Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 117

Tópico: Até onde pode chegar o abuso de poder?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

News Até onde pode chegar o abuso de poder?

Notícia proposta por [USER="86212"]guticampos[/USER] & [USER="291094"]isek arus[/USER]
    Escrita por [USER="155564"]Sah-Lee[/USER]
    Revisada por [USER="46390"]Esponjudo[/USER]

Diariamente, nós da equipe de jornalismo do TibiaBR recebemos informações e notícias nada agradáveis sobre um mal que assola Tibia desde seus primeiros passos: o abuso de poder (power abuse). Desta vez, o número de informações que nos alcançaram teve um volume considerável.

Começamos pelo relato que vem de Danera, um servidor há anos controlado pela guilda Insomniacs. O fato que ocorreu é que o jogador Shanor Magician estava próximo de assumir o top level do servidor, porém a sua ex-guilda Insomniacs resolveu que isso não seria o melhor para ela e o proibiu de se tornar top, para assim não ultrapassar o elite knight Nerd Din, atual top de Danera e um dos líderes da guilda.

Shanor Magician criou um tópico sobre isso na board de Danera, que pode ser conferido aqui.

Imagem meramente ilustrativa.

Também recebemos informações de Mythera. A guilda Mata Rindo, juntamente com sua versão mini Mata Rindo Academy, estão fazendo os players de Mythera passarem momentos difíceis, aplicando golpes.

O golpe era o seguinte: players da Mata Rindo colocavam jogadores em sua academy, e por terem feito esse "favor", pediam ajuda para blokar para seus makers ou para aniquilar algum jogador hunted. O que a vítima não sabia é que o tal hunted era ele. Os jogadores da Mata Rindo faziam a vítima jogar uma fire bomb ou energy wall no chão. Então, apareciam 3 chars low level que passavam por cima dos fields e faziam a vítima pegar red skull. Feito isso, era só reunir os jogadores fortes da guilda e matar a vítima, pegando todos os seus pertences.

Achou algum nome familiar? Pois é, estas guildas estão envolvidas em outra sujeira história, relatada [THREADTIBIABR="438244"]aqui[/THREADTIBIABR].

Procuramos no fórum de Mythera por uma posição da Mata Rindo, mas o máximo que encontramos foi uma brincadeira ou outra.

Imagem meramente ilustrativa.

A que ponto o power abuse pode chegar? Em Balera, a guilda Devout criou novas regras para o servidor. Ela alega ter o direito de criar tais regras por ter ganho a última guerra contra a guilda chamada Cruel Judgment, guilda essa que dominava Balera antigamente. Dentre as tais novas regras, 3 são notáveis:

• Quando um membro da Devout chegar em seu local de caça, você terá 20 minutos para sair dele.
    • É proibido matar qualquer jogador sem justificativa.
    • Apenas a Devout poderá fazer services de quests como Inquisition ou Pits of Inferno.

As regras podem ser conferidas clicando aqui.

Por fim, vale ressaltar que há sempre o outro lado da moeda. Portanto, aqueles que foram acusados nessa reportagem tem o total direito de resposta. Para isso, enviem-nos a sua defesa para que ela possa ser publicada de acordo.

Hotnews
    [THREADTIBIABR="439182"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 22-11-2011 às 09:52.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    11-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mundo pvp, vcs esperavam o que? Q tudo mundo ia ganhar um tempinho na cave? ._.
    Certo são as guild´s em terem o poder e comandar o servidor, qndo eles eram low lvl acontecia a mesma coisa, agora que eles estão assumindo o poder, estão apenas aproveitando. É a pura realidade em servidor pvp. Não sei se vai adiantar ficar reclamando aqui ou no fórum oficial.

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metalgarurumon Ver Post
    É mundo pvp, vcs esperavam o que? Q tudo mundo ia ganhar um tempinho na cave? ._.
    Certo são as guild´s em terem o poder e comandar o servidor, qndo eles eram low lvl acontecia a mesma coisa, agora que eles estão assumindo o poder, estão apenas aproveitando. É a pura realidade em servidor pvp. Não sei se vai adiantar ficar reclamando aqui ou no fórum oficial.
    Bullshit

Pode chegar na cave e mandar sair, pode chegar dando patada em outra guild mas proibir pessoas de jogarem em determinados mundos é demais, ou até mesmo de criarem outras guilds.

Saibam diferenciar Abuso de Poder e Atitude Destrutiva.

Isso ae é coisa de otário, feito por panacas... Para mais informações leia o quote da minha assinatura.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Para mais informações leia o quote da minha assinatura.

Sua assinatura não faz sentido, porque se tem 43290374290 botters, todas as outras caves estarão ocupadas também, impedindo assim o seu progresso.

Tem alguns casos que realmente são exagerados, mas não refletem necessariamente a situação dos servers PvP. Esse negócio de "não poder caçar em paz" é só nesses servers com power abuse extremo, porque nos outros, o respeito é essencial entre os que caçam e os que esperam pra caçar.

Mas os mundos assolados por powerabusing sempre sofrem. Esse negócio de ficar controlando um mundinho virtual com os amiguinhos, pelo menos pra mim, é algo muito, muito tosco. Me soa como brincadeirinha de crianças, reinando num reino virtual sobre os "plebeus", que são os mais fracos. Ah, vá. Poderia escrever ainda muito coisa sobre essa mania boba, mas o assunto em si é tão xarope e irritante que vou até parar por aqui.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li as regras de balera, e n considero isso um power abuser

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaotic Saka Ver Post
    Li as regras de balera, e n considero isso um power abuser
    Quando um membro da Devout chegar em seu local de caça, você terá 20 minutos para sair dele.

A guerra era entre a CJ e eles, eu n fiz nada pra eles, pq eles tem direito de tomar meu respaw se quem fazia mal a eles era a CJ e n eu? pense nisso.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Até quando isso nos servidores pvp?
    Na época que eu jogava pvp não era assim

Bom, faltou citar mundos como ocera, que antes eram cheios de players e por causa do power abuse se tornaram mundos completamente vazios e dominados, onde mages não passam do level 50.

Alguma coisa deve ser feita para mudar a situação

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Futuro desses server PvP vão ser 80 online em cada, e desses 80, 79 vão ser bots da guild dominante, e 1 vai ser um perdido que está em rook e não sabe o que se passa.

Pra mim melhor mundo PvP sempre foi e sempre vai ser Inferna.
    http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, mas ninguém consegue lutar contra isso??
    Eu sei que se criarem um guild ou forem sozinhos vão ser destroçados, mas será que não da pra armar uma revolução as escondidas?

Sei la... alguém cria um char low lvl e fica em PZ só mandando mensagens e anotando qm estaria disposto a uma revolução... quando tiver gente suficiente esse char low lvl anuncia a guerra (caça aos PA's)!

Iria no minimo dar trabalho a eles!
    Última edição por Jurubs; 22-11-2011 às 11:52.

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, poderiam falar também de amera, que sempre que vc está num respaw e o povo da guild domintante chega, vc tem que sair... SEMPRE, ta TUDO CHEIO pelos manolos da war, é frustrante.

@edit
    Falou tudo mano, curti.
    Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pessoal que fala que isso é normal de pvp nunca passou do lv 50.

E dai que o cara ficou brigando um contra o outro? O que é que eu tenho a ver com isso? Eu já pago premmy pra jogar tibia, ainda tenho que pagar um bando de gordo pra poder caçar?

O pessoal que manda dar world transfer é o mesmo cara que usa o argumento "Brasil: Ame-o ou deixe-o", argumento criado na ditadura, que é o que acontece nesses mundos pvp. Argumento de criança que aceita tudo o que é imposto a ela.

O pessoal que manda lutar pelo server no minimo não passou do lv 20. Quero ver alguem upar pra um lv bom pra war em um server como Mythera. Já joguei lá desde a época da Lady Bekka(2006~2007) e quase sempre foi esse lixo. O respawn é sempre lotado de bots, e você NÃO pode matar, pois sempre é maker de algum lv alto. E ai de você se passar ao lado de um HL dessas guilds. Pode dar utamo e sair correndo. Já tomei hunted uma vez porque meu nome tinha 5 vogais e só podia ter 4. É mole?

Ai ainda tenho que ouvir nego com argumento de que "sempre foi assim, tem que aceitar". Tem que aceitar o caramba! Tem que mudar, tem que ter punições SEVERAS pra qualquer tipo de abuso de poder. Um pirralho tetudo de 11 anos de idade NÃO PODE TER PODER SOBRE O MEU JOGO. ISSO É BENEFICIAR O USO DE BOTS.

O top chegou ali por meio de programas ilegais. Se ele pode se beneficiar dessa posição de poder que conquistou por causa do bot sem que nada de mal aconteça a ele, A CIPSOFT ESTÁ PRIVILEGIANDO O USO DE BOTS. A luta é desigual. Mesmo eu sendo um cara bom em upar, eu nunca vou ser melhor do que um bot que upa 24/7. Como é que eu vou lutar pelos meus direitos em condições assim?

Publicidade:

Última edição por Chazzorik; 22-11-2011 às 12:06.

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Tutorial knight 1-75 (FREE ACCOUNT) SWORD
    Por VictorOS no fórum Knight
    Respostas: 117