Página 880 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 380780830870878879880881882890930980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.791 a 8.800 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    29-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Death Note: Já fui muito fã, quando percebi que tudo era 'jogado na cara' em DN, senti tanta vergonha por ter gostado disso.

Code Geas: Sou fã absoluto, acontecem coisas ruins e coisas boas, mas nada é 'realmente jogado' como em DN. Infinitamente superior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .
    ...And in the End, the Love you Take is Equal to the Love you Make...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá vontade de socar o monitor quando o Firefox trava, reinicia e aparece "Bem, isso é constrangedor..."?

pqp essa frase só irrita mais ainda

...

Enfim, por causa disso perdi uma página toda sobre Kamisama Dolls, que vi nos últimos três dias. Realmente não estou com vontade de escrever tudo de novo, não =F

Nota: 6,8

Mas não é como se todos esperassem por esses posts meus, neah

...

Para não ficar sem postar nada, colocar uma notícia interessante do MAL sobre K-ON!;

http://myanimelist.net/forum/?topicid=369067

Statistics of Anime Fans: What's So Special About K-ON?

According to Ure Pia magazine, Ascii Research Institute has released a comparative analysis of K-ON! fans. They concluded that the anime has appealed to the general public, especially young women, who don't watch anime frequently.

The sex ratio of anime fans of four titles

37% of K-ON! fans are women while women make up only 10% of Strike Witches 2 fans.

15% of the audience of K-ON! anime don't watch other anime frequently, while all the audience of Mahou Shoujo Madoka★Magica anime watch other anime as well.

Age distribution of K-ON! fans

K-ON! fans show a wide range of age distribution. People in their 20s have the largest population both in male and female fans.

Dard*

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra não deixar passar esse anime em branco...

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Kamisama Dolls... você assiste se der tempo. Eu até gostei, mas os traços são muito feios em algum momento e a história deixa mal explicada pra uma season 2.
    Confirmo o que ele disse.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 27-11-2011 às 13:40.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baxei Madoka Magica... É realmente tão bom quanto dizem?
    Assisti o iniciozinho do primeiro episódio e... Bom... É Mahou Shoujo né.

E Dard, continua postando aqui, pelo menos né. Já que tu ta de mimimi....
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase dropei - como se fosse dropar algum anime, mas estava bem chato - ele nos primeiros episódios

Mas o ambiente muda radicalmente de uma hora para outra

...

Queria muito que algum fansub brasileiro legendasse a versão em BD, que tem uma animação infinitamente mais detalhada; só que até agora nenhum se interessou.

...

Mas se tivesse peitos e bundas sem censura, já teriam pego...

Dard*

Publicidade:

Registro
    14-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, alguem ainda aguenta ler o mangá de Bleach semanalmente? Eu leio só porque quando eu vou ler meus mangás da semana, ele ta la, ai eu penso, não custa nada dar uma lida(o cap não dura mais de 1 min mesmo kkkkk), mas ainda sim eu fico irritado depois de ler, e toda semana falo: "Chega. To dropando isso hoje". Mas ai chega a semana seguinte e eu leio, não sei porque, talvez eu seja masoquista.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fragma Ver Post
    Sério, alguem ainda aguenta ler o mangá de Bleach semanalmente? Eu leio só porque quando eu vou ler meus mangás da semana, ele ta la, ai eu penso, não custa nada dar uma lida(o cap não dura mais de 1 min mesmo kkkkk), mas ainda sim eu fico irritado depois de ler, e toda semana falo: "Chega. To dropando isso hoje". Mas ai chega a semana seguinte e eu leio, não sei porque, talvez eu seja masoquista.
    Faço exatamente a mesma coisa com Naruto. Exceto pela parte de dropar, eu continuo lendo assiduamente todas as semanas. Não consigo passar uma quarta-feira sem minhas risadas semanais com Failruto.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu leio por que se tornou algo rotineiro.
    Mas devo admitir que o ultimo capitulo foi bonzinho...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa vei, Bleach n ta com nada, puta sem graça.

One Piece e Fairy Tail tão rulando.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuando com os animes que terminaram na temporada passada, vi peit… digo, Manyuu Hikenchou.

Colocar imagens da introdução que tem em quase todos os episódios para explicar um pouco do farto e atraente conteúdo que esse anime possui:

Daí a protagonista – a garota da penúltima imagem – deserta do clã e foge junto com uma amiga sua – que teve seus seios cortados por ajudá-la na fuga.

“Cortados” aqui significa um golpe de espada que diminui o tamanho deles, mas não causa ferimento físico algum, viu.

Contrária aos ideiais do grupo, ela tem o revolucionário objetivo de mudar essa sociedade que idolatra peitos, divulgando e utilizando as técnicas secretas contidas no pergaminho que roubou para que dessa forma todas as mulheres sejam iguais.

E, ah, ela sem querer descobre que tem uma das habilidades mais secretas de seu clã; a de roubar os peitos das outras a seu favor, aumentado assim os seus próprios.

Agora, imagine o tamanho que eles ficam após a garota fazer isso uma, duas, quatro vezes…

Parece que economizaram bastante na qualidade da animação – de pouquíssimos quadros – para esbanjar no balançar de peitos e mais peitos. Não tem nem o que contar a respeito do anime; chega a ser engraçado ver grandes dramas com esse pano de fundo, tipo “ah meu deus seus peitos diminuiram não quero mais casar com você” ou “ah meu deus você perdeu uma luta para uma garotinha e seus peitos diminuíram, você desonrou nossa família”. Até se salva quando fica na comédia; mas quando tentar ser sério desanda de tal jeito que sequer dá vontade de continuar a assistir.

É uma animação para quem quer somente um conteúdo ecchi mais pesado mesmo, já que tirando isso não sobra nada, seja em personagens, ação ou humor.

Justamente por isso não digo que esse anime foi “uma perda total de tempo”, pois vi a versão em BD – ou o que foi lançada dela por enquanto, 8 episódios – e deu para “testemunhar” sem luzes fortes ou névoas o que ele tem de melhor a oferecer =F.

Séries de 2011;
    40º Yuruyuri - 6
    41º Double-J - 5,8
    42º Dragon Crisis! - 5,8
    43º Manyuu Hikenchou - 5,6
    44º Hidan no Aria - 5,6
    45º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4
    46º Rio: Raibow Gate! - 5,4

...

Enfim, sendo bem crtíco, é uma série ruim. Porém, no recém inventado por mim “Quesito Ecchi de Qualidade”, Manyuu Hikenchou recebe nota…

(não leva 10 porque, depois dos apelativos primeiros episódios – o que é comum, para chamar a atenção do telespectador desde o início – há alguns que começam e acabam sem sequer mostrar um peito por inteiro, coisa im-per-do-á-vel!)

Finalizando, largarei aqui algumas frases sábias dessa obra;

Que bom que nenhum RL meu frequenta mais esse forum…

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 29-11-2011 às 09:32.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem