Legal... eu te convidei e te esperei pra essa quest... =] Gz por ela...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legal... eu te convidei e te esperei pra essa quest... =] Gz por ela...
Gratz por tudo man !!!
Tá indo bem em
Se der da uma passadinha no meu LT![]()
Aqui é GALO!
Spoiler: Respostas
Olá meninos e meninas.
Sabado eu não posso jogar muito, internet compartilhada, lag lindo.
Mas consegui fazer umas hunts pra não ficar de mão vazia.
Fiquei um bom tempo na cave de stone golens tentando dropar iron ore, muito bom, da lucro e da pra tirar uma experiencia bonita, to com 13 ores e mais uma pedras pra vender que da mais ou menos 10K.
Tinha 2 boters la, dois kinas 100+, mas até que deu pra caçar, cave gigante.
Não tinha nada pra fazer, fui fazer task de tarantula, da um bom loot né.
Tava confiante que ia cair 2 silk e k legs, resultado ...
No final do post vai ter uma SS das tarantulas, é grande, por isso não vou colocar em cima.
Mais um up do meu magic level humilde, ficou linda a SS como vocês podem ver.
Combo básico de sd minha e do meu amigo, tinha uma que pego 900+, mas não consegui tirar SS
Depois da hunt de hells fui nos dragon de yalahar, tinham 6 boters lá, então fiquei pegando as potions que o bot jogava no chão.
Deu umas 1000 potions vazias no total, fui empurrando pro dp e um cara roubou minha bp
Pra fazer bonito resolvi upar no dragon lord, o filho da mãe nem pra soltar field no chão pra colaborar
Quando estava hell com os caras, o mage chego e mostrou a wand of vortez, aquela level 7, por ironia do destino tambem tinha uma snakebit rod na bp.
Resultado:
Spoiler: Combo Ninja
Tive uma crise de riso no meio da hunt, a gente hitando 3 e 8, foi muito engraçado.
Vamos a screenshot da tarantula.
Spoiler: 12 Tarantulas
Tava lurando e descendo avalanche pra task ir mais rapido, fui lurando 1...2...12
Um beijo pro Kanalia que saiu de robert na SS.
Por hoje é só pessoal, até a proxima atualização.
Parabéns kio, tá que tá ein
Gogo 60, quero ver ein
Abraços![]()
Hail família BLOOD EYE!
Olá pessoal.
Agora estou meio sem tempo pra upar e jogar, vai ter poucas atualizações até terminar minha recuperação na escola >.<
Não tinha nada pra fazer, fui brincar com o Kio de pandoria, sai matando todo mundo que vi na frente até pegar black.
Coloquei 55 ontem e já estou quase 56, não upei porque dormi a tarde pra descançar pra de manhã, já que tenho aula
Comprei mas tera, acho bonito, mas não hita merda nenhuma
Upei magic level runando com pot, tive uma waste linda, mas pelo menos upei meu magic level
Fui na blood herb levar um amigo e já fiz a minha, fiquei brincando na GS tentando tirar um silk, não caiu nada, nem plate armor
Vou fazer task de GS, não é tão chato matar, só que se vim 2 eu to fudido
Vendi meus iron ores, demora muito pra dropar e da pouca experiencia, vou ficar nos dragons que ganho mais.
Tinha um botter em darashia que não tava pegando loots, fiz a festa com ele lá
Um cara deixou o char AFK nas amazons, não tenho culpa que dei lost na witch e ela virou nele
Falta 130K pra minha soft, level 60 tem muita quest, acho que quando pegar compro a minha
Agora vou ir tomar banho e me arrumar porque tenho aulas 7 horas
Até mais pessoal
xi mano, mas tera rula nada hein?
eaeuhauehuahue
nunca usei na minha vida, acho q deve rular so em souleater e quara..
Mais enfim, gz pelos lv, e pelo combo, qnd vi 850 de um druid 60 eu pensei O.O !
dai li q era combo aueheuaheuae

Fala ae , fazia um tempo que eu não passava aqui, parabéns pelos leveis ae, vamo q vamo
até mais
Olá pessoas.
Hoje de manhã, antes de ir pra escola, vi que tava faltando pouca experiencia pra upar, fui nas gs e mutateds pra upar.
Fui na escola, quando cheguei fui tirar uma sonequinha pra depois ir Deeper Fibula com a bri.
Assim que terminamos o bynho me avisou que o TS tava aberto, fui brincar um pouco lá.
Achei a coisa mais legal do mundo ficar pedindo money pra npc e ver meu balance subindo, coisa de pobre.
Derrepente começou uma chuva forte pra baralho, quando vejo tava escorrendo agua do meu roteador
Desliguei tudo correndo e fiquei um bom tempo sem internet.
Voltei agora a tarde, vendi meus loots e fui fazer trabalho
Então, a experiencia do meu char não mecheu hoje.
Já to com 200k, agora é upar 60, fazer as 3 quests principais e comprar minha soft
Upei o fry, depois de perder 6 levels morrendo, agora vou parar de morrer lá pra descer SD nos caras
O Kio ta 43 no test server, nem pra fazer o save depois
Experiencia que estava fazendo nos dragons.
Reação de quem não conhece os dragons de celesta:
Reação de quem conhece:
Minha humilde stamina, agora ta subindo, já que mal estou logando no char, e vou continuar assim por duas semanas
Até mais pessoal, depois respondo os comentários, estou indo dormir, to morrendo de sono.
Parabéns por tudo amigo
Orra, to imaginando como é seu mundo pra ficar feliz com 80k/h
Dica do dia: bota 60 e vai fazer task de necros
Gogo mais e mais, abraços![]()
Hail família BLOOD EYE!

Belo char e avancos, que programa usa pra deixar as ss com mesmo tamanho e fundo?