Tasks são tipo tarefas em que você deverá matar uma X quantidade de determinado montros e assim poderá ganahr a habilidade de matar um Boss. Na minha opinião vale a pena fazer pois ganha xp e dependendod a sua sorte um bom drop do Boss, você ainda pode fazer algumas tasks do LvL superior ao 59 é so consultar qual tasks existem para esse lvl.
Acho que a task de apes não da para matar boss, em relação a task de tarantulas, existe três caves ao sul ( embaixo do rio ) e duas cave ao norte ( emcima do rio, as caves da Hide), é so você procurar um tutorial que você irá achar a localização delas, lembrando que as três debaixo são interligadas.bom gente, eu tenho algumas duvidas:
1 - so RP lvl 39 e ja fiz a task dos apes 3x, li em algum lugar (não lembro onde) que quando termina essa task, ganha um boss point. como eu posso usar esse point ? tentei ir no grizzly e não consegui ativar nenhuma task de boss.
2 - to fazendo task das tarantulas, mas acho que a cave onde tem a Hide muito pequena, tem algum lugar maior pra caçar tarantulas ? ou o melhor lugar é naquelas caves ali mesmo ?
agradeço desde já !
Vlw, espero ter ajudado vcs![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação