Desanimei muito..
Meu primeiro rooker foi em 2007, chamava Pepe Mat, estava level 35, e tinha um amigo chamado Blade Axel (level 15), que no jogo namorada com uma rooker level 11, chamada
Valefra.
Depois desse rooker, tive outro chamado Yiriok, level 36..
Depois outro rooker chamado Zeh Bomba, level 39
E depois outro rooker chamado Zeh Bombadin, level 52..
E depois um char em main, chamado Arckangel, level 159 (sendo deletado, sim! eu usava bot!)
Ae hoje, depois de 7 meses sem berar em tibia eu fui olhar o rookstat, e lah estava...
Valefra, level 111... Imaginem se eu tivesse continuado com o Pepe Mat...
A unica razao que venho aqui, eh para dar meu
pesar, para os apaixonados de rookgaard como eu... Assim como voces, ja dediquei dias (talvez somando, meses) de meu tempo para esse misterio... Ateh imprimi 15 folhas sufite, e fiz uma apostila de rookgaard para desvendar o grande misterio da SOF (sim, era viciado... rs)..
Hoje entrei aqui, depois desses 7 meses, com esperanca de ver que ja tinham encontrado, mas nao.. nada..
E fiquei com mais pesar ainda, quando vi que jah tem nego level 530+ no jogo... Pra mim (para mim!!!) o jogo ja dexou de ser um RPG e passou a ser uma corrida por experiencia a muito tempo...
A SOF eh um grande misterio, mas nfelizmente axo que nao passa disso...
Como jogador antigo, eu vi muitas coisas acontecendos:
1) O "Trick" (truque para sumir spike sword) sendo descoberto, e reportado por diversas pessoas como BUG, e Game Masters falando que era algo do jogo
2) O ato de vender Brass Armor em rook na loja tambem sendo reportado, mas nada sendo feito...
As esperancas estavam fracas.. Entao:
Eis que surge
3) O apprentice sheng, o que dah mais gas para os rookers..
Mas...
4) O NPC simplesmente PARA de vender brass armor de uma hora pra outra... Por que?
Hoje em dia, a unica coisa que me faria voltar para o Tibia, seria um depoimento oficial do aposentado CM Knightmare (criador do mapa de rook) no tibiabr dizendo: EH POSSIVEL PEGAR A SPIKE SWORD SIM, SEMPRE FOI, SE VIREM.
Ae sim, eu saberia que estou correndo atras de algo que
existe.
Cya,