Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Credo deus me livre
Se BR ja tem a habilidade de zuar e estragar todos os jogos online... ja penso um server soh deles?
Credo

Bem.. tem o lado bom, no quesito conexão. Adeus Proxy!
Porém...geral lembra da merda que era Tenebra né?
"Compro corda", "vendo mace"...
Além de que, brasileiro é bixo estúpido e sem educação, e vocês sabem disso. Uma galeeera iria começar a jogar no servidor (levando em consideração que o world transfer esteja bloqueado), o que resultaria numa maldita infestação de bots..
Isso porque, se tiver um servidor brasileiro, terá que ser um mundo novo.. Já imaginou a briga pelo top? Nego rodando 20 chars 24/dia e quando acabar a stamina já tem mais 20 esperando pra logar..
Uma palavra resumiria este servidor: CAOS, e com certeza será um inferno dez vezes pior que Tenebra foi.
Quer servidor no Brasil? Coloque 10 GMs trabalhando em tempo integral, se não..Nem rola.
Acho isso completamente inútil por agora. Primeiramente, a CIP tem que "consertar" os servidores atuais que chegam a ficar com 95~200 pessoas durante a semana e finais de semana para aí sim, criar novos servidores (sejam BR's ou não).
Servidor BR , no meu conceito, seria um caos. Ainda mais se for open pvp. O que vai ter de power abuser....
Edit: Para "consertar" esses servidores, ou ela faz um merge entre os mais vazios (fusão deles) ou então torne o jogo atrativo novamente trazendo de volta os jogadores antigos e novos jogadores.
Última edição por Cafundel; 09-03-2012 às 09:21.
bons tempos de Tenebra.
Galera pede server novo, mas hoje em dia um server full é um server com 500 pessoas on.
Antigamente o normal era 1000+, quem achar que é mentira, só da uma olhada no Record de Players online em todo o Tibia, e olha a média de hoje em dia![]()
Última edição por Sadcman; 09-03-2012 às 20:48.
[userbar]113/990000/CC0000/0/Sadcman.png[/userbar]
O servidor está mais perto de sair do que pensam.
Espero que a Cipsoft não volte atrás agora.
Vamos torcer!![]()

Creio que lançando milhares de jogadores irão voltar a jogar.
Também milhares de transferência de mundo irão ocorrer.
Acho que eles devem começar com UM servidor para testar e deve ser PVP.
Funcionando bem dentro da UOL, devem ir colocando outros.
Mas como falei ainda pode acontecer da Cipsoft voltar atrás.