Página 881 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 381781831871879880881882883891931981 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.801 a 8.810 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fragma Ver Post
    Sério, alguem ainda aguenta ler o mangá de Bleach semanalmente? Eu leio só porque quando eu vou ler meus mangás da semana, ele ta la, ai eu penso, não custa nada dar uma lida(o cap não dura mais de 1 min mesmo kkkkk), mas ainda sim eu fico irritado depois de ler, e toda semana falo: "Chega. To dropando isso hoje". Mas ai chega a semana seguinte e eu leio, não sei porque, talvez eu seja masoquista.
    Eu fiquei assim por meses, e acabei dropando. Tem um post meu nesse tópico em que eu mostro a página que me fez dropar, se você quiser procurar.

Bleach está em decadência faz vários anos. Não tem porque continuar lendo essa merda. Eu só volto a ler se eu ver em algum lugar que voltou a ser bom, por vários capítulos seguidos, e não piorou de novo.

Bleach já deu o que tinha que dar. Quando tinha a idade que Toriko tem hoje, já tinha acabado Soul Society e já tava começando a ficar ruim. E Toriko tá em franca ascenção.

Citação Postado originalmente por Bluzzer Batman Ver Post
    Na boa vei, Bleach n ta com nada, puta sem graça.

One Piece e Fairy Tail tão rulando.
    Fairy Tail chegou no ponto em que eu enjoei de ver o anime. Começando as férias eu pego o mangá onde parou e alcanço ele. Mas é muito bom. É um One Piece um pouco mais clichê e despreocupado.

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Faço exatamente a mesma coisa com Naruto. Exceto pela parte de dropar, eu continuo lendo assiduamente todas as semanas. Não consigo passar uma quarta-feira sem minhas risadas semanais com Failruto.
    Naruto tá acabando mesmo. Eu não vou parar agora no finalzinho ser saber como termina.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 29-11-2011 às 13:39.

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Naruto tá acabando mesmo. Eu não vou parar agora no finalzinho ser saber como termina.
    Duvido que esteja acabando. Ainda tem muita coisa pra ser resolvida (se bem que estamos falando do Kishimoto, ele provavelmente já esqueceu), sem contar que a Shueisha não acaba mais assim com títulos de peso. Vão enrolar e enrolar até não conseguirem tirar mais dinheiro dos pobres ninjas.
    Última edição por Ashirogi Muto; 29-11-2011 às 14:48.

Registro
    14-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Bleach já deu o que tinha que dar. Quando tinha a idade que Toriko tem hoje, já tinha acabado Soul Society e já tava começando a ficar ruim. E Toriko tá em franca ascenção.
    Engraçado que eu vejo todo mundo falando tão bem de Toriko. Eu já acompanho o mangá semanalmente há uns 6 meses, acho legal e divertido, mas não acho essa coca-cola toda que todo mundo comenta.

________

Alguem lê Nurarihyon no Mago? Eu só acompanho o anime, e acho bem legal ele. Só que nos sites que acompanho vejo que ele ta sempre lá pelas últimas colocações na pesquisa de popularidade da Shōnen Jump(revista em que é publicado), com até certo risco de ser cancelado. Será que a história piorou tanto assim da atual saga do anime pra atual saga do mangá? Porque o anime tá tão legal...
    Vai ver é um Bleach da vida e eu não sei

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a ler Toriko faz um tempo, mas... Simplesmente não gostei da historia.
    E achei bem exagerado.

Acabei dropando no cap 30.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Eu tenho que assistir/ler Suzuka até hoje... Gosto de mangas com esporte no meio, alguns dos meus favoritos são desse estilo > Slam Dunk, Hajime no Ippo, Hikaru no Go...

Deadman Wonderland eu não achei grandes coisas também.
    E quanto ao Kenichi, eu só assisti o anime e posso dizer que, por mais clichê que seja, ele é muito bom.
    Você leu o mangá do Hajime no Ippo? O anime termina mais ou menos em qual capítulo do mangá?
    Estou pensando em começar a ler a partir daí.

Comecei a ler Liar Game achei muito bom. È bem diferente
    A arte é meio fraquinha, mas acabei me acostumando.

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro tópico de pesquisas do MAL;

65% of People are Not Pleased with Live Action Adaptations of Anime and Manga

According to a poll conducted by Oricon, 65% of people are not pleased with the live-action adaptations of anime and manga. 70% want the producers to make a proper choice of the cast.

What do you want from live action adaptations?
    *1, 69.6% Careful choice of cast suitable for the original works
    *2, 49.5% Faithful representation of the original story
    *3, 33.7% Incorporating the opinions of the original authors in the scripts and the cast
    *4, 29.7% Reproduction of scenes crucial to the story
    *5, 22.7% Paying attention to the props of the characters

According to Weekly Shonen Jump magazine, the live action movie of Rurouni Kenshin will be premiered on August 25th 2012. A picture of actor Satoh Takeru playing Kenshin was revealed in the magazine.

