Curtir: 0
Patriotismo é lindo dependendo do contexto né? Canso de ver gaúcho sendo insultado pelo seu bairrismo, e como gaúcho te digo uma coisa, ele é exagerado e arrogante mesmo.
Ninguém tá dizendo que o Brasil não presta e sim que que não rola jogar entre brasileiros, o comportamento dos mesmos está sendo questionado e não o país.
Última edição por Zafalkar; 04-12-2011 às 12:18.
#sixseaonsandamovie
Não sei, Tenebra ficou tanto tempo nos EUA que alguns tenebrenses/tenebrianos/genovevos nem mesmo sabem que o servidor já foi brasileiro uma época.
Se o servidor BR for realmente sair, para evitar mimimis de jogadores de Tenebra que não concordem com a mudança do servidor, a Cip provavelmente vai criar um novo mundo.
Não acredito que a cipsoft ira criar um novo mundo! Primeiro, tops de outros servers iriam criar characters e iam colocar o bot lá para roda e pegar top no servidor. Segundo, existem vários outros mundos que o numero de pessoas online não passa de 200. Terceiro o novo mundo iria ser enfestado de bots é ladrões o povo brasileiro não presta mesmo.
Não entendo vocêsEu joguei quase toda a minha vida tibiana em Tenebra e lá é muito bom! Já devo ter visto só uns 2 cara que não eram BR.
E não tem nada de ruim jogar no meio de BRs, seus reclamões![]()
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Data center em São Paulo + eu moro em SP + net de 10 mb = ping -1 HAHHUASHUSUHA
EEEEEE beleza !
È incrivel como Macaco não olha pro próprio rabo...
Voces são brasileiros tambem amigos, além do mais, se voces vivessem nos seus mundos e não viesse com Ignorancia/Cachorragem pra cima de tudo e de todos, com uma boa noticia esperada a um tempo....
Brasileiro é uma boa nação. mais a maioria não se respeita por muitos exemplos ai... Enfim, se voces souberem Encarar uma noticia com, Sei lá, um COmentario Construtivo ao invez de Ficar por ai se lamentando por ser Brasileiro.
Somos um òtimo país, os ignorantes não são eles, somos nós, com o exemplo de quem não sabe , Ou pelo menos não tenta , mudar essa idéia que voces mesmos construiram sobre nós...
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
Pera ai..Somos um ótimo país??? Mano o tanto de ladrão que tem no brasil ate em brasília onde nos deveríamos ser representados nos estamos sendo roubados, se liga mano, eu tenho imensa vergonha de morar no brasil. Isso também pode ser referir a um jogo online... de como o brasileiro é..