Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [Honera]Ramon Herp(Life Thread)

Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Honera]Ramon Herp(Life Thread)

Life Thread feito para meus personagens, mas principalmente para meu novo character do qual eu espero um futuro Ramon Herp.

Começano novamente e verdadeiramente do 0, no dia 9/12/2011, falando com uns amigos no msn, querendo voltar a jogar mas sem nenhuma vontade :/, falei que se eles recomeçassem comigo eu voltaria, aliás minha prima Roberta Armstrong ja estava jogando novamente...
    Então meus amigos concordaram, então eramos Nick Herp, Pastel Herp e Ramon Herp.

bom, na ultima vez que eu havia tirado retired éra no tibia 8.70 e tantas...
    OBS.:criei outro char, pois perdi asenha do meu glorioso Zepix Exon, account criada em 2007, utilizei de todos os recursos para recuperala, mas foi impossivel.

Então acabando o tutorial até level 2, cai em um buraco com um tal de kraknork's demon o.o, aterrorizado, pra piorar fui um pouco mais a frente e vi um tal de walkened demon, kkkk'.

bom... fui o primeiro dos meus amigos a chegar em main, logo nos meus primeiros dias jogando ja estava evoluindo bem rapido, mas INFELISMENTE meus amigos pararam de jogar. Nick Herp parou pelo motivo que ja queria começar em um mundo PVP, Pastel Herp tambem, mas estava feliz em jogar em mundo Non Pvp, só que odiou o fato de ver milhares de bots o rodiando em todas as hunts...

então pouco tempo antes de Nick Herp parar de jogar eu ja tinha um belo Dragon Shield e um Plate set, Plate set adquirido com meu suor e meu dimdim fora a plate armor que ganhei de um amigo que o vi caçando valkirias como ele tinha varios me ofereceu um ;D Warlock Kamikaze, e o Dragon shield ganhei de um cara que estava no help chanel, cujo o nome éra xedop, e pouco tempo depois vi que nao éra "cara" éra uma mina kkk'.
    tirei essa print screen conversando com Nick Herp.

Tirei a print, para mim mesmo, pois estava cansado de começar a jogar tibia e parar semanas depois!

neste local eu estava treinando, estava bom até aparecer um botter....

Então agora vendo que eu estava sem amigos, minha prima não conta, comecei a frequentar o gamechat e ajudar respondendo as perguntas no helpchanel.

Conhecendo Jeff Jiu, Kratos Ti ja éra um novo começo e no help chanel conheci o glorioso Ruan Exonari que me ajudou doando uma crinsom sword.

Nossa feliz eu estava, bem decidido, skills upando, musicas ouvindo, nossa tibia dinovo nas aveias, e pra ajudar a lembrar dos antigos tempos de noob, voltando com a configuração de luz para 25% kkk'.

--->Agora aqui falando sobre meus treinos, até agora ainda estou treinando e resolvi criar este LT para passar o tempo e pelos LT que li e me comovi =]<-----

Não muito a falar no momento, mas alguma coisa sim ;d, bom cansado de ver noob me dando ks, botters de mais, e aquela paisagem sempre, sai das minas de dwarfs/rot perto de kazzordoon para ir em um lugar meio que escondido, aonde faz parte da quest da light shovel.... la eu pensando que aqueles gloriosos noobs me deichariam em paz, não demorou muito eles a aparecer, deu pra treinar um pouco sim =D, mas parei cansei mesmo de lá.
    Então pouco tempo atras vi uns cara treinando em enraged white deer e tambem ouvi boatos que la éra um bom lugar. Chamei meu amigo para testa-las junto cumigo Kratos Ti, Comprei parcels, food e potion, para mim e para ele, pois ele no momento não tinha muita grana.

ENTÃO LOGO DE PRIMEIRA! ja vi que era um otimo lugar para treinar, fiquei la... mofei mesmo o dia enteiro, só que infelizmente kkkk, oia só o lado ruin, todos os dias indo dormir 22~~23hrs para acordar 7 horas no dia seguinte para recomeçar meu treino, um dia vi que no lugar dos white deer estavam a aparecer Starving Wolfs, fiquei bem triste, até que resolvi conhecer uma cave de slimes para eu treinar em ab'dendriel. não treinei nada la, pelo contrario, morri uma vez pois meu computador travou -.-'.Então pelo resto do dia eu encerrei meu treino e no dia seguinte voltou os whit deer *-* o glória e to la treinando neh... por enquanto meus treiners acaba por aki.
    Curiosidade: o que eu fazia para passar o tempo enquanto treinava? jogava o jogo fiction fighters da cipsoft, apesar de muitas pessoas o considera um jogo ruin... eh bem legal =]. Mas não tinha perigo de morrer? claro que sim... pois onde eu me trapo coms os white deer o pessoal pode lurar dragon u.u.

Meus Itens <<<<<

Então pouco tempo depois de eu ter começado umas 1 semana e meia depois +-, eu ja estava com steel helmet, plate armor, zaoan legs, demon shield, 44k na dp, e uma obsidian knife guardada para minha task de minos ;P
    Observação: TUDO ISSO FOI CONSEGUIDO DO 0, mas e a plate armor e o dragon shield e a crinsom sword? bom isso não conta pois nao valem muito.
    Curiosidades:e como conseguiu esses itens em pouco tempo? Felizmente comecei na epoca que o market foi criado AKEoapeeaop, EU NÃO ME APROVEITEI DE NINGUÉM COLOCANDO OFERTAS DE 1 GPS, e eu nem sou premmy.... apenas ouvi boatos no game chat que havia um cara que tinha colocado 360 iron ores por muito barato cada no market e eu consegui comprar 68, eu tinha só 14k =\, o Ruan Exonari chegou a me emprestar 33k para a compra do resto mas ja haviam acabados.... vendi por 90k 68 iron ores deu uma ajudinha pro inicio ja ;D
    eis uma print minha atualmente >>21/12/2011<<

Não se passou muito tempo que recomecei.

>>>>>>Minha 1º account<<<<<<<

Lembranças...nossa começando no tibia pela primeira vez, akele tempo foi ótimo. começando em rookgard, chimera, com minha prima, matar os trolls, ter uma mace, nossa essa mace marcou muito a história kkk'. depois mudando pra honera junto com minha prima aonde eu mais me aconcheguei varios amigos que pararam, e eu me recuso os apagar da vip para novos amigos. Noobzinho caçando em dwarfs de madrugada escutando nightwish/evanescence *-*' meu deus.... melhorando um pouco depois conhecendo o que éra treinar skills, criei meu paladin e descobri praticamente quase tudo que eu sei do tibia até hoje... agora não a hipotese alguma de eu criar um paladin não sei nem porque.. ._.
    aiaiai cacei cyclops, aqueles cyclops smith adorava AJEOIAJEE, até na epoca que a cave de cyclop em thais não era invadida por botters de money makers ;/ tinha varias print screen inhantes de formatar meu computador x.x' esqueci de grava las, até no casamento meu com minha prima POAKEPOKAE.
    Conheci um dos melhores amigos meu de internete la naquela senha mesmo =) que é o nicolas(nick herp citado a cima). Tem como eu contar mais sobre éla mas eu não gostaria disso... perdi minha senha e tudo nela, tentei recuperar, emplorei nos meus emails ao suporte do tibia, mas.. éra impossivel recupera-la por eles... bom facilmente eu provo isso pois no comentario do meu char Zepix Exon está falando meu e-mail... e foi o mesmo que mandei para cip ;/
    >>>>>>>>>>>Aqui fecha as lembranças da minha amada account perdida..<<<<<

Post ainda não atualizado, duvidas, criticas, sugestão são bem vindas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramon Herp; 22-12-2011 às 10:12. Razão: Atualização

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karaii vei, ja vi essa Paladina on honera no dp de Carlin..

Tudo Tranquilo?

Também sou de Honera, se tiver procurando um Sorcerer é só falar com o Leko Bandit.

Sujestões:

As fotos estão muito grandes
    Tente recortar as fotos para focar no que você quer mostrar, assim você deixa o visual mais bonito e organizado.

Procure dedicar um espaço para a informações do personagem, skills, set, balance e talz..

Tente organizar melhor o texto, para que ele fique conpatível com as imagens, tipo, o texto é grande e a imagem é maior ainda.
    Isso desmotiva um pouco a leitura.

Se desejar tirar umas idéias, pode visitar meu LT

http://forums.tibiabr.com/showthread...01#post6123901

Ainda sou novo com esse negoço de LT, e busco melhorá-lo cade vez mais!

Sucesso com o Char e o LT

Grande Abraço

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grandes conversas no world chat
    olha meu lt tb, ta na assinatura,
    boa sorte com o char
    ta otimo
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

valeu vou tentar organizar o maximo possivel, as imagens tambem vou arrumar, mas só amanha mesmo, pq aqueles malditos lobos comedores dos white deers apareceram ;/, e só me resta treinar em slimes, então preciso ficar atento ai fica dificiu de ficar vindo aki.

vlw qualquer coisa te chamo leko banditi

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me relembra meus olds, geral em iridia level 10, Uasuasahsausas

Publicidade:

Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fotos gigantes ._.
    gostei da lt soh q ta meio espalhada o_o"
    se kiser de ajuda fala comigo lah em honera - Santo Fail ou Fogao Ambulante
    e eu tbm kero treinar ai!!! D:
    Life Thread!
    <a href=http://i.imgur.com/FkIOlnx.png target=_blank>http://i.imgur.com/FkIOlnx.png</a>

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se alguem poder me dar umas dicas pra arrumar o lt ai vai ajuda basntaten rsrs...

principalmente qual programa eu uso e qual ferramente eu uso para editar estas fotos ._., se alguem falar photoshop eu até baixo, mas se tiver um menos pesado seria melhor ;D

não vejo a hora de postar um video meu começando a task dos minotaur *-*'

Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon Herp Ver Post
    se alguem poder me dar umas dicas pra arrumar o lt ai vai ajuda basntaten rsrs...

principalmente qual programa eu uso e qual ferramente eu uso para editar estas fotos ._., se alguem falar photoshop eu até baixo, mas se tiver um menos pesado seria melhor ;D

não vejo a hora de postar um video meu começando a task dos minotaur *-*'
    O Photoscape é otimo para editar imagens , olha algumas imagens na minha LT e ve se não ta dahora.
    Life Thread!
    <a href=http://i.imgur.com/FkIOlnx.png target=_blank>http://i.imgur.com/FkIOlnx.png</a>

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu, ja tava tentando usar o photoscape aki, mas nao consegui muito bem, mas to tentando aprender ake , embreve vou fazer videos, colocar mais histórias no post e talz, podem apostar que nao vai ser abandonado pelo autor esse LT, qualquer coisa de errado pode postar e se precisar de ajuda, o que estiver no meu alcance eu ajudarei

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou parar de atualizar.... quando eu tiver com a vida no tibia feita posto tudod e uma vezz mas facil.... esqueci de postar que sou muito preguiçoso kkk'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Careless Bears' - guild thread.
    Por Spies no fórum Life Threads
    Respostas: 327
    Último Post: 06-01-2012, 03:02
  2. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45

Permissões de Postagem