Curtir Curtir:  0
Página 4 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 381

Tópico: Servidor BR de tibia.

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Então finalmente Tenebra voltará ao Brasil...

Vamos ver como isso vai rolar.
    Eu acho que não. Acredito que será um novo mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Oque fico triste e o desanimo de todos vocês, falando que brasileiro não presta e etc. Uma coisa que invejo o estados unidos, e que eles ama seu pais firmemente, já nos que vergonha em de patriotismo!
    Patriotismo é lindo dependendo do contexto né? Canso de ver gaúcho sendo insultado pelo seu bairrismo, e como gaúcho te digo uma coisa, ele é exagerado e arrogante mesmo.

Ninguém tá dizendo que o Brasil não presta e sim que que não rola jogar entre brasileiros, o comportamento dos mesmos está sendo questionado e não o país.
    Última edição por Zafalkar; 04-12-2011 às 12:18.

#sixseaonsandamovie

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystic Colz Ver Post
    Eu acho que não. Acredito que será um novo mundo.
    Pra que novo mundo? A Própria CIP disse que um dia Tenebra retornaria, e ainda mais que não existe motivo prum novo mundo. Os mundos atuais estão todos vazios.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Pra que novo mundo? A Própria CIP disse que um dia Tenebra retornaria, e ainda mais que não existe motivo prum novo mundo. Os mundos atuais estão todos vazios.
    Não sei, Tenebra ficou tanto tempo nos EUA que alguns tenebrenses/tenebrianos/genovevos nem mesmo sabem que o servidor já foi brasileiro uma época.

Se o servidor BR for realmente sair, para evitar mimimis de jogadores de Tenebra que não concordem com a mudança do servidor, a Cip provavelmente vai criar um novo mundo.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que a cipsoft ira criar um novo mundo! Primeiro, tops de outros servers iriam criar characters e iam colocar o bot lá para roda e pegar top no servidor. Segundo, existem vários outros mundos que o numero de pessoas online não passa de 200. Terceiro o novo mundo iria ser enfestado de bots é ladrões o povo brasileiro não presta mesmo.

Publicidade:

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo vocês Eu joguei quase toda a minha vida tibiana em Tenebra e lá é muito bom! Já devo ter visto só uns 2 cara que não eram BR.

E não tem nada de ruim jogar no meio de BRs, seus reclamões
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Não acredito que a cipsoft ira criar um novo mundo! Primeiro, tops de outros servers iriam criar characters e iam colocar o bot lá para roda e pegar top no servidor. Segundo, existem vários outros mundos que o numero de pessoas online não passa de 200. Terceiro o novo mundo iria ser enfestado de bots é ladrões o povo brasileiro não presta mesmo.
    E você acha que vão fazer o que?

Mover algum servidor alemão ou norte-americano pro Brasil e prejudicar as pessoas que moram longe daqui pra ficar com ping 700? E esse negócio de bot pra pegar top, eles vão abrir os mundos pra transferência...

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Data center em São Paulo + eu moro em SP + net de 10 mb = ping -1 HAHHUASHUSUHA

EEEEEE beleza !

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È incrivel como Macaco não olha pro próprio rabo...

Voces são brasileiros tambem amigos, além do mais, se voces vivessem nos seus mundos e não viesse com Ignorancia/Cachorragem pra cima de tudo e de todos, com uma boa noticia esperada a um tempo....

Brasileiro é uma boa nação. mais a maioria não se respeita por muitos exemplos ai... Enfim, se voces souberem Encarar uma noticia com, Sei lá, um COmentario Construtivo ao invez de Ficar por ai se lamentando por ser Brasileiro.

Somos um òtimo país, os ignorantes não são eles, somos nós, com o exemplo de quem não sabe , Ou pelo menos não tenta , mudar essa idéia que voces mesmos construiram sobre nós...
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderwallBR Ver Post
    È incrivel como Macaco não olha pro próprio rabo...

Voces são brasileiros tambem amigos, além do mais, se voces vivessem nos seus mundos e não viesse com Ignorancia/Cachorragem pra cima de tudo e de todos, com uma boa noticia esperada a um tempo....

Brasileiro é uma boa nação. mais a maioria não se respeita por muitos exemplos ai... Enfim, se voces souberem Encarar uma noticia com, Sei lá, um COmentario Construtivo ao invez de Ficar por ai se lamentando por ser Brasileiro.

Somos um òtimo país, os ignorantes não são eles, somos nós, com o exemplo de quem não sabe , Ou pelo menos não tenta , mudar essa idéia que voces mesmos construiram sobre nós...
    Pera ai..Somos um ótimo país??? Mano o tanto de ladrão que tem no brasil ate em brasília onde nos deveríamos ser representados nos estamos sendo roubados, se liga mano, eu tenho imensa vergonha de morar no brasil. Isso também pode ser referir a um jogo online... de como o brasileiro é..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem