Por isso que tô bem afim de trocar o BF3...
chega a ser desanimador isso daí
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por isso que tô bem afim de trocar o BF3...
chega a ser desanimador isso daí
Cara BF3 é outro estilo de jogo, lá camperar é bem visto então nem adianta reclamar, aquilo é um simulador de guerra, defender sua base plantado que nem batata é normal e também no BF3 não é fps voltado pra ação, é mais voltado pra estratégia por isso o negócio lá é demorado e tu vai avançando bem devagar e tal.
Agora no COD cara eu sou assim mano, vi que tem muito nego camperando na sala eu saio, o resto nem ligo pq eu vo matando e tal, se tu achar uma sala boa da pra jogar normal.
Campers sempre tem ashuah...
mas os camper no BF3 é diferente..
o cara NUNCA vai ta no mesmo lugar...
e é bem legal...
nao é aquela coisa de tipo...PUTS tem 1 camper ai fudeo...
hoje eu camperei pra kct os cara ficaro ate nervoso q trocaro de recon pra engenheiro e metero a bazuka em min aushasu
![]()

PP90 é a arma MAIS CHATA que existe, seguindo a Type e a UMP. Porra, pra mim isso é arma de noob. Eu também saio quando tem muito camper numa fase, principalmente quando cai Arkaden e os caras ficam se comendo dentro do shopping. Eu também passei por essa fase de "eu quero trocar o MW3".
Eu peguei pra jogar Black OPS esses dias, é muito diferente. LÁ QUASE NÃO TEM CAMPER, CARA QUE DEITA QUANDO TOMA UM TIRO (quase taco o controle no chão quando morro pra isso)... Eu gosto muito do MW3, mas mapas e jogadores eu prefiro os do Black OPS.
Po camperar no bf3 é meio q necessário
Não é q nem cod como já falaram
Tem que ver um jogando de recon
Subo em um lugar bacana coloco meu radio beacon q é tipo um tatical insertion e fico lá a partida inteira dando spot nos cara e matando uns bobo q fica parado uhahuea
Acabei de fechar o modo história do MW3. (até troquei a minha sign)
Mais alguém achou a morte do Makarov rox demais??
Então spot é qdo os mano aparece uns ponto vermelho no mapa
É só apertar select mirando pra um cara, de sniper é mto util ja q matar um alvo em movimento exige habilidades extremas
Não tem como nao ser visto no mapa...
Se um cara te der spot vc sera visto
Btw ainda não atualizei o bf
Bastante viciado em uncharted, mas to zerando aki na dificuldade super hard pra platinar e ai devo voltar pro bf
Não curto o multiplayer do uncharted D:
@William Foster
achei muito foda também cara, porém aquela parte do helicóptero é bem non-sense falae, porra o cara cai do helicoptero e continua vivo wtF? mais fala ae jogar com o price nesse missão é 10
Eu to refazendo agora no veterano pra pegar os troféus e platinar o mw3.
@gsp
Spot é a chave pra qualquer um ser uma imensa ajuda no time, a dica é se não curte dar spot em soldados, sempre de no aviões, tanques, helicopteros e campers inimigos porque isso ajuda muuuuito.
@Stamp
pow cara, se não for mais querer o Uncharted 3 depois de platinar, da um toque ai, eu cancelei a compra no mariio128 porque avisaram que a loja tava marcada na alfandega e nem queria ser taxado e dai comprei o mw3, mais se não for mais querer o jogo da um toque que agente negocia ai auahauha
@Night
Po cara se fosse outro jogo até negociava sim
Mas uncharted ta no coração fraga
Tenho o 2 tenho o 3 e to querendo comprar o 1 só pra ter pq ja zerei ele huasuhae