Himura Kenshin played by Sato Takeru

...

Até hoje só aguentei ver LA de Nana, Saikano e Mushishi - esses dois últimos nem assisti por inteiro.

O Light deveria usar seu caderninho da morte nos criadores dessas coisas

Dard*

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi Ro-Kyu-Bu!, outro anime do gênero “grupo de garotinhas aprontando um monte em um clube”.

Rapaz do primeiro ano do ensino médio tem seu clube de basquete suspenso por um ano após o capitão da equipe ser acusado de dar em cima de uma garota bem mais nova do que ele. Sem nada a fazer, acaba cedendo aos pedidos da tia para comandar temporariamente um time de basquete feminino da sexta série, do qual ela é conselheira.

...

O estilo da animação, o character design, os personagens, a OP, a ED, a trilha sonora, os dramas inseridos na história... Tudo isso dá ao anime um visual tããão “anos 2000” =F. Se eu não soubesse de nada e me emprestassem um DVD com essa série dizendo que ela foi lançada em 2001 ou 2002, acreditaria facilmente e ainda pensaria depois de vê-la “ah, para a época em que foi criado, até que é um bom anime”. É que nem Hoshizora e Kakaru Hashi e Oretachi ni Tsubasa wa Nai, outras duas animações desse ano que na aparência e no conteúdo se mostram imensamente ultrapassadas. Se bem que Hoshizora ao menos tem um final, e Oretachi possui alguns raríssimos momentos de boas ideias.

Enfim.

Anime muito... bobo. Seria quase infantil se não fossem as constantes situações constrangedoras e maliciosas que surgem por ter um rapaz mais velho comandando uma equipe de cinco garotas. Surpreendi-me ao ver cenas censuradas, como seios sendo apalpados e banhos coletivos onde mal dava para ver algo por causa da conveniente névoa. Não esperava isso em Ro-Kyu-Bu! por conta da idade das garotas. Mas não é nada perto do fanservice abusivo de Softenni – outro anime de clube com cinco garotas que fingem entender de esportes, meo deos como gostam de repetir os temas e este foi lançado apenas três meses antes.

Enfim de novo.

Segue um enredo básico. Claro que as garotas se afeiçoam ao treinador, parecendo que todas o amam – totalmente apagadas, suas personalidades nunca fogem de estereótipos e mal dá para sentir algum afeto por elas. Claro que uma delas tem destaque especial. Claro que ela é a melhor jogadora do time. Claro que todas possuem pequenos dramas, que são resolvidos um a um. Claro que há aqueles momentos do tipo “ae vamos jogar uma partida de basquete para resolver essa discussão” – na verdade, quase todas as partidas ocorrem por esse motivo. E, claro, que termina sem o time fazer uma partida oficial sequer – no máximo, jogam um amistoso. Pois o que importa á a diversão. Jogar basquete para se divertir. Isso é tudo. E a união. A amizade. O espírito em equipe. Diversão. Ganhar é secundário. Di-ver-são. Todas se divertem. Menos quem assiste o anime, porque haja paciência para aguentar os constantes diálogos e acontecimentos bobinhos e batidos – e a voz irritantemente aguda da garotinha dos longos cabelos rosa da imagem acima, que sempre que abria a boca me fazia ter vontade de apertar ALT+F4. E ela é a personagem mais favoritada no MAL...

Em suma, a criança não pode ver graças ao fanservice desnecessário; o mais velho não suporta assistir por causa do ar e desenvolvimento infantis – na realidade, poderia ser o anime mais infantil do ano, problema algum nisso; mas que ao menos os produtores tivessem a capacidade de contar a história de uma maneira mais atraente e criativa. Sério, esse anime foi bastante tedioso. Apenas a partida do último episódio me empolgou. Os outros onze episódios me fizeram quase desistir dessa ideia de tentar assistir o maior número possível de obras de 2011.
    ...

E sabem qual é o pior nisso tudo?

...

É saber que essa animação ficou uma vez em primeiro lugar no ranking de Blu-rays mais vendidos no Japão

...

Séries de 2011;
    38º Yumekui Merry - 6,4
    39º Hoshizora e Kakaru Hashi -6
    40º Yuruyuri - 6
    41º Ro-Kyu-Bu! - 6
    42º Double-J - 5,8
    43º Dragon Crisis! - 5,8
    44º Manyuu Hikenchou - 5,6

...

E estou revendo Kuchu Buranko.

Genial demais. Se diverte com o anime e ainda aprende um pouco de coisas inúteis para se usar em conversas fúteis =')

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 01-12-2011 às 11:38.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affz Dard, devolve a reputação que eu te dei.

Hinata tá no meu coração pra sempre. s2s2

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fragma Ver Post
    Engraçado que eu vejo todo mundo falando tão bem de Toriko. Eu já acompanho o mangá semanalmente há uns 6 meses, acho legal e divertido, mas não acho essa coca-cola toda que todo mundo comenta.
    Também não acho tão maravilhoso assim. É um shounen alto nível, com todos os clichês do gênero, preocupado apenas em ser divertido. É bem criativo, detalhista, exagerado e tem um tema incomum (comida). Mas a comparação que eu faço é que Toriko devia estar no Big 3 no lugar de Bleach. Me irrita que eu fui no Anime Friends esse ano e não tinha sequer um cosplay de Toriko. As pessoas não sabem o que estão perdendo.

Mas eu to impressionado como o autor tá conseguindo fazer um jogo de memória, em que os personagens apostam comida, ser emocionante.

Duvido que esteja acabando. Ainda tem muita coisa pra ser resolvida (se bem que estamos falando do Kishimoto, ele provavelmente já esqueceu), sem contar que a Shueisha não acaba mais assim com títulos de peso. Vão enrolar e enrolar até não conseguirem tirar mais dinheiro dos pobres ninjas.
    O anime pode continuar, e eles podem fazer filmes e fillers à vontade. Mas o mangá tá indo em direção ao final. A não ser que o Kishimoto queira dar uma de Dragonball e ficar inventando vilões novos de outros planetas. Mas acho que ele não faz isso.
    Última edição por Ninja Dragon; 01-12-2011 às 16:35.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estatísticas postadas no MAL sobre Anime Songs;

Oricon has released the yearly sales rankings of anime music media for fiscal 2011. Seiyu Mizuki Nana has been at the top for two consecutive years. Her music Blu-ray "Nana Mizuki Live Grace -Orchestra-" released this October has made up half of her sales.

Seiyu Total Sales Rankings Top 5
    1, 820 million yen Mizuki Nana
    2, 420 million yen sphere
    3, 170 million yen Tamura Yukari
    4, 140 million yen Toyosaki Aki
    5, 120 million yen Hirano Aya

Anime Song Rankings Top 5
    1, 257,932 Crayon Shin-chan "T.W.L" "Yellow Pansy Street"
    2, 216,239 Detective Conan "Don't Wanna Lie"
    3, 151,056 Nintama Rantarou Movie "Yumetamago"
    4, 142,810 Kyou, Koi wo Hajimemasu "Kakko Warui I love you!"
    5, 129,046 Fullmetal Alchemist: Milos no Seinaru Hoshi "Good Luck My Way"

Anime Song Rankings Top 20 (without tie-in songs) (as far as I searched)
    *1, 87,209 Dog Days "Scarlet Knight"
    *2, 82,182 Mahou Shoujo Madoka★Magica "connect"
    *3, 53,386 Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% "Maji Love 1000%"
    *4, 48,994 Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai "secret base ~Kimi ga Kureta Mono~"
    *5, 48,403 Mahou Shoujo Madoka★Magica "Magia"
    *6, 47,932 The iDOLM@STER "Ready!!"
    *7, 44,759 Fate/Zero "oath sign"
    *8, 32,973 Fate/Zero "Memoria"
    *9, 31,198 Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai "nexus"
    10, 29,313 IS: Infinite Stratos "Super∞Stream"
    11, 28,968 The iDOLM@STER "Change!!!!"
    12, 28,599 Ro-Kyu-Bu! "Shoot!"
    13, 28,104 C³ "Endless Story"
    14, 28,070 Guilty Crown "My Dearest"
    15, 25,624 Tiger & Bunny "Seigi no Koe ga Kikoerukai"
    16, 24,856 Prince of Tennis "Love Festival"
    17, 24,690 Macross Frontier: Sayonara no Tsubasa "Hokago Overflow"
    18, 24,437 Denpa Onna to Seishun Otoko "Os-Uchujin"
    19, 24,435 Hidan no Aria "Scarlet Ballet"
    20, 23,787 Dragon Crisis! "Immoralist"

Anime Album CD Rankings Top 5
    1, 138,237 Gintama Best 2
    2, 104,163 Macross Frontier: Sayonara no Tsubasa netabare album the end of "triangle"
    3, *36,984 Rurouni Kenshin Complete Collection
    4, *30,045 Panty & Stocking with Garterbelt The Original Soundtrack
    5, *28,848 Bleach Berry Best (Dec 2010, total 64,269)

http://myanimelist.net/forum/?topicid=371015

...

Fiquei surpreso com Dog Days...

Um anime que tem bem mais popularidade do que eu imaginava.

...

E do que merece, também...

Affz Dard, devolve a reputação que eu te dei.

Hinata tá no meu coração pra sempre. s2s2
    "Ahhh, Hinata fará o seu melhor"

Affs a voz e o jeito dela de se comportar são irritantes demais

Talvez na primeira ou segunda vez que vi uma personagem desse tipo tenha gostado ou achado aturável, mas, assim, num anime de cinco ou mais anos atrás...

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem