Página 46 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 364445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achewi muiiiito legal esse topico
    embora eu nao esteja mais com saco para ir atras de quests como essa
    ( ja fiz muito isso nas antigas, jogod esde 2004 ) e por fim acabo achando que
    nao ha soluçao
    ... ainda.

IRKM DESMET DAEM significa oq?

boa sorte para todos que estao atras, sabe oque eu axo? q se voces acharem o antigo dono do Mulf,( nao sabe quem é???????????? o-o procure intrevistas e ss's dele entao!), ele poderia ajudar

falows!

olha oq eu axei
    talvez alguns milahres de significados para IRKM DESMET DAEM:
    olhe com atençao ve se axa algo q seja esperançoso o-o
    http://wordsmith.org/anagram/anagram...M+DESMET+DAEM+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fernando SBR; 02-03-2011 às 18:08.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    27-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão To com vc

Cara, acho que eu tenho a teoria de quem é Palkar:

O General Murius não grita "Kaplar", certo, mas como o Rei dos Minos disse, Palkar era o General do exército dele, Murius pode ter adotado o Nome de "General Murius" para ficar desconhecido, dai quem vem toda a saudação exagerada ao rei, não sei se isso está certo, o negócio é aprofundar mais a conversa com Markwin para ver se ele fala de Murius. E outra, o Mino Mage do Mino Hell, ninguem conseguiu matá-lo no global (apenas em ots com fakes), e não se sabe o mapa atraves daquela sala, mas observando, ainda da para ver uma porta atrás do mino, tipo, tem a porta que entra e outra atras do mino, então possivelmente, após o Mino Mage tenha outro Mino, e na mesma sala deste possível Mino, tenha um chest ou uma box que tenha um book ou scroll que tenha escrito uma pista sobre Palkar escrito nele, ou após esse Mino Mage tenha um TP que mostre o caminho da SOF, ou então o proprio palkar que drope a SOF (Spike Sword) ou um tp. Então os pontos fortes são General Murius, O Mino Mage do Mino Hell e sua sala.

Essa é minha teoria, não tive tempo de ler todas as paginas do forum, apenas sua teoria, me corriga se eu tiver falando algo que alguem já descobriu.

Se estiver interessado eu posso começar em Rubera um char em rook e um main para eu começar a desvendar junto com vc, fiquei super interessado nessa historia e gostaria de acompanhá-la no tibia com vc

Se Cuida

Rafsz
    Última edição por lRafsz; 05-03-2011 às 16:13.
    Play 4 FUN, Not for LEVEL! (:

Oshi Hideyori e Teeya, o único (única) PL legal do Tibia (hunted, retired, deleted D= )

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TEM WATCH (RELOGIO) EM ROOK??

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NonamexzD Ver Post
    TEM WATCH (RELOGIO) EM ROOK??
    Não. Pelo menos até onde vai o conhecimento do Tibiano comum, já bem estabelecido e documentado em diversos fansites.

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai existir entao vo pesca ate acha o relogio da ember

Publicidade:

Avatar de Interesse por curiosidade
    Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fikei um tempo sem ver a teoria mas vejo que nao saiu muito do ponto atual ... #nuncamaisvioteofawcet !
    [userbar]76/660000/330000/0/Tova%20Grion%20Two.png[/userbar]

Registro
    28-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia vé isso se ajuda

:10:eu dei uma olhada em rook e encima da loja de TOM tem uma sala que é tipo é uma prisão que só tem 2 baús 4 caixas e 1 barril a amber pode ter sido presa lá e o tom compra corpos sera que ele compraria o lobo que numca some da uma olhada.
    espero ajudar nessa luta de rook.
    :rolleyes::confusedenso 99 vezes e nada descrubo. deixo de pensar, mergulho no silencio, e a verdade me é revelada. :eek:

by: ALBERT EINTEIN

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TEORIA DA POÇÃO !!!

Ah vo para de joga tibia (dps volto a joga msm rsrs) entao vo fala sobre essa poção que me chamou MUITO minha atenção...
    Potion of recall
    (...)
    All you need for this potion is:
    a dead rat
    23 pieces of gold
    a rose
    a fishbone
    a watch
    a peel of a banana
    and, of course,
    a rapier to stir with
    and finaly a pot to cook in.
    Throw the ingredients together into the pot and cook it for 28 minutes. After that, cast the magical words "murana nur" on it. Drink it, and you will gain your full memory again.

"...this potion only brings back one's memories for a short period of time...."
    é uma poção que traz uma memoria por um pequeno periodo

mano.... olha isso... rapier vem em uma quest no bueiro... a peel o f a banana VEM UMA QUEST DE BANANA... PRA QUE VEM BANANA EM ROOK?
    23 golds izi, a watch...(?) e no final do livro que fala dela fala que não pode ser usada em mortos...ENTAO TEM QUE SER USADA EM ALGM!!

Eu pensei em usar no Loui pra saber o que ele viu no bueiro o.o

Bem o resto é com vcs rsrs :yelrotflm

Registro
    27-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desanimei muito..

Meu primeiro rooker foi em 2007, chamava Pepe Mat, estava level 35, e tinha um amigo chamado Blade Axel (level 15), que no jogo namorada com uma rooker level 11, chamada Valefra.

Depois desse rooker, tive outro chamado Yiriok, level 36..
    Depois outro rooker chamado Zeh Bomba, level 39
    E depois outro rooker chamado Zeh Bombadin, level 52..

E depois um char em main, chamado Arckangel, level 159 (sendo deletado, sim! eu usava bot!)

Ae hoje, depois de 7 meses sem berar em tibia eu fui olhar o rookstat, e lah estava... Valefra, level 111... Imaginem se eu tivesse continuado com o Pepe Mat...

A unica razao que venho aqui, eh para dar meu pesar, para os apaixonados de rookgaard como eu... Assim como voces, ja dediquei dias (talvez somando, meses) de meu tempo para esse misterio... Ateh imprimi 15 folhas sufite, e fiz uma apostila de rookgaard para desvendar o grande misterio da SOF (sim, era viciado... rs)..
    Hoje entrei aqui, depois desses 7 meses, com esperanca de ver que ja tinham encontrado, mas nao.. nada..

E fiquei com mais pesar ainda, quando vi que jah tem nego level 530+ no jogo... Pra mim (para mim!!!) o jogo ja dexou de ser um RPG e passou a ser uma corrida por experiencia a muito tempo...
    A SOF eh um grande misterio, mas nfelizmente axo que nao passa disso...

Como jogador antigo, eu vi muitas coisas acontecendos:
    1) O "Trick" (truque para sumir spike sword) sendo descoberto, e reportado por diversas pessoas como BUG, e Game Masters falando que era algo do jogo
    2) O ato de vender Brass Armor em rook na loja tambem sendo reportado, mas nada sendo feito...
    As esperancas estavam fracas.. Entao:

Eis que surge
    3) O apprentice sheng, o que dah mais gas para os rookers..
    Mas...
    4) O NPC simplesmente PARA de vender brass armor de uma hora pra outra... Por que?

Hoje em dia, a unica coisa que me faria voltar para o Tibia, seria um depoimento oficial do aposentado CM Knightmare (criador do mapa de rook) no tibiabr dizendo: EH POSSIVEL PEGAR A SPIKE SWORD SIM, SEMPRE FOI, SE VIREM.

Ae sim, eu saberia que estou correndo atras de algo que existe.

Cya,
    † Zeh Bombadin- Rooker Forever †

A long time ago…
    ~Oracle: I’m sorry Young Warrior, but you are destined to walk from all the world ALONE.

I don´t need pvp to kill! You'll discover that in the worst way.
    Make friends on rook, not enemyes, especially enemyes like me! You'll discover that in the worst way too.

(\(\
    (>'.')
    (~(")(")

Favorites:
    http://www.flogao.com.br/aronrox
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=200336

Registro
    20-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai postaram ali em cima um site com os anagramas de IRKM DESMET DAEM
    http://wordsmith.org/anagram/anagram...M+DESMET+DAEM+

estive dando uma olhada em varias frases q fazem sentido pra mim uma delas (a principal) diz assim:
    Tame Skimmed Red colokei no google tradutor... o resultado era
    DOMAR O LEITE VERMELHO :eek: é isso mesmo LEITE o que tem a ver com a historia dos minos (fonte do poder deles algo assim)

e tbm tem:
    Skimmed red at me -traduzindo...
    Leite vermelho em mim :eek::eek:

Minha teoria eh que talves devessemos arranjar algun fluido vermelho (nem faço ideia de que) talvez o proprio sangue de corpos de bixos mortos como os usado no ritual orc ou de algum mino morto (nao faço ideia de como consegui-lo)e dar para o blind orc (ate mesmo despejar nele) (ai vem os retardados e fala : "mas leite eh dos minos seu animal" eu sei que eh dos minos mas se eh poder dos minos, talves possa curar a cegueira do blind orc e ele te de uma recompensa "SoF" ou entao ele de para um mino amigo que a use e destrua a porta para a sala do mino mage, SEI LA.... LEMBRANDO ANTES QUE ME CHINGUEM ISSO EH SOMENTE UMA HIPOTESE E EU ESTOU DANDO MINHA IDEIA

Publicidade:

Permissões de Postagem