Postado originalmente por
laravis
Pelo que li no forum oficial do tibia de alguns tutores dizendo. Foram reportados ontem diversos Bugs nas noas quests parece que a Liquid Black estava cheia de bugs.
Muito provavel essa seja a causa do Tibia offline e com certeza se foi problema em quest haverá reset.
Não encontrei Bug algum na Liquid Black, aliás, já tenho o item do Addon 1 e praticamente o Deepling Outfit feito.

Fal
Flea,
Quanto ao fix, acho interessante, pra ajudar aos desavisados e desatentos.
Mas que qm perde nessa história ai é sempre quem acha q vai lucrar, ao achar que vai vender uma dsm por exemplo por 50000, sendo q o anuncio diz compro 50000.
Não deveria ter fix ao meu ver. Prestem atenção. Ficar passando a mão na cabeça e ajudando eles? Isso tá errado.

EnzusH
Concordo plenamente contigo, o problema é que no TS privado só entra pessoas honestas, que realmente querem o melhor pro jogo. Agora quando entrou o TS aberto, o pessoal só queria mesmo ir para a nova ilha e esqueceram completamente do novo sistema. Aí os larápios de plantão tomaram conta.
Eu não tenho nada a reclamar do novo sistema, o pouco que testei ele hoje cedo foi realmente muito útil, gostei mesmo.
Por essa e outras que sou contra TS aberto.
Aliás, espero que não tenha reset. Vou perder 5 Mounts e 2 POCs do Afflicted e praticamente um Outfit novo.