Página 886 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 386786836876884885886887888896936986 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.851 a 8.860 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    20-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Mas pelo jeito é popular sim. Mas eu fico meio cabreiro de começar a ler e o autor parar de novo.
    Acho que vale o risco viu. Hunter x Hunter é muito bom.
    Essa última saga não prestou muito não. Não aguentei pulei dela...
    Realmente o mangaka não tinha condições para continuar escrevendo.
    Mas esse novo arco acho que vai ajustar as coisas (tomara).
    Apesar que estou com receio do autor adoecer de novo.

Comecei a assistir o novo HxH. Está bem mais resumido.
    O episódio 08 equivale mais ou menos ao 15 da animação antiga.
    Alguém sabe até qual saga esse novo anime vai retratar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    Acho que vale o risco viu. Hunter x Hunter é muito bom.
    Essa última saga não prestou muito não. Não aguentei pulei dela...
    Realmente o mangaka não tinha condições para continuar escrevendo.
    Mas esse novo arco acho que vai ajustar as coisas (tomara).
    Apesar que estou com receio do autor adoecer de novo.

Comecei a assistir o novo HxH. Está bem mais resumido.
    O episódio 08 equivale mais ou menos ao 15 da animação antiga.
    Alguém sabe até qual saga esse novo anime vai retratar?
    Também pulei Chimera Ants, saguinha ruim pqp...
    Mas essa nova saga parece promissora e voltaram personagens que eu acho foda como Hisoka, Leorio e a família zaoldyeck com a adição da Alluka que tem um poder bem grotesco

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Também pulei Chimera Ants, saguinha ruim pqp...
    Mas essa nova saga parece promissora e voltaram personagens que eu acho foda como Hisoka, Leorio e a família zaoldyeck com a adição da Alluka que tem um poder bem grotesco
    Estou muito ansioso pro próximo mangá. Essa saga nova tem tudo pra colocar HxH de volta nos eixos.

Também sou fã do Hisoka e do Leorio.
    Acho que o Hisoka é meu personagem favorito.

Spoiler: Saga nova

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe me dizer se é bom?

Gostei da opening, parece ser interessante esse anime...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boogiepop Phantom é do gênero Cyberpunk que é bem parecido com Lain, ambos tem temas como onisciência, onipresença, telepatia e alta tecnologia os dois focam em como se tornar uma divindade ou algo do tipo, falam sobre Deus, o que é, porque está lá e essas baboseiras todas... Quem curte o gênero é um prato cheio. O que é bem diferente de Mushishi que aborda o sobrenatural, os outros dois abordam também mas o contexto é completamente diferente... Só vendo para entende.
    O filme Matrix é um exemplo de cyberpunk, assim como os animes Ghost in the shell, Ergo Proxy, Cowboy Bepop, Akira entre outros...
    Agora está explicado. ._. Por eu ter dropado Boogiepop Phantom, acabei assemelhando os gêneros (onde parei, só o sobrenatural era visível) mesmo que não havia um personagem fixo, como há em Lain, achei que era possível encaixá-los juntos (Mushishi e Boogiepop). fail.... valeu!

Engraçado que também dropei Lain <,<'. Percebi que não me dou bem com esse gênero. Sou ansioso ao extremo

Publicidade:

.
    .
    .

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maversoul Ver Post
    Agora está explicado. ._. Por eu ter dropado Boogiepop Phantom, acabei assemelhando os gêneros (onde parei, só o sobrenatural era visível) mesmo que não havia um personagem fixo, como há em Lain, achei que era possível encaixá-los juntos (Mushishi e Boogiepop). fail.... valeu!

Engraçado que também dropei Lain <,<'. Percebi que não me dou bem com esse gênero. Sou ansioso ao extremo
    Mas mesmo assim Cowboy Bepop é um anime obrigatório a ser visto.
    Mesmo eu não gostando de jass eu adorava a abertura desse anime, vai entender ashasuushauhas.
    "See you, space cowboys."

Quanto a Druaga no To ele é bem meia boca, dando uma melhorada na segunda temporada mas é um anime que não tenho muito o que comentar. Estou me baseando neste comentário devido a nota baixa que eu dei no MAL e também não lembrar de muito sobre ele. Apesar da nota não ser tão ruim (6 para primeira temporada e 7 para a segunda) ele não tem nenhum brilho, nada que tenha destaque, parece que você assiste por assistir... Quando o anime é ruim pelo menos tenho argumentos e este não me vem nada a mente, misterioso.

Woll
    Hisoka é o melhor personagem que tem de HxH e mesmo ele sendo "ruim" consegue ser super carismático, sinto falta também do Kurapika.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo Maria Holic Alive.

Lembra demais Sayonara Zetsubou Sensei - o que não é surpresa, pois os dois são do mesmo estúdio e diretor.

Toques parecidos, estilos de animação, agora a paródia (que na primeira temporada era bem tímida)...

...

Não sei por que odiei tanto Maria Holic, que vi ano passado; essa continuação dizem que é pior, mas por enquanto a estou a achando bem aturável. Sem graça alguma, humor besta, mas "assistível".

Creio que isso é graças à imunidade adquirida nesse tempo ao ver tantos animes piores

...

O melhor mesmo são as referências constantes;

Mahou Shoujo Madoka Magica:

IS: Infinite Stratos:

Sayonara Zetsubou Sensei:

Houveram outras, mas como não reconheci nada...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 10-12-2011 às 13:24.

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas mesmo assim Cowboy Bepop é um anime obrigatório a ser visto.
    Mesmo eu não gostando de jass eu adorava a abertura desse anime, vai entender ashasuushauhas.
    "See you, space cowboys."
    Então não é o gênero e sim a construção do mistério, porque Cowboy Bebop eu curti bastante! Sabe, coisas aconteceram nos primeiros episódios. Já como em Lain e Phamtom, começam a fazer sentido do meio para o final. Com certeza foi falta de maturidade na época.

Terminei a primeira temporada de xxxHolic. Fiquei com um pé atrás o tempo todo com a Himawari . "Semifinal" muito bom!
    Spoiler: Espírito Da Chuva

Não sei se parto pra 2 temporada, acho melhor um descanso breve.
    .
    .
    .

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha tbm gosto de dar um descanso entre temporadas, descanso esse que pode ser muito longo... de vários meses inclusive, mesmo em animes excelentes. Alias, tbm gosto de demorar muito em animes bons (Natsume e monster n chego nem a 1 ep por semana), de largá-los no meio e voltar a ver tempos depois (Evangelion e Steins;gate estão assim) etc.

xxxHolic lembro de qnd ter visto pela primeira vez nem achá-lo grande coisa. Essa opinião foi mudando conforme passava o tempo que eu ja tinha terminado de ver ele. Talvez pq foi amadurecendo meus conceitos sobre animes e talz, eu implicava até com os traços (que são ótimos), acontece muito disso. Mas a segunda temporada que vi vários meses depois não teve outra, foi impacto na hora, épica. E os ovas que vieram em seguida idem.

E nunca me interessei por esses animes ae de "cyber punk", aliás nunca vi nenhum deles, nem cowboy bebop. Já tentei ver Lain, mas achei muito wtf e dropei na metade.
    Última edição por Sete; 10-12-2011 às 20:04.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Maria Holic: Alive. Ah, foi de fato bem fraquinho. E a legenda atrapalha um pouco, e dessa vez não é por causa de frases incompreensíveis; um tal de Deviantsub fez um bom trabalho, porém deixou muitas cenas sem tradução. Quase todas as que têm após o final do episódio, por exemplo.

Quanto ao conteúdo do anime, chega uma hora que cansa ver a idiota da Kanako só se dando mal e tendo seus delírios lésbicos e pervertidos. E a “trap” Mariya está chata aqui; lembro que na primeira temporada ele era mais sádico e maldoso. No geral, a animação atraente e extravagante da SHAFT não consegue disfarçar a falta de qualidade do anime...

...

... que nem acontece em Bakemonogatari e Ef – A Tale of Memories/Melodies, pronto, falei.

...

A trilha sonora também é inferior; até hoje tenho no celular a OP da primeira temporada, mas as OP e ED dessa são divertidas de se ouvir apenas enquanto se assiste ao anime.

...

Novamente me deparo com uma referência a Initial D. Quem aqui o assistiu, o que achou?

...

Séries de 2011;
    37º A-Channel - 6,6
    38º X-Men - 6,6
    39º Nyanpire The Animation - 6,4
    40º Maria Holic: Alive - 6,4
    41º Wolverine - 6,4
    42º Yumekui Merry - 6,4
    43º Hoshizora e Kakaru Hashi - 6

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem