Não seja hackeado, jogue respeitando todas as regras do Tibia.
Existem muitas pessoas maliciosas neste joguinho tão legal, elas se aproveitam da ingenuidade de pessoas para hackia las
1º-Sites Falsos:Sites com nomes esquesitos, ou na maioria das vezes quase iguais o www.tibia.com, são criados pelos Hackers(ladrão de senhas no caso) e geralmente divulgado esse site dentro do próprio jogo.
Precaução:SEMPRE preste atenção no level do jogador, se é level 8, ta na cara que é um hacker, mesmo os levels altos também pode aplicar esse tipo de golpe, então se você entrar em um site IGUAL o do tibia.com, NÃO coloque qualquer senha sua no site e saia do mesmo IMEDIATAMENTE.
2º-Keyloggers:keyloggers, um jeito bem tipico de se hackiar.Sempre adicionados em programas que prometem milagres, exemplo:Bot's, Cheats,Multi-Clients, etc.
Precauções:JAMAIS baixe/use bot/cheat alem de ser SUPER PROIBIDO pelas regras do tibia, sempre são mentiras, e isso estraga o tibia>pergunte a qualquer um< e sempre é hacker.
3º-Bot's:geralmente programas do tipo abrem uma exeção no seu firewall, o que isso pode se acarretar de varias desgraças... e nem preciso dizer que é HIPERMENTE PROIBIDO e desaconcelhavel.
4º-Falsos Amigos:você conversou bastante com aquele cara, super boa pessoa?Não confie tanto, isso vale para real life e para o tibia.Ja fui roubado por varios amigos =/.Esses amiguinhos sempre o pedem sua SENHA, itens e talz.NUNCA CONFIE!! E NUNCA DE SUA SENHA A NINGUEM!
observação:Sharear accounts(compartilhar sua account com alguem) é algo proibido e concerteza desaconcelhavel.
~~ Não esqueça sua senha ~~ Bom, ja aconteceu isso cumigo, chorei bastante, fiz de tudo, mas realmente a perdi, então recomeçei e bem decidido agora eu venço!.
NÃO coloque senhas/Recovery Keys em blocos de notas no seu computador, isso pode facilitar alguem a te hackear e não é tao seguro...
Eu recomendo que anote sua senha e sua recovery key em um papel e o guarde(de para sua mãe guardar ;d) SEU E-MAIL TAMBEM, COM A SENHA.
observação:para conseguir sua recovery key basta acessar o site do tibia entrar na sua senha e a registra-la, vc receberá a sua e a guarde com cuidado.Ela te ajuda a recuperar sua senha em casos dificeis.
~~ Precauções gerais ~~ Como todos sabem, é necessário todo computador ter um bom antivirus, um ótimo firewall e ter cuidado com o que baixa na net, baixe sempre de sites seguros e conhecidos, evite a baixar qualquer programa do tibia, de tibia só o tibia mesmo.E tambem evite plugar pendrives contaminados no seu computador.
Recomendações:
Firewall- eu uso o que vem com o windows mesmo ^^.
Antivirus- Microsoft Security Essentials
Demais programas- Spybot(detecta keyloggers no seu computador) e ccleaner.
Bom acho que isso ja é o suficiente para você não ser hacked no tibia, siga tudo o que eu falei!
NÃO USE BOT É UMA DESGRAÇA.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação