@Night Monkey:
Muito rox mesmo jogar com o price.
e depois de matar o makarov?? ele fica lá fumando um charuto... shuahsuashuahushuahsuuas
pô cara, tinha que ter zerado direto no veteran, daí já pegava os troféus todos...
Quase certo que amanhã troco o MW3.
Pra quem tem o BF3: posso usar o pass online na psn americana e jogar pela BR de boa??
ou vou ter que jogar pela americana??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação



