Postado originalmente por
Jurubs
Se você não aceita que a melhor opção é dar World Transfer e sabe que lutar contra não é fácil, o que você espera então?
Não acredito que o fim dos bots vá fazer com que o power abuse deixe de existir, por mais que você seja bom em upar, sempre vai ter um cara que upa mais e ele sempre vai querer se aproveitar dessa vantagem.
E mesmo que isso resolvesse, já faz anos que se espera pelo fim dos bots e ele não vem. O que você vai fazer até lá então? Ou você para de jogar, ou você luta contra, ou você fica reclamando da CIP... e eu acredito que dessas alternativas, a unica que pode trazer algum resultado é lutar contra.
"Aah, mas ele não deixam eu upar... como vou ficar forte pra enfrenta-los?"
Obviamente que não neah... até parece que iriam deixar um inimigo ficar forte pra enfrentá-los. Inteligencia, paciência e criatividade... use-as e arme uma revolução... sei la!
De qualquer forma, mesmo que você não aceite isso, acredito que o World Transfer veio justamente para ajudar nessa questão...
Isso pra mim é dar murro em ponta de faca, passar 6 anos sofrendo power abuser e não fazer nada pra isso mudar.
Desculpa cara, mas nem no auge dos meus 14 anos eu tinha saco pra passar 20 horas upando um amontoado de pixels para lutar pela minha liberdade em um joguinho 2d.
Revolução? Cara, você já passou do lv 100? Já lutou em wars? Eu lutei em wars antes de inventarem as hotkeys, e já era injusto. Um time usava um tipo de "bot" chamado "magebomb", onde vários makers logavam ao mesmo tempo já combando SD em você. Obviamente era um programa ilegal. Como é que eu, player honesto, vou competir de igual pra igual com jogadores que usam bots?
Eu lutava em wars na época que as pirâmides de ank não eram pz, sem hotkeys, na mão, e mesmo assim não dava. Não existe isso de revolução. Isso é coisa de quem não foi lá dar a cara a tapa.
Não é que não é fácil, é que É IMPOSSIVEL LUTAR CONTRA BOTTERS SENDO UM PLAYER HONESTO. O cara usa um programa que heala ele sempre que ele passa de uma porcentagem de vida, podendo se focar 100% em atacar. Eu tenho que me preocupar em healar e atacar. Você realmente acha isso justo? Acha que é só questão de lutar e ganhar?
Em mundo pvp, vence quem tem o melhor bot.
O problema não é o power abuse, e sim não ter o que fazer. No mundo real já existem tantas coisas erradas que não podemos mudar, tenho que passar por isso no mundo virtual também?
E só pra não deixar passar, world transfer é caro. Vai mais dinheiro real. Eu já pago pela minha premmy, ainda tenho que pagar pra arriscar ir pra outro mundo? E se o outro mundo for ruim também? Tenho que ficar pagando 70x até achar um mundo bom?
"Ah, então vai pra non-pvp."
Se é pra pensar assim, então pra que existe pvp? Pra 100 pessoas apenas jogarem? Isso não é tibia, é ot.