Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Um AMV épico enquanto esperamos o capítulo...
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
A TV Fujii esta fazendo um bom trabalho na enrolação...
A parte que Sanji recebe sangue dos travecos e descobre foi prolongada, fizeram até um raplay de tudo, as vissões da Madame também foi prolongada...
Editado:
O clip ficou bom, Piratas do Caribe tem a melhor trilha sonora de todos, mas odeio quando alquém usa em outros videos...
Eu acho que o direito é de quem usou criatividade para fazer a música...
Última edição por Mathss; 25-12-2011 às 23:21.
"A melhor espada fica na Bainha"
Saiu capítulo novo.
Sensacional. O Luffy, sendo o Luffy, já desafiou um yonkou. E TOMOU território dele.
Pelo visto o Novo Mundo vai ser uma disputa por território.
Caribou ganhou mais uma página, o que já é muito. Esse cara é uma formiga no meio do que aconteceu nesse capítulo.
E essa Big Mom dá medo. Ela DEVOROU o cara bando dela? E me parece ser uma pessoa bem instável. Possível vilão do próximo arco?
Mas AMV sempre usa coisas prontas, incluindo a música.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Luffy finalmente sendo um pirata de verdade e conquistando territórios.
Big Mom tem cara de ter uma Akuma no Mi relacionada com comida ou o fato dela comer muito, se pá.
Acho que só os Mugiwara não vai dar conta de vencer a Big Mom, acho que o Ruivo vai ajudar o Luffy a escapar, assim a Big Mom vai ficar ferida e o Barba Negra vai atras da Big Mom quando souber que o Luffy estaria lá, chegando la e ver que Luffy escapou, o Barba Negra vai acabar matando ela, e assim o Marco(fenix) e os antigos piratas do barba branca vai entrar no lugar da Big Mom como Yonkou(nem sei como escrever).
Ok, viajei, mas mesmo assim, acho dificil os Mugiwara ganhar sozinho da Big Mom.
Última edição por Troyler; 26-12-2011 às 15:01.
Luffy não assusta ninguém no Novo Mundo. Se quiser alguma coisa vai ter que rolar porrada.
Acabei de ler uma tradução agora, pelo que entendi a Big Mom esta numa fase decadente, perdeu embarcações para o KID e está bem preguiçosa e mesquinha. Acredito que a Tenshiran girl e os outros comandantes do bando dela vão acabar dando mais trabalho que a própria. O Luffy tem sim grandes chances de vence-la numa batalha.