Página 79 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já terminei a saga do céu...

De novo...

Demorou ein...

Sobre Shiki, não assisti o filme... Mas sei que no cápitulo 0 teve muita coisa sobre ele...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Já terminei a saga do céu...

De novo...

Demorou ein...

Sobre Shiki, não assisti o filme... Mas sei que no cápitulo 0 teve muita coisa sobre ele...
    O Luffy derrotou ele. Sozinho. Antes do treinamento de 2 anos.

O Shanks faria ele molhar a calça.

Esse cara não poderia ser o rei dos piratas nem se ele teleportasse pra sala do One Piece. Na volta ele ia encontrar 4 Yonkous brigando pra ver quem ia pendurar a cabeça dele no mastro.
    Última edição por Ninja Dragon; 03-11-2011 às 19:59.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O Luffy derrotou ele. Sozinho. Antes do treinamento de 2 anos.

O Shanks faria ele molhar a calça.

Esse cara não poderia ser o rei dos piratas nem se ele teleportasse pra sala do One Piece. Na volta ele ia encontrar 4 Yonkous brigando pra ver quem ia pendurar a cabeça dele no mastro.
    Luffy derrotar ele foi uma galhofada, duvido que o Oda aprovou isso. Shiki enfretou numa luta épica Garp e Sengoku, perdeu, é verdade, mas deu trabalho.

E ele pode movimentar uma ilha com a akuma no mi dele, não vejo ninguém parado ele em pleno vôo.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for assim o Marco, a fenix também poderia chegar ao One Piece, sendo que ele teria bem mais chances de sobreviver aos perigos de Raftel(que não deve ser pouco) pela cura da fenix.

Sem duvidas Raftel é cercada por monstros marinhos e aereos.

E para quem disse que Raftel é submersa:

Só para lembrar que esse cara é um dos ex tripulante do Roger
    Última edição por Troyler; 03-11-2011 às 20:21.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Se for assim o Marco, a fenix também poderia chegar ao One Piece, sendo que ele teria bem mais chances de sobreviver aos perigos de Raftel(que não deve ser pouco) pela cura da fenix.

Sem duvidas Raftel é cercada por monstros marinhos e aereos.

E para quem disse que Raftel é submersa:

Só para lembrar que esse cara é um dos ex tripulante do Roger
    Ele entrou pra tripulação do Roger após a conquista de Laftel, por ser médico, ele não estava presente quando a tripulação lendária conquistou o mundo dos piratas. Tanto é que nessa imagem ele diz "according to history".

A imagem dessa ilha simboliza a imaginação do personagem e não uma verdade concreta.

Publicidade:

Última edição por Kz Nik; 03-11-2011 às 21:06.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês não estão entendendo. O rei dos piratas não é só um cara que passou quando ninguém tava olhando e pegou o tesouro primeiro.

Ele é o REI dos piratas. A simples menção do nome dele impõe medo e respeito. Ele é o pirata mais poderoso de todos, aquele que pode ir aonde quer sem que ninguém consiga impedir. Aquele cuja própria morte marca o início de uma nova era, e cuja morte do filho marca o início de outra era.

Não precisa de monstros marinhos ou voadores ou ilha submersa ou escambau. Se um pirata tiver que passar escondido pra chegar no One Piece, ele não merece ser o rei dos piratas. Simples assim.

Não que eu não ache que tenha algum segredo pra entrar em Raftel, mas eu não acho que isso seja importante. Não é isso que tem impedido os outros piratas de chegar no OP nos últimos 20 anos. A questão é que desde a morte do Roger, não apareceu ninguém capaz de reinar sobre todos os piratas como ele reinou.

O One Piece é um símbolo. Um troféu. Se ele tem algum significado além disso, aí é outra questão (deve ter). Mas a verdadeira questão é quem é poderoso o suficiente pra ser o rei.
    Última edição por Ninja Dragon; 03-11-2011 às 21:08.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês não estão entendendo. O rei dos piratas não é só um cara que passou quando ninguém tava olhando e pegou o tesouro primeiro.

Ele é o REI dos piratas. A simples menção do nome dele impõe medo e respeito. Ele é o pirata mais poderoso de todos, aquele que pode ir aonde quer sem que ninguém consiga impedir. Aquele cuja própria morte marca o início de uma nova era, e cuja morte do filho marca o início de outra era.

Não precisa de monstros marinhos ou voadores ou ilha submersa ou escambau. Se um pirata tiver que passar escondido pra chegar no One Piece, ele não merece ser o rei dos piratas. Simples assim.

Não que eu não ache que tenha algum segredo pra entrar em Raftel, mas eu não acho que isso seja importante. Não é isso que tem impedido os outros piratas de chegar no OP nos últimos 20 anos. A questão é que desde a morte do Roger, não apareceu ninguém capaz de reinar sobre todos os piratas como ele reinou.

O One Piece é um símbolo. Um troféu. Se ele tem algum significado além disso, aí é outra questão (deve ter). Mas a verdadeira questão é quem é poderoso o suficiente pra ser o rei.

Concordo totalmente.

Mas o fato da ilha ser submersa ou qualquer outra dificuldade natural não afeta nos desafios anterios a "reta final". O que pega é, sempre existe um trapaceiro, alguém que quer chegar escondido pra ver o que diabos é Laftel, e principalmente, o que é o One Piece.

A pergunta que fica, como pode, no mundo das Akuma no Mi mais mirabolantes, ninguém conseguir chegar a Laftel de maniera trapaceira ?

Ao meu ver, temos duas barreras para a Laftel.

1ª- Os concorrentes e os protetores de Laftel. Os concorretes obviamente são os piratas. E a segunda classe seria a marinha porque, concerteza, o One Piece irá afetar a organização mundial, provavelmente contendo provas sobre o que aconteceu no século perdido.

2ª- Uma barreira natural, pra quem é forte como o Roger foi, essa seria uma barreira relativamente fáfcil de ser ultrapassada, mas para os desonestos, que não querem conquistar a Grand Line antes de Laftel, essa serve para frustra-los.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Concordo totalmente.

Mas o fato da ilha ser submersa ou qualquer outra dificuldade natural não afeta nos desafios anterios a "reta final". O que pega é, sempre existe um trapaceiro, alguém que quer chegar escondido pra ver o que diabos é Laftel, e principalmente, o que é o One Piece.

A pergunta que fica, como pode, no mundo das Akuma no Mi mais mirabolantes, ninguém conseguir chegar a Laftel de maniera trapaceira ?

Ao meu ver, temos duas barreras para a Laftel.

1ª- Os concorrentes e os protetores de Laftel. Os concorretes obviamente são os piratas. E a segunda classe seria a marinha porque, concerteza, o One Piece irá afetar a organização mundial, provavelmente contendo provas sobre o que aconteceu no século perdido.

2ª- Uma barreira natural, pra quem é forte como o Roger foi, essa seria uma barreira relativamente fáfcil de ser ultrapassada, mas para os desonestos, que não querem conquistar a Grand Line antes de Laftel, essa serve para frustra-los.
    E como eu disse, o cara que tentar passar escondido vai encontrar os Yonkou na volta discutindo pra ver quem pendura a cabeça dele no mastro.

Eu acho que ninguém tentou porque ninguém é louco de tentar. Todos eles sabem o que significa pegar o One Piece. E sabem que se trapaceassem iam ser procurados por todos os piratas do mundo.

Lembre-se que a simples menção do nome de certos piratas faz a maioria das pessoas morrer de medo. Ninguém tentaria enganar o Barba Branca, por exemplo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como eu disse, o cara que tentar passar escondido vai encontrar os Yonkou na volta discutindo pra ver quem pendura a cabeça dele no mastro.

Eu acho que ninguém tentou porque ninguém é louco de tentar. Todos eles sabem o que significa pegar o One Piece. E sabem que se trapaceassem iam ser procurados por todos os piratas do mundo.

Lembre-se que a simples menção do nome de certos piratas faz a maioria das pessoas morrer de medo. Ninguém tentaria enganar o Barba Branca, por exemplo.
    Queria ver o impostor de Luffy apanhando feio ao tentar roubar o One Piece, porra, o cara não se da conta que ele é fraco, e tentar se passar por quem tem fama é burrice, como diz bellamy, recompensa são falsificadas e os atos de verdade não são os que dizem ter feito, mas sim os que de fato faz, claro que ele errou se achando o maioral do mundo... Mas até que foi bastante útil o que ele diz...

Isto mostra que para Oda, a questão é ter o sonho, não ter pressa, e estar determinado a passar por qualquer obstaculo ao invez de tentar dobrar a esquina...

Mas também é preciso ter força, mas no fim, tudo se baseia em uma determinação e o "medo algum" de enfrentar seus inimigos.

Edit:

Da-li X-Drake enfrentando Kaido de ilha em ilha...
    Última edição por Mathss; 04-11-2011 às 19:59.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza, vou assistir online até o 50-60 e digo a vcs o que achei. Obrigado pelas respostas.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic