Resultados 1 a 10 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico Revivido.

Antes que os wannabes me denuciem falando pra moderação que eu devo ser banido da face da terra, eu revivi esse tópico devido ao fato de que...

TODA PESSOA QUE É FAMILIARIZADA COM A SEÇÃO RP TEM QUE CONHECER ESSE TÓPICO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 14-01-2012 às 00:20.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alertas

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Tópico Revivido.

Antes que os wannabes me denuciem falando pra moderação que eu devo ser banido da face da terra, eu revivi esse tópico devido ao foto de que...

TODA PESSOA QUE É FAMILIARIZADA COM A SEÇÃO RP TEM QUE CONHECER ESSE TÓPICO.
    Reviver um tópico não da nada, claro que para isso se precisa mostrar algo novo nele, poderia mostrar as descobertas feitas recentemente pela equipe de exploração em rookgaard, mas até lá seria mais sensato manter este tópico como está.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah , eu axo uma boa reviver esse tópico afinal isso sim é ROLEPLAY!
    O cara investigou demais , é injusto que ngm mais fike sabendo pq o tópico se afogou no mar de histórias inacabadas da seção .

Agora deixe eu comer meu cereal
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Permissões de Postagem