria mais sensato manter este tópico como está.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah , eu axo uma boa reviver esse tópico afinal isso sim é ROLEPLAY!
    O cara investigou demais , é injusto que ngm mais fike sabendo pq o tópico se afogou no mar de histórias inacabadas da seção .

Agora deixe eu comer meu cereal
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que nao deve reviver pelo simples fato que esse topico ofusca todas as historias, novas ou nem tanto assim, e poxa, isso é ruim.

Então é isso.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade,

Eu devo ser muito chato, mas eu acho que esse tópico deveria estar na Seção de Teorias e Especulação.

Não?
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Na verdade,

Eu devo ser muito chato, mas eu acho que esse tópico deveria estar na Seção de Teorias e Especulação.

Não?
    NÃO!

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Permissões de Postagem