Gostaria de me inscrever para o torneio.
Conto: Em busca de Glória
User: Kaiser Dragon
^^
Cria um chat no msn, vai facilitar bastante
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostaria de me inscrever para o torneio.
Conto: Em busca de Glória
User: Kaiser Dragon
^^
Cria um chat no msn, vai facilitar bastante
Última edição por Kaiser Dragon; 06-01-2012 às 19:21.
Extensão de Sign:
>> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=342090 <<
Registro: 06-04-2009
Msn:[email protected]
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Senhor das Botas,
Faz o desafio do Jotinha com o Kaiser Dragon!!!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
É pra já, rs.
Nesta disputa, temos 2 usuários misteriosos, cada um mais misterioso que o outro.
De um lado, temos um cara bem velho. Quando Roleplay e Literatura eram a mesma seção, ele à selava de todos os males. Infelizmente quando as seções se separaram, ele fui ser guarda da seção Literatura, e a Sombra veio...Mas ele vem de vez em quando para expusa-lá. Sim, é ele mesmo: Jotinha.
Do outro lado, temos um cara muito misterioso, passado misterioso, presente misterioso e futuro mais misterioso ainda. É ele: Kaiser Dragon.
O tema vai ser uma REVOLTA geral das criaturas do Tibia contra alguns caçadores.
As vezes a Mãe-Natureza se revolta contra os seres humanos, e isso não seria diferente no Tibia!
Vamos ter outros exemplos mais Hardcore´s:
Um grupo que resolveu fazer uma caçada em Deeper´s Fibula, mas foram surpreendidos por várias Dragon´s e Dragon´s Lord´s e aparece até mesmo o Chefe dos Dragons: Demodras... Vish.
Outro exemplo: Um simples Knight caçando alguns orc´s nos campos da Orc Fortress, quando de repente, na hora da volta, é surpreendido por vários Orc´s e Orc´s Warlod´s. VISH!
O tema é basicamente esse. Será que as pessoas sobreviverão?
Lembrando que são só exemplos, existem outros inúmeros exemplos para vocês testarem.
Vocês tem até 13/1/12 para entregarem os seus textos de acordo com o tema para mim via MP.
Jotinhax Kaiser Dragon
Sim, a parte dos orc´s realmente aconteceu comigo.![]()
Amigos.
Mais uma disputa foi marcada!
Agora só tem mais uma vaga!
Alguem precisa desafiar o Sombra de Izan!
![]()
Gosta de Roleplay?
Quero me inscrever nesssa vaga da disputa restante
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Gosta de Roleplay?
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Bom agora que tenho um desafiante que começa a luta, alguns dos mais criteriosos acreditam que uma batalha há de ser travada neste local, um confronto sombrio onde o que, a bom bom vou deixar no ar o meu texto.
Vamos ver se a sombra assombra o meio demon do Ramon lá.