Postado originalmente por
Iriandor
Eu tenho que assistir/ler Suzuka até hoje... Gosto de mangas com esporte no meio, alguns dos meus favoritos são desse estilo > Slam Dunk, Hajime no Ippo, Hikaru no Go...
Deadman Wonderland eu não achei grandes coisas também.
E quanto ao Kenichi, eu só assisti o anime e posso dizer que, por mais clichê que seja, ele é muito bom.
Animes de esporte são bons mesmo...
Recomendo para você Major e Touch que são de beisebol. Ambos muito bons, Touch ainda não terminei de ver, pois o fansub que está lançando ainda não finalizou e mesmo sendo da década de 80 e a animação ruizinha vale a pena conferir...
Cross Game é de beisebol também e lembra bastante Touch já que é do mesmo autor e as estórias são "parecidas".
Eyeshiel 21 também é legal e fala sobre futebol americano...
Suzuka é mais romance do que esporte, então se não curte animes deste estilo, recomendo não ver...
Prince