Continuando com os animes que terminaram na temporada passada, vi peit… digo,
Manyuu Hikenchou.
Colocar imagens da introdução que tem em quase todos os episódios para explicar um pouco do farto e atraente conteúdo que esse anime possui:
Daí a protagonista – a garota da penúltima imagem – deserta do clã e foge junto com uma amiga sua – que teve seus seios cortados por ajudá-la na fuga.
…
“Cortados” aqui significa um golpe de espada que diminui o tamanho deles, mas não causa ferimento físico algum, viu.
…
Contrária aos ideiais do grupo, ela tem o revolucionário objetivo de mudar essa sociedade que idolatra peitos, divulgando e utilizando as técnicas secretas contidas no pergaminho que roubou para que dessa forma todas as mulheres sejam iguais.
E, ah, ela sem querer descobre que tem uma das habilidades mais secretas de seu clã; a de roubar os peitos das outras a seu favor, aumentado assim os seus próprios.
…
Agora, imagine o tamanho que eles ficam após a garota fazer isso uma, duas, quatro vezes…
…
Parece que economizaram bastante na qualidade da animação – de pouquíssimos quadros – para esbanjar no balançar de peitos e mais peitos. Não tem nem o que contar a respeito do anime; chega a ser engraçado ver grandes dramas com esse pano de fundo, tipo “ah meu deus seus peitos diminuiram não quero mais casar com você” ou “ah meu deus você perdeu uma luta para uma garotinha e seus peitos diminuíram, você desonrou nossa família”. Até se salva quando fica na comédia; mas quando tentar ser sério desanda de tal jeito que sequer dá vontade de continuar a assistir.
É uma animação para quem quer somente um conteúdo ecchi mais pesado mesmo, já que tirando isso não sobra nada, seja em personagens, ação ou humor.
Justamente por isso não digo que esse anime foi “uma perda total de tempo”, pois vi a versão em BD – ou o que foi lançada dela por enquanto, 8 episódios – e deu para “testemunhar” sem luzes fortes ou névoas o que ele tem de melhor a oferecer =F.
Séries de 2011;
40º Yuruyuri - 6
41º Double-J - 5,8
42º Dragon Crisis! - 5,8
43º Manyuu Hikenchou - 5,6
44º Hidan no Aria - 5,6
45º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4
46º Rio: Raibow Gate! - 5,4
...
Enfim, sendo bem crtíco, é uma série ruim. Porém, no recém inventado por mim “Quesito Ecchi de Qualidade”,
Manyuu Hikenchou recebe nota…
(não leva 10 porque, depois dos apelativos primeiros episódios – o que é comum, para chamar a atenção do telespectador desde o início – há alguns que começam e acabam sem sequer mostrar um peito por inteiro, coisa im-per-do-á-vel!)
…
Finalizando, largarei aqui algumas frases sábias dessa obra;

…
Que bom que nenhum RL meu frequenta mais esse forum…