Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 120

Tópico: Mercado: atenção aos scammers!

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já era de se esperar, não pode haver uma mudança, uma novidade, que sempre vai aparecer um alguém querendo tirar vantagem.
    E pior, nem reportar pode.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O Market foi muito bem testado no TS Privado, desculpe. Eu mesmo vendi e comprei bastante. Ninguém reclamou disso. A culpa é de quem não presta atenção, e vai seco nas coisas. É bem feito ao meu ver e não deveria ter fix nenhuma a respeito disso.
    Pelo que li no forum oficial do tibia de alguns tutores dizendo. Foram reportados ontem diversos Bugs nas noas quests parece que a Liquid Black estava cheia de bugs.
    Muito provavel essa seja a causa do Tibia offline e com certeza se foi problema em quest haverá reset.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Market foi muito bem testado no TS Privado, desculpe. Eu mesmo vendi e comprei bastante. Ninguém reclamou disso. A culpa é de quem não presta atenção, e vai seco nas coisas. É bem feito ao meu ver e não deveria ter fix nenhuma a respeito disso.

Flea,

Quanto ao fix, acho interessante, pra ajudar aos desavisados e desatentos.

Mas que qm perde nessa história ai é sempre quem acha q vai lucrar, ao achar que vai vender uma dsm por exemplo por 50000, sendo q o anuncio diz compro 50000.
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente contigo, o problema é que no TS privado só entra pessoas honestas, que realmente querem o melhor pro jogo. Agora quando entrou o TS aberto, o pessoal só queria mesmo ir para a nova ilha e esqueceram completamente do novo sistema. Aí os larápios de plantão tomaram conta.

Eu não tenho nada a reclamar do novo sistema, o pouco que testei ele hoje cedo foi realmente muito útil, gostei mesmo.

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu mesmo perdendo uma boh adorei o mercado varios itens que eu precisava eu comprei hj nao vejo motivo pra mudar nada perdi por ser desatento mesmo mas creio que vai ter reset pq teve muitos bugs e o tibia nao ia ficar off atoa alguma correção vai acontecer
    Dec 15 2011 -
    Due to some fixes all game worlds are offline at the moment. They will be back online as soon as possible. Please excuse any inconvenience this may cause. Thank you!

Publicidade:

~knight por amor~

[userbar]26/3399FF/990000/0/King%20of%20Spartan.png[/userbar]
    Char Status:
    train mode [OFF]
    hunt mode[OFF]
    depre mode [ON]
    de volta a ativa após tanto tempo

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por laravis Ver Post
    Pelo que li no forum oficial do tibia de alguns tutores dizendo. Foram reportados ontem diversos Bugs nas noas quests parece que a Liquid Black estava cheia de bugs.
    Muito provavel essa seja a causa do Tibia offline e com certeza se foi problema em quest haverá reset.
    Não encontrei Bug algum na Liquid Black, aliás, já tenho o item do Addon 1 e praticamente o Deepling Outfit feito.

Citação Postado originalmente por Fal Ver Post
    Flea,

Quanto ao fix, acho interessante, pra ajudar aos desavisados e desatentos.

Mas que qm perde nessa história ai é sempre quem acha q vai lucrar, ao achar que vai vender uma dsm por exemplo por 50000, sendo q o anuncio diz compro 50000.
    Não deveria ter fix ao meu ver. Prestem atenção. Ficar passando a mão na cabeça e ajudando eles? Isso tá errado.

Citação Postado originalmente por EnzusH Ver Post
    Concordo plenamente contigo, o problema é que no TS privado só entra pessoas honestas, que realmente querem o melhor pro jogo. Agora quando entrou o TS aberto, o pessoal só queria mesmo ir para a nova ilha e esqueceram completamente do novo sistema. Aí os larápios de plantão tomaram conta.

Eu não tenho nada a reclamar do novo sistema, o pouco que testei ele hoje cedo foi realmente muito útil, gostei mesmo.
    Por essa e outras que sou contra TS aberto.

Aliás, espero que não tenha reset. Vou perder 5 Mounts e 2 POCs do Afflicted e praticamente um Outfit novo.
    Última edição por Flea; 15-12-2011 às 08:27.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até poderia gostar de resetarem, morri na paladina de astera ontem, mas iria ser muito egoismo da minha parte.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não encontrei Bug algum na Liquid Black, aliás, já tenho o item do Addon 1 e praticamente o Deepling Outfit feito.

Não deveria ter fix ao meu ver. Prestem atenção. Ficar passando a mão na cabeça e ajudando eles? Isso tá errado.

Por essa e outras que sou contra TS aberto.
    Flea,

Não é bem uma questão de passar a mão na kbça de ninguém e sim de ajudar, não é por isso que existe o TIBIABR?

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação a quada de preços,

Os players precisam entender que, quando tem muita oferta e pouca procura, os preços caem. Se querem aumentar os preços, comecem a comprar os itens baratos e guardá-los, vendendo-os a um preço único. Estabeleçam assim, preços globais.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O número de pessoas que foram "enganadas", pra não falar afobadas, leigas, burras... não chega a 1%, comparando aos ja que realizaram compras/vendas com sucesso.
    Mais atenção na próxima...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. 2o turno: em quem você vai votar?
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 222
    Último Post: 11-10-2010, 10:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 05-08-2009, 17:24
  4. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem