Curtir Curtir:  0
Página 328 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 228278318326327328329330338378428 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.271 a 3.280 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William Foster Ver Post
    Pergunta pro pessoal que tem BF3:
    tem muito camper??
    ou dá pra jogar numa boa??

no mw3 só tô caindo em sala que tem nego de ump45 com supressor, heartbeat sensor, blind eye e assassin.
    além de ficarem deitados em um canto o tempo inteiro...
    Cara é o que eu falo, pra mim não importa o cara usar algo apelão, usar um assassin e o resto arma normal e tal sem ser apelão ta de boa, o problema é aqueles caras que são assim: Assassin Pro, Blind Eye Pro, Type 95 ou PP901, Stalker Pro ou algum death streak apelão.

Porque assim cara, usar um perk ali que é apelão tudo bem cara as vezes é porque é um bom complemento e você não vira o pica das galaxias, agora tu vê um cara usando ali TUDO QUE PODE pra ser o mais apelão possível ai é broxante e namoral tira a graça da partida.

Na boa o MW3 ta muito bom, só não sei porque eles colocam essas coisas de Death Streak e não dão uma nerfada no que está apelão cara isso é a chave pra um jogo bom, DotA que o diga, sempre balanceando os heroes e tal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que tô bem afim de trocar o BF3...
    chega a ser desanimador isso daí

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara BF3 é outro estilo de jogo, lá camperar é bem visto então nem adianta reclamar, aquilo é um simulador de guerra, defender sua base plantado que nem batata é normal e também no BF3 não é fps voltado pra ação, é mais voltado pra estratégia por isso o negócio lá é demorado e tu vai avançando bem devagar e tal.

Agora no COD cara eu sou assim mano, vi que tem muito nego camperando na sala eu saio, o resto nem ligo pq eu vo matando e tal, se tu achar uma sala boa da pra jogar normal.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Campers sempre tem ashuah...
    mas os camper no BF3 é diferente..
    o cara NUNCA vai ta no mesmo lugar...
    e é bem legal...
    nao é aquela coisa de tipo...PUTS tem 1 camper ai fudeo...
    hoje eu camperei pra kct os cara ficaro ate nervoso q trocaro de recon pra engenheiro e metero a bazuka em min aushasu

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    Cara é o que eu falo, pra mim não importa o cara usar algo apelão, usar um assassin e o resto arma normal e tal sem ser apelão ta de boa, o problema é aqueles caras que são assim: Assassin Pro, Blind Eye Pro, Type 95 ou PP901, Stalker Pro ou algum death streak apelão.

Porque assim cara, usar um perk ali que é apelão tudo bem cara as vezes é porque é um bom complemento e você não vira o pica das galaxias, agora tu vê um cara usando ali TUDO QUE PODE pra ser o mais apelão possível ai é broxante e namoral tira a graça da partida.

Na boa o MW3 ta muito bom, só não sei porque eles colocam essas coisas de Death Streak e não dão uma nerfada no que está apelão cara isso é a chave pra um jogo bom, DotA que o diga, sempre balanceando os heroes e tal.
    PP90 é a arma MAIS CHATA que existe, seguindo a Type e a UMP. Porra, pra mim isso é arma de noob. Eu também saio quando tem muito camper numa fase, principalmente quando cai Arkaden e os caras ficam se comendo dentro do shopping. Eu também passei por essa fase de "eu quero trocar o MW3".

Eu peguei pra jogar Black OPS esses dias, é muito diferente. LÁ QUASE NÃO TEM CAMPER, CARA QUE DEITA QUANDO TOMA UM TIRO (quase taco o controle no chão quando morro pra isso)... Eu gosto muito do MW3, mas mapas e jogadores eu prefiro os do Black OPS.

Publicidade:

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po camperar no bf3 é meio q necessário
    Não é q nem cod como já falaram
    Tem que ver um jogando de recon
    Subo em um lugar bacana coloco meu radio beacon q é tipo um tatical insertion e fico lá a partida inteira dando spot nos cara e matando uns bobo q fica parado uhahuea

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de fechar o modo história do MW3. (até troquei a minha sign)

Mais alguém achou a morte do Makarov rox demais??

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Po camperar no bf3 é meio q necessário
    Não é q nem cod como já falaram
    Tem que ver um jogando de recon
    Subo em um lugar bacana coloco meu radio beacon q é tipo um tatical insertion e fico lá a partida inteira dando spot nos cara e matando uns bobo q fica parado uhahuea

Cara oq ser dar spot?
    ausHUHSAUHAS

to jogando muito mas nao sei por** nenhuma

E como q faz pra nao ser visto no mapa?

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gsp Ver Post
    Cara oq ser dar spot?
    ausHUHSAUHAS

to jogando muito mas nao sei por** nenhuma

E como q faz pra nao ser visto no mapa?
    Então spot é qdo os mano aparece uns ponto vermelho no mapa
    É só apertar select mirando pra um cara, de sniper é mto util ja q matar um alvo em movimento exige habilidades extremas
    Não tem como nao ser visto no mapa...
    Se um cara te der spot vc sera visto

Btw ainda não atualizei o bf
    Bastante viciado em uncharted, mas to zerando aki na dificuldade super hard pra platinar e ai devo voltar pro bf
    Não curto o multiplayer do uncharted D:

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@William Foster

achei muito foda também cara, porém aquela parte do helicóptero é bem non-sense falae, porra o cara cai do helicoptero e continua vivo wtF? mais fala ae jogar com o price nesse missão é 10

Eu to refazendo agora no veterano pra pegar os troféus e platinar o mw3.

@gsp

Spot é a chave pra qualquer um ser uma imensa ajuda no time, a dica é se não curte dar spot em soldados, sempre de no aviões, tanques, helicopteros e campers inimigos porque isso ajuda muuuuito.

@Stamp

pow cara, se não for mais querer o Uncharted 3 depois de platinar, da um toque ai, eu cancelei a compra no mariio128 porque avisaram que a loja tava marcada na alfandega e nem queria ser taxado e dai comprei o mw3, mais se não for mais querer o jogo da um toque que agente negocia ai auahauha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem