Página 884 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 384784834874882883884885886894934984 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.831 a 8.840 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro pq não vi

E segundo pq Natsume e Mushishi são muito superiores, não dá pra comparar eles com algum anime que não seja imensamente foda. São alto nível na qualidade da animação, história, personagens... de fato não consigo encontrar nenhum defeito nesses dois.

E a grande maioria concordaria comigo visto que a nota de Boogiepop Phantom é baixa na animelist e Mushishi e Natsume estão entre as maiores.

Mushishi - Score: 8.85
    Natsume (3º temporada) - Score: 8.70
    Boogiepop - Score: 7.38

E xxxHolic entra pq vc não dá muito por ele inicialmente, mas se torna uns dos melhores animes que já vi, em especial a segunda temporada - Score: 8.48

Mas isso é minha opinião pessoal, cada um tem a sua.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    Não sabia que HxH era tão popular assim.
    Vou googlear aqui para saber quanto vendia em seus tempos áureos.
    Então se Yoshihiro Togashi não tivesse adoecido. O tal "Big 3" de tempos atrás teria sido diferente.
    Tem o efeito oba-oba também, muita gente deve ter comprado só porque fazia tempo que não saía.

Mas pelo jeito é popular sim. Mas eu fico meio cabreiro de começar a ler e o autor parar de novo.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Tem o efeito oba-oba também, muita gente deve ter comprado só porque fazia tempo que não saía.

Mas pelo jeito é popular sim. Mas eu fico meio cabreiro de começar a ler e o autor parar de novo.
    Tipo Shaman King?

u.u

Maldito mangaka...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra vocês terem noção, sempre que HxH sai do hiato, as vendas da Jump crescem muito²³¹²³. É o único motivo pelo qual não foi cancelado ainda.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete
    Mushishi, Natsume e xxxHolic é a santa trindade em animes com foco principal em sobrenatural/ver espiritos (ou mushis no caso de mushishi) dos que já vi. Todos os 3 nota 10.
    Mononoke é outra obra de arte nesse quesito...

Perde para esses três por conta do personagem, que é misterioso demais, e de seu tamanho.

Mas possui dentre todos a melhor animação e as segundas melhores histórias - nesse caso coloco Mushishi em primeiro...

...

E Boogiepop Phantom não é do mesmo gênero, nem a pau...

...

Vi Uta no Prince-sama♪ Maji Love 1000%. Um Harém inverso.

Uma garota que sonha seguir carreira de compositora entra numa escola que forma compositores e ídolos. E aí dá-lhe um encontro atrás do outro com rapazes bonitões que se interessam por ela e seu peculiar talento para a música.

É baseado em um jogo para mulheres do PSP, e isso fica bem claro ao se assistir o anime; ela se esbarra com um rapaz no corredor, tem um diálogo qualquer, se encontra com outro, o ajuda em alguma coisa que no final aumentará a estima dele por ela, no dia seguinte mais um entra em seu caminho, sempre um por vez... Parece que não tiveram grande vontade de adaptar melhor o conteúdo original.

Assim, em Ouran High School Host Club e Fruits Basket as protagonistas também se envolvem e ajudam os garotos em seus problemas; mas ocorre de uma maneira natural e bem desenvolvida. Aqui tudo é apressado e superficial. Foi uma péssima ideia colocarem um enredo desse tipo numa série de 13 episódios; após o primeiro introduzir a trama e os personagens, do episódio 2 ao 7 se vê a história de cada um dos seis rapazes, muito rápido, e depois disso o anime segue o caminho mais fácil e covarde possível para resolver a situação complicada que criou. E o ritmo da trama só aumenta. Chega a ser ridículo ouvir, por exemplo, no episódio 12 algo como “Acontecer isso depois de tudo que passamos juntos nesse tempo...”

E, bem, esse “tempo” não foi sequer dois episódios. Não há nem como tomar alguma afeição pelos rapazes, pois são construídos pobremente. Só se salva um pouco mesmo a garota – que não esquecerei por um bom tempo antes por causa de seus olhos do que por sua personalidade...

...

Vinte e seis episódios já seriam suficientes para essa história. Imaginei no começo que ela teria um final aberto, para uma possível segunda temporada – o que poderia ocorrer, pois as vendas em Blu-ray têm sido ótimas. Contudo “queimaram” tudo o que poderiam contar futuramente. A não ser que o jogo vá além do que foi mostrado, ou então inventem um enredo original...

Entretanto, o provável é que tenham considerado o anime apenas como um método de divulgação para o jogo e o que vier dele.

...

A animação é bem detalhada, colorida e bonita – A-1 Pictures em geral é excelente nesse quesito –, e a trilha sonora, embebida em empolgantes músicas pop e agradáveis toques instrumentais, acaba fazendo com que a parte técnica seja o melhor que o anime tem a oferecer.

...

Séries de 2011;
    18º Moshidora - 7,4
    19º Sekaiichi Hatsukoi - 7,2
    20º 30-sai no Hoken Taiiku - 7,2
    21º Uta no Prince-sama♪ Maji Love 1000% - 7,2
    22º Hen Zemi (TV) - 7
    23º IS - Infinite Stratos - 7
    24º No.6 - 7

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 08-12-2011 às 13:07.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimamente comecei a assistir Sora no Otoshimono, Genshiken, a 2º temporada de Shikabane Hime e Soukyuu no Fafner.

Sora não dropei pq apesar de ser um ecchi bobo cópia bem feita de Dears (o que não é um elogio, Dears é uma cópia extremamente mal feita de chobits), tem duas temporadas, o que pode assinalar que pretendam dar um final pra série, e baixei todo e dou alguma risada interna de vez em qnd, o que n chega a ser nd suficiente pra me fazer mover um musculo da face, mas já é alguma coisa. Essa risada é mais pelo fato do protagonista ser retratado com muita frequencia em traços chibi, e sendo ele um tarado de plantão, deixa um antagonismo maroto.

Aliás, não é pouco tarado, nem um tarado que tenta disfarçar, é um tarado ao ponto de os desejos dele serem se tornar invisivel pra molestar mulheres e correr nu pela cidade, ou então fazer calcinhas voarem como pássaros.

Até o momento não teve nd demais no anime além disso. Pela op creio que terá algum problema em que mulheres peitudas voarão e atirarão lasers, mas ainda não cheguei nessa parte.

Genshiken já tentei ver uma vez e dropei. Isso a muito tempo atrás. Dessa vez fui tentar de novo e já não sei pq desisti da primeira vez. Anime muito bom até o momento. Não tenho o que comentar, basta ler as reviews e já vão ver o que se teria a comentar, o anime se baseia nas relações entre os membros do clube de faculdade dos otakus que se chama genshiken [o clube].

Soukyuu no Fafner estou muito no inicio dele, vi pq botei fé no que o rec disse, que tem um drama decente, e se n fosse por isso já teria dropado.

Shikabane Hime Kuro é a segunda temporada do anime Shikabane Hime então não adianta falar muito. Achei o começo dela fraco - a primeira temporada achei muito boa -, mas cresceu no meio. Eis que surge o que to achando o defeito até agora que to no arco final: provavelmente terá um final muito mal inventado. Tipo, tava em todo aquela problemática, evoluindo os personagens, acrescentando os dilemas e blábláblá e de repente tudo fica bem pra ter o arco final, sem explicação nenhuma para a mudança. Tenho até medo de imaginar se o acontecimento extraordinário do fim da primeira temporada que muda tudo não foi também inventado para que fizessem a segunda temporada com final, pq tipo, na verdade seria uma unica temporada de 25 eps, pq foi uma seguida da outra, com a mesma op e talz, tipo Gantz que foi assim me também dividem em duas temporadas. Como o mangá ainda não acabou e talz...

qnd terminar de ver avalio inteiramente, faltam 2 eps então devo terminar semana q vem.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boogiepop Phantom é do gênero Cyberpunk que é bem parecido com Lain, ambos tem temas como onisciência, onipresença, telepatia e alta tecnologia os dois focam em como se tornar uma divindade ou algo do tipo, falam sobre Deus, o que é, porque está lá e essas baboseiras todas... Quem curte o gênero é um prato cheio. O que é bem diferente de Mushishi que aborda o sobrenatural, os outros dois abordam também mas o contexto é completamente diferente... Só vendo para entende.
    O filme Matrix é um exemplo de cyberpunk, assim como os animes Ghost in the shell, Ergo Proxy, Cowboy Bepop, Akira entre outros...

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti 5 Centimeters Per Second, visualmente muito bonito, gostei bastante. Tem uma história light e conta de forma natural.

Agora queria um bem bom pra ver. Acho que vou ver Beck.
    Última edição por Martiny; 09-12-2011 às 01:27.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, a galera aqui só vê/lê uns títulos que eu nunca ouvi falar.
    Me sinto até mal de falar de uns mais pops

Alguém acompanha Fairy Tail? Comecei faz umas 2~3 semanas, e já alcancei os caps atuais. To gostando muito, acho o estilo do Mashima muito bom, assim como era em Rave Master.
    Última edição por Martios; 09-12-2011 às 01:35.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Caramba, a galera aqui só vê/lê uns títulos que eu nunca ouvi falar.
    Me sinto até mal de falar de uns mais pops

Alguém acompanha Fairy Tail? Comecei faz umas 2~3 semanas, e já alcancei os caps atuais. To gostando muito, acho o estilo do Mashima muito bom, assim como era em Rave Master.
    O que estraga é que o Natsu sempre engole porr* e mata o boss com hitkill.
    Rave Master > Fairy Tail.

Beelzebub e Toriko tão ferinhas essas semanas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem