Spoiler: Respostas
Olá pessoal.
Estou meio sem tempo pra jogar por causa da escola, por isso fiquei sem postar antes, se o tempo pra jogar é pouco, imagina pra atualizar aqui.
De manhã estou na escola e o resto do dia to dormindo, então o tempo que to acordado eu jogo um pouquinho.
Vamos aos comentários.
Up 41 no test server, o shadow me levou demon pra mim brincar um pouquinho, sem SD foi muito facil de matar, demon não tem nada de hp
Huntzinha básica de hells, a potions no final da imagem foram as que gastei lá em alguns minutos, comprei de player e tive um desconto de 10K do que se tivesse comprado no npc.
Fui sozinho lá, sempre ia com mais alguem mas ontem fiz diferente, tava fazendo 150K/h sem bonus, coisa que acontece uma vez na vida.
Ganhei uma estatua do meu amigo e encantei ela pra ficar com aquela luz verde, tinha visto de um player e achei bonito.
Quando ta claro não da pra ver NADA da luz
Finalmente upei meu shielding, fazia séculos que tava 2% pra upar
Acabei de dar uma upada no heros, fiquei dragon a noite toda, ai fui passear lá porque tinha acabado as potions e tive que ir pro dp.
Antes tinha ido djinn, mas tinha um cara upando lá, respeitei e sai.
Fui pros magicians tentar dropar reins, mas como sou muito sortudo resolvi nem perder tempo.
Fui pro necros tentar dropar boh, faltava pouca exp pra upar e fui no hero terminar.
Achievement novo, tava indo pro dp quando aparece isso na tela
Agora as screenshots grandes em spoil para não poluir o post.
Por hoje é só pessoal, até hoje !Tinha um bot nos dragons que tava bugado, só tava atacando mas não tava andando, bem na cave da SS, como sou uma pessoa boa resolvi dar um presentinho pra ele, pedi ajuda, traparam a SS e colocaram ele lá, ele tinha muita potions, ia morrer, mas o dragon chegava e destruia a planta.
Quando arrumamos a trap perfeita ele volta pro computador e desbuga o bot
Screenshot abaixo
Spoiler: BATIMAAA
Eu sou rico, não preciso por comentario.
Spoiler: BATIMA
Tirei no test server![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

como se fosse algo dificil