Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Depois que já revelou todo mundo sabe né?...
Devia ter falado antes, agora ninguém vai acréditar...
Mas eu juro que eu suspeitei disto quendo re-vi o Poseidon no Poneglyph de Skypiea e quando vi chamarem Noah de "Arca da promessa"... E eu não suspeitava que era o Pluton, pensei mesmo no Poseidon... Eu juntei algumas peças... Mas não disse nada, mas quando Tobi for o pai de Sasuke vocês irão acréditar? Ou não?...
"A melhor espada fica na Bainha"
Não...
Eu re-vi a saga Skypiea, ai re-vi Crocodille falando sobre o Pluton e Robin falando sobre o Posseidon...
Ai quando vi "Arca da Promessa", me veio na cabeça que talvez fosse o Posseidon, no longo de tudo pensei que era outra arma capaz de de destruir uma ilha "passando por cima dela ou se chocando" diferente do Pluton...
Pensei que a Noah era o Posseidon, mas não falei nada, então não posso ficar com os créditos...
Eu lembrava do Poseidon, porém nem cheguei a pensar que Poseidon e Ilha dos Tritoes tinha ligação.
Btw, acho que a Nico Robin e o Franky deve ser capaz de construir o Pluton ainda, mesmo sem a planta.
Última edição por Troyler; 09-12-2011 às 22:17.
Concordo contigo. A Robin tem boa memória e o Franky teve tempo pra estudar as plantas.
Mas pra que construir Pluton? Ia chamar atenção demais.
Eles são considerados piratas perigosos mas se tiverem uma arma dessas só vão pedir pra MARINHA (que está na ofensiva agora) ir atrás deles.
Mas alguém notou que o Oda misturou latim (pluton) com grego (poseidon)?
Isto não foi dito, mas acho que o Sunny tem umas partes inspiratas no Pluton e outras no BF...
EDIT:
Como Martios disse, mos ataques de Robin aparece o número em espanhol e o "flour" que significa flor emespanholfrancês...
Eu penso o sequinte: Netuno jé é populamente conhecido como um sireno mestre do mar, ai botou Posseidon...
Um navio se chamar Hades iria ser meio horrento, ai botou de Pluoton...
Mas Zeus eu não sei o que vão fazer a respeito... Se é que tem...
Mas ainda teria que ter Cronos e Urano, pois estes são mais grandes que Posseidon e Hades, talvez até Zeus, pois na mitologia Grega ele teve ajuda dos irmãos, Incluindo Hera...
Última edição por Mathss; 10-12-2011 às 09:12.