Eu acho ridículo é esse choro dos caras reclamando de power abuse.
Invéz de se unirem com outros que também sofrem disso e irem pra war, pelo menos estariam lutando pelo que defendem...
Vou dizer uma coisa: só tem war num server, quando uma parcela das pessoas estão insatisfeitas com alguma coisa, ou seja, se a guild que domina o server de vocês está no poder, foi por que no passado ela também estava insatisfeita com os problemas do server.
Não fiquem chorando pedindo pra CIP fazer alguma coisa em relação à isso, por que não vai dar em nada.
É impossível a CIP controlar isso, e muito menos dar suporte individual à cada pessoa que diz sofrer power abuse. Ora, façam-me o favor...
A maioria iria dizer: "Tá ruim? Vai pra non-pvp" mas minha dica pros chorões é "Tá ruim? Vai pra war", faz pk team, monta um time, sei lá, cada um se vira como pode.
Por isso eu tenho meu pk team, que mesmo em menor número, não achamos justo a Devout (balera) chegar no respaw e tirar quem chegou primeiro, sem qualquer aviso prévio, mas invéz de chorar, é melhor ir pro pelego, matar ou morrer pelo ideal...
Não importa quantas vezes você morreu ou matou, importa quantas vezes você lutou pelo que achava que era certo.