Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 117

Tópico: Até onde pode chegar o abuso de poder?

Registro
    23-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa eu jogava em danera, ERA UM DESASTRE, entrar na inso so se voce for rl de algum dos criadores e mesmo assim ja e dificil, eles fechavam todos os resps, matavam por diversao... davam hunted de 1kk SO PRA CONSEGUIR DINHEIRO, sem ss, sem justificativa nenhuma, deprimente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Adam R. Young

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por crianças como a que me ofendeu nesse post que eu passo a entender o porquê esses servers como Mythera e Ocera estão desse jeito.

É quase uma questão psicológica. O adolescente não tem poder nenhum sobre sua vida, então encontra poder em um jogo online. Como ainda não tem sua ética e moral montada ainda, passa a abusar desse poder, já que não existe consequencias dele pra isso.

O resultado disso? Ele vai aprender que poder = abusar do mesmo. Que é o que nossos políticos vem mostrando para eles.

Ai eu, que hoje em dia jogo casualmente em non-pvp, me pergunto: O que é melhor? Jogar sem medo de um tetudo de 12 anos atrapalhar meu jogo com o bot que ele usa pra ser melhor do que eu, ou ter que puxar o saco desse mesmo tetudo só pra "poder jogar em paz"?

E pra quem fala que é só um jogo e mimimi, vejam o video do gordão de balera quebrando tudo por causa do power abuse. Se um simples joguinho deixa alguem daquele jeito, vão me desculpar, mas não era pra ser assim.

PVP NÃO NECESSARIAMENTE SIGNIFICA ABUSAR DO PODER, E O CARA QUE PASSOU DOIS ANOS LUTANDO PELO SERVER É SÓ UM IDIOTA, E NÃO ALGUEM QUE MERECE AS REGALIAS POR TER FEITO ISSO.

Eu não tenho nada a ver com a luta, e tenho que me ferrar por causa disso?

War É divertido, não falem como se fosse algo chato, tadinhos, passaram por tanta war e agora merecem um premio. Eu não tenho nada a ver com isso, E UM TETUDO DE DOZE ANOS DE IDADE NÃO PODE TER PODER PARA ESTRAGAR TOTALMENTE O MEU JOGO.

Quem pensa que o tetudo pode ter poder, ou é um, ou quer ser um. É o que eu penso, sinceramente.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que era divertido quando eu jogava em Danubia e morria pra pk de vez em quando, tinha que tentar fugir pro dp (muito tenso tentar sobreviver) ou gritar pk pra ver se alguém ajudava.

Em um outro mundo que joguei, um lv90 simplesmente me deu hunted sem mais nem menos e se eu quisesse jogar ia ter que ver que hora ele não estava online, o que já acho absurdo. Desde então só jogo em non-pvp, é tranquilo, posso upar, nem acho que tem tanto bot assim, e se tiver é só procurar uma área mais vazia tipo tumba. Pelo menos ninguém vai me impedir de jogar.

Registro
    11-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pessoal que fala que isso é normal de pvp nunca passou do lv 50.

E dai que o cara ficou brigando um contra o outro? O que é que eu tenho a ver com isso? Eu já pago premmy pra jogar tibia, ainda tenho que pagar um bando de gordo pra poder caçar?

O pessoal que manda dar world transfer é o mesmo cara que usa o argumento "Brasil: Ame-o ou deixe-o", argumento criado na ditadura, que é o que acontece nesses mundos pvp. Argumento de criança que aceita tudo o que é imposto a ela.

O pessoal que manda lutar pelo server no minimo não passou do lv 20. Quero ver alguem upar pra um lv bom pra war em um server como Mythera. Já joguei lá desde a época da Lady Bekka(2006~2007) e quase sempre foi esse lixo. O respawn é sempre lotado de bots, e você NÃO pode matar, pois sempre é maker de algum lv alto. E ai de você se passar ao lado de um HL dessas guilds. Pode dar utamo e sair correndo. Já tomei hunted uma vez porque meu nome tinha 5 vogais e só podia ter 4. É mole?

Ai ainda tenho que ouvir nego com argumento de que "sempre foi assim, tem que aceitar". Tem que aceitar o caramba! Tem que mudar, tem que ter punições SEVERAS pra qualquer tipo de abuso de poder. Um pirralho tetudo de 11 anos de idade NÃO PODE TER PODER SOBRE O MEU JOGO. ISSO É BENEFICIAR O USO DE BOTS.

O top chegou ali por meio de programas ilegais. Se ele pode se beneficiar dessa posição de poder que conquistou por causa do bot sem que nada de mal aconteça a ele, A CIPSOFT ESTÁ PRIVILEGIANDO O USO DE BOTS. A luta é desigual. Mesmo eu sendo um cara bom em upar, eu nunca vou ser melhor do que um bot que upa 24/7. Como é que eu vou lutar pelos meus direitos em condições assim?
    Você é um ED 103 de Optional PvP. Eu tenho muitos chars level 50+ em mundo PvP, assim como meu main. Depois que lutar uma war e vencer, em algum servidor PvP, você vem aqui pra dizer se ainda tem a mesma opinião.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fofozao Ver Post
    Você é um ED 103 de Optional PvP. Eu tenho muitos chars level 50+ em mundo PvP, assim como meu main. Depois que lutar uma war e vencer, em algum servidor PvP, você vem aqui pra dizer se ainda tem a mesma opinião.
    Não fode cara, na moral.

Sou lv 103 em optional pvp HOJE. Peguei esse lv em menos de 3 meses. Eu lutava em wars antes mesmo de você ter um computador. Lutava em war antes de existir hotkeys. Antes de ter limite de lv pra usar sd. Antes das piramides de ank serem pz. Não fode.

Joguei um bom tempo em Danubia, na guild Alliance of Justice(guild do ex-moderador Heenett), e, apesar de ser uma guild de paz, lutei várias vezes em war pra salvar algum amigo neutro que era envolvido em um conflito que não era dele.

Joguei mais um bom tempo em Mythera, desde a época da Lady Bekka(uma das primeiras tops do server), lutei em guerras br x br, br x pl, juntamente com e contra jogadores como Andras Arcane, Cheese Master(top do server por um bom tempo, meu amigo desde o lv 20), Leon Rays, Aleo Silverstorm(lutei com ele e depois contra ele), Arthemio e várias outras figurinhas carimbadas de quem já jogou em Mythera. Lutei juntamente com o Sante, mas logo depois parei de jogar. Não tinha como competir com os magebombs. Não tinha como competir com o antigo Nelson Gomes bot.

Então, não fala merda. Se não sabe, fica quieto pra não passar vergonha.

Publicidade:

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Joguei mais um bom tempo em Mythera, desde a época da Lady Bekka(uma das primeiras tops do server), lutei em guerras br x br, br x pl, juntamente com e contra jogadores como Andras Arcane, Cheese Master(top do server por um bom tempo, meu amigo desde o lv 20), Leon Rays, Aleo Silverstorm(lutei com ele e depois contra ele), Arthemio e várias outras figurinhas carimbadas de quem já jogou em Mythera. Lutei juntamente com o Sante, mas logo depois parei de jogar. Não tinha como competir com os magebombs. Não tinha como competir com o antigo Nelson Gomes bot.
    Sem querer ser chato mas esse cara sabe sobre o que está falando. Pegou o tempo Do Adilson, Cotovelo , da Achromatize, Encore e Irmandade é Nozes..

#sixseaonsandamovie

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Amera tem acontecido a mesma coisa, uns dando power abuse e uns trapando players com noob chars.

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos ai do forum alcançaram o level 50 e morreram para times pk então ficam revoltados com o mundo e consequentemente com a guild dominante então se acomodam em servidores optional-pvp e guardam rancor de mundos open pvp devido as suas experiencias frustradas.
    Outra coisa que tenho observado são pessoas afirmando que esses servidores são "dominado" por crianças de 11 anos, em todas as guilds de grande porte em open pvp sua grande maioria tem entre 16~26 anos já tem mais experiencia no jogo e consequentemente sabem programar um bot melhor então se informem antes de falarem tal besteira.
    Vou citar Elera, era dominado pelo temido LP e seu time que controlava o mundo com punhos de ferro então foi divulgado aqui no forum uma matéria sobre o power abuser cometido pelos mesmos em que mages não podiam avançar level 45+ que eram hunted, e foi assim por um longo tempo até que a cip implantou o tw e todos querendo desafiar o time do LP enfraquecido devido as acusações de botting e trade account, lembro porque eu joguei muito tempo nesse time, chegou gente de todos os mundos e tomaram descaradamente o poder das mãos do LP.

Desde então venho jogado em Pythera e esta tranquilo me dou bem com maozao de toda Red Sky.
    Sobre a Mato Rino eles são soldadinhos de alguns outros servidores, o pessoal de Rubera pediu ajuda entregou-lhes alguns mages e foram para war.
    Ou seja se você não pode com eles junta-se a eles ou usa os mesmos métodos deles para ficar forte ou pelo menos ser respeitado.

OBS: RESPEITE E SERA RESPEITADO
    Última edição por Lulla; 23-11-2011 às 13:54.

Registro
    17-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Post Até onde pode chegar o abuso de poder?

Até a onde a cip achar que isso pode afetar os próprios bolsos.
    Os gordinhos pagam o salário deles.. o que eu poderia fazer ?
    por uma premmy e upar pra matar o gordinho ?
    Muitos odeiam a tirania apenas para que possam estabelecer a sua.
    "MUITOS", não todos.
    por isso jogo eventualmente e a cip não vai ver mais a minha grana até ela começar a fazer updates onde valorize mais o rpg, onde ela faça algo que realmente valha a pena eu pagar a premium.
    Não quero ter que pagar uma premium somente pra upar, matar o gordinho, mandar no server, " porque se eu não mandar, outro barrigudinho vai querer mandar e impor um monte de regra insana pro mundo que eu jogo.
    e ai o cara não pode jogar e ainda tem que ler isso :

se vcs n tem capacidade pra impor nada em um server, n encham o saco de qm tem!
    fui muito tempo neutro sem moral, mas nunca fui de chingar nem de choramingar, sempre fui atras do meu sozinho, e hoje to na guild comandante de balera caço aonde quero, faço oq quero, e tenho muitos inimigos que só sabem me chingar através de forum, querer me diminuir na rl me chamando de gordo nerd com 15 anos, espinhudo etc, mas nada fazem no joguinho, então fica a dica pros chorões de plantão, falem menos e façam mais.

Att. Colecionador de Inimigos
    Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tópico. Realmente, a situação em Mythera está muito chata. Apesar de jogar em Rookgaard nesse servidor, tenho alguns amigos em Mainland que sempre que possível comentam comigo o abuso de alguns jogadores.

Open-PvP é sempre um caso complicado. Vive em altos e baixos.

Até decidi me aventurar por um tempo em Mythera, no entanto, definitivamente, não tenho paciência para ver todo um esforço sendo atirado no lixo.

Lamento a situação de alguns servidores atualmente. Optional-PvP se torna cada vez mais, a rota de fuga para aqueles que cansam do abuso. Assim como eu, conheço vários jogadores que decidiram enfrentar respawns lotados só para não terem mais que conviver com jogadores adeptos desse método destrutivo de jogar.

Cada um com suas opiniões. O fato é que me cansei um pouco de guerras e conflitos.

Mas essa é apenas a minha modesta opinião. Respeito aqueles que jogam em Open-PvP e também aqueles que sabem lutar com destreza.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Tutorial knight 1-75 (FREE ACCOUNT) SWORD
    Por VictorOS no fórum Knight