Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 117

Tópico: Até onde pode chegar o abuso de poder?

Registro
    22-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A coisa que mais me chamou atenção com relação ao Shanor Magican (sem ser o fato de 2 pesoas matarem ele e falaram que foi Power Abuser) foi que esse ai ja devia ter sido ban a muito tempo, porque ele tem um site de venda de itens e kk's (não vou botar o site aqui porque deve ser contra as regras).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja bem, existem sim algumas atitudes que podem ser consideradas abuso de poder.
    Um exemplo seria proibir a venda de itens a NPC's, como os dijin's e oRashid.
    Mas quem joga em Open PvP não pode reclamar, se não quer sofrer nenhum dano de outros player's mude de mundo.
    Além disso para quer ter poder se não se pode usá-lo.
    Sinceramente, muito disso que é tido como abuse de poder é, em minha opinião, natural em um mundo que tem como característica, o Player vs player...

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar uma palavrinha como um dos lideres da Insomniacs.

1 - Vou explicar a situação do Shanor magician:
    Vcs como pessimos reporteres ou ótimos, que sejam, pegam uma história e distorcem totalmente esta. Se vocês n fazem idéia do que aconteceu ou acontece em danera, não deveriam gastar 1 minuto do tempo escrevendo idiotice sobre oque vcs não sabem.

2 - Em todo servidor PVP sempre vai existir uma guild q domina, SEMPRE, sabe pq? Pq sempre haverão circulos diferentes de amizades, e junto a isso interesses diferentes e divergencias sobre determinados assuntos. E por isso cada "time" irá tentar fazer com que seus interesses sejam sobrepostos em relação ao de outros. Não é assim oq todo mundo faz em qualquer situação , no tibia ou na vida real? Quem diz q não é hipócrita.

3 - Não adianta vc falar que é o PAPA a madre tereza de caucutá, o vencedor do prêmio nobel da ajuda aos noobs e que quando fosse lider de uma guild dominante deixaria os "neutros" terem uma vida igual a sua e a de seus membros no servidor. Sabe pq? Pq se vc ainda n aprendeu , nesse jogo é IMPOSSIVEL se tornar algo ou alguem sem várias outras pessoas ao seu lado, e essas pessoas em suma maioria irão questioná-lo sobre algumas prioridades (que alguns chamam de power abuser) e vc terá de ajudar estes, pois eles junto com fizeram vc chegar aonde chegou. Ai chego no "4".

4 - Em tibia, principalmente PVP, LVL não é nada. Vc pode ser lvl 600 se não tiver influencia e amizades vc n chega em lugar nenhum. Tendo 1 lvl 600 ou 10 lvl 600.

5 - Toda guild dominante merece sim prioridades pois elas lutaram pelo oque acreditam, perderam tempo, dinheiro e muias coisas mais. Se vc não tem coragem de lutar pelo oq acredita não é pq vc é superior e sim pq vc é um merda de um covarde q vai sempre viver na sombra de outras pessoas pois nunca terá de lutar pelo oq acredita, sendo vc minoria ou maioria.

Isso são algumas coisas dentre mil outras q deveriam ser ditas a pessoas q a unica forma de coragem que demonstram é vir aqui num forum de tibiabr postar oq acha. Se vc é realmente tão superir, pq tem medo de perder um boneco num joguinho virtual? Fale oq vc acha , lute pelo oq vc acredita e se nem assim vc tem coragem, Simples a cip é generosa com vc ... FAÇA WOLRD TRANSFER.

NOObs!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shionk Ver Post
    E em julera então?
    Aqui se vc tiver cm sua conta no modo 'Hidden' e for maior q lv 80, vc ta automaticamente hunted
    Services de Poi, Inq, Wrath, soh a guild dominante pode fazer... ateh ai blz.. mas se um jogador quiser se aventurar a ir cm um grupo de amigos tentar fazer, tem q pedir permissao -.-
    Em ju nunca ouvi isso,ja fui de guild aliada e service sempre foram abertas a todos e amiguinho pra vc ter uma ideia a maioria da guilds que existe em julera tem algum dono ou vice que tem char na HU.e essas guild nem sempre são pagas. meu char noob ta numa delas e eu n pertenço mais a alida vlw

@topico

Sou afavor que a guild dominante tenha alguns hunts fechados para elas mais, o que eu vejo em outros serves n é justo com outros players.
    Muitos eles desistem de jogar por causa disse
    Bot e P.A são um dus fatores que fazer diminuir players.

abrç
    Red velvet~

Registro
    02-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL

Publicidade:

Colegas são muitos,
    Parceiros só alguns,
    Amigos nenhum.

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Graça do jogo está aí. Tibia não tem fim nem um objetivo.
    Agora tem. O Objetivo é dominar o server e explorar.
    Se você é High Level e faz parte da guild top vai se divertir e aproveitar ao maximo. Se você não é guild top e mesmo assim é HL tem a opção de trocar de mundo e ir para algum onde alguma guild top sempre vai precisar de mais um level 150+ pra reforçar nas batalhas.

Como falaram alí encima sem amigos você não chega a lugar algum.
    e isso não vale só para o tibia não
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic324051_4.gif

Registro
    01-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

mas me diz uma coisa, é verdade o que tão falando que você está dando hunted em players que não participaram da war só porque eles são conhecidos do Attax?

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cheregatti Ver Post

NOObs!
    Depois de 2 meses ausente do fórum tive que quotar isso. Até a 3 explicação do seu texto eu estava entendendo, começou a ficar embaraçado na 4, essa frase prova o que o pessoal deste tópico falam sobre guilds dominantes é verdade, se você é um líder, aja como tal. Mas esperar o que? Frustrante... Pra mim sair do seu servidor que você jogou a tanto tempo por causa de algumas pessoas que se acham o "Muammar Kadaffi" da vez é realmente triste. Não adianta quantos Líderes ou Vice-Líderes de guilds como a sua vier dar "explicações" não vão convencer ninguém com as atitudes tomadas da mesma.
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho ridículo é esse choro dos caras reclamando de power abuse.
    Invéz de se unirem com outros que também sofrem disso e irem pra war, pelo menos estariam lutando pelo que defendem...
    Vou dizer uma coisa: só tem war num server, quando uma parcela das pessoas estão insatisfeitas com alguma coisa, ou seja, se a guild que domina o server de vocês está no poder, foi por que no passado ela também estava insatisfeita com os problemas do server.
    Não fiquem chorando pedindo pra CIP fazer alguma coisa em relação à isso, por que não vai dar em nada.
    É impossível a CIP controlar isso, e muito menos dar suporte individual à cada pessoa que diz sofrer power abuse. Ora, façam-me o favor...
    A maioria iria dizer: "Tá ruim? Vai pra non-pvp" mas minha dica pros chorões é "Tá ruim? Vai pra war", faz pk team, monta um time, sei lá, cada um se vira como pode.
    Por isso eu tenho meu pk team, que mesmo em menor número, não achamos justo a Devout (balera) chegar no respaw e tirar quem chegou primeiro, sem qualquer aviso prévio, mas invéz de chorar, é melhor ir pro pelego, matar ou morrer pelo ideal...
    Não importa quantas vezes você morreu ou matou, importa quantas vezes você lutou pelo que achava que era certo.
    Citação Postado originalmente por Peixemorto12 Ver Post
    da pra pega ban por injust sim eu axo
    se mata 3 red
    se mata 6 black
    se mata 9 ban??

Registro
    11-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não fode cara, na moral.

Sou lv 103 em optional pvp HOJE. Peguei esse lv em menos de 3 meses. Eu lutava em wars antes mesmo de você ter um computador. Lutava em war antes de existir hotkeys. Antes de ter limite de lv pra usar sd. Antes das piramides de ank serem pz. Não fode.

Joguei um bom tempo em Danubia, na guild Alliance of Justice(guild do ex-moderador Heenett), e, apesar de ser uma guild de paz, lutei várias vezes em war pra salvar algum amigo neutro que era envolvido em um conflito que não era dele.

Joguei mais um bom tempo em Mythera, desde a época da Lady Bekka(uma das primeiras tops do server), lutei em guerras br x br, br x pl, juntamente com e contra jogadores como Andras Arcane, Cheese Master(top do server por um bom tempo, meu amigo desde o lv 20), Leon Rays, Aleo Silverstorm(lutei com ele e depois contra ele), Arthemio e várias outras figurinhas carimbadas de quem já jogou em Mythera. Lutei juntamente com o Sante, mas logo depois parei de jogar. Não tinha como competir com os magebombs. Não tinha como competir com o antigo Nelson Gomes bot.

Então, não fala merda. Se não sabe, fica quieto pra não passar vergonha.
    Antes de tudo, eu jogo Tibia há uns 8 anos. Mas, que eu saiba, a discussão aqui não é quem joga há mais tempo ou quem viu o sprite mais antigo. Antigamente era muito diferente, sim. Antigamente, 1 char podia fazer uma diferença absurda numa war, etc. Hoje em dia, você querendo ou não, muita coisa mudou. Você pode saber de tudo de antigamente, mas muito do que tu falou ali antes não se aplica aos dias de hoje.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Tutorial knight 1-75 (FREE ACCOUNT) SWORD
    Por VictorOS no fórum Knight