Acabou o primeiro turno das eleições presidenciais do Brasil. Agora é Dilma X Serra. Em quem você vai votar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dilma
Serra
Branco/Nulo
Não sabe
Acabou o primeiro turno das eleições presidenciais do Brasil. Agora é Dilma X Serra. Em quem você vai votar?
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
DILMA ROUSSEF E PARTIDO DOS TRABALHADORES - PT NO GOVERNO:
Certeza de violação dos direitos e garantias fundamentais!
Não é uma afirmação vaga, basta pesquisar e analisar friamente os fatos.
Aliás, não é por acaso que as pessoas mais esclarecidas, em sua maioria esmagadora, temem a possível eleição de Dilma.
Ao longo de todo o período em que figurou como papagaio do Presidente, esta mulher sempre foi estúpida, desrespeitou a todos ignorou a imprensa. Agora que é conveniente, aparece com aquele sorriso plastificado tentando demonstrar simpatia.
Além dos diversos escândalos de corrupção no governo PT e na "Casa Civil", essa "bendita" senhora deixou claro seu interesse de manipular a todos quando assinou o plano de governo que contava com diversas cláusulas que visavam restringir a liberdade de imprensa, direito essencial a TODA E QUALQUER REPÚBLICA DEMOCRÁTICA.
É regra conhecida por todos os ditadores: controle a imprensa e terá o controle da massa. Basta ver o exemplo recente da Venezuela, no qual o companheiro Chavez restringiu ferozmente as emissoras e seus conteúdos. Falando nele, curioso o fato de que nosso atual Presidente é bem amigo dos ditadores do mundo todo, né? ...
Outro rastro que evidencia os interesses da "simpática" Dilma é a quebra de sigilo bancário dos candidatos da concorrência!
Enfim, aqui está um mero e imperfeito esboço do que é Dilma Rousseff e quais são seus interesses, pois o que ela diz é uma coisa, mas o que ela fez e faz é outra TOTALMENTE DIFERENTE.
Visando aumentar o grau de informação a ser transmitida, peço gentilmente que assista ao vídeo que segue:
Última edição por Fred Grunge; 03-10-2010 às 22:52. Razão: O vídeo não aparecia
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar

No primeiro turno votei na Marina, e agora independente do que aconteça e se ela apoiar algum deles eu votarei no Serra.
Votei no primeiro turno no serra e vou votar novamente em serra no segundo...
''A arte da medicina consiste em distrair enquanto a Natureza cuida da doença.''
''Voltaire''
Tira o "Não sabe" da enquente. Enquanto não souber, não vota. Não dá pra mudar o voto depois que decidir em quem votar.
Eu ainda não sei. Tá osso =/
Última edição por Pavel Heavy Metal; 03-10-2010 às 23:00.

1o Dilma
2o Dilma

serra.

Pensei seriamente em votar na Marina no primeiro turno mas não votei por puro pragmatismo, ela tava atrás mesmo, abandonei meus princípios da eleição passada quando optei pelo Cristóvam mesmo ele muito atrás. Reconheço a falha, de qualquer maneira não fez diferença.
PSDB, DEMO, PMDB e PT não tem moral alguma pra reclamar de corrupção um do outro.
E julgo também que apesar de pontos em comum entre os governos a nível de economia e da corrupção, o candidato que foi escolhido a dedo pelo FHC como seu herdeiro em 2002 não tem moral perante o candidato escolhido a dedo pelo Lula em 2010, pela comparação de governos a qual ambas as candidaturas se propõe.
Por isso escolho a Dilma, apesar de ambos serem péssimos candidatos, um apelando pro populismo e promessas infinitas e a outra que parece ter saído de um mundo perfeito no qual seu governo não cometeu sequer um erro.
Tá pau a pau a enquete.
Votarei na Dilma. Se ela fizer metade do que o Lula fez, já está de bom tamanho. E tenho a impressão de que ela é até melhor administradora que o Lula...
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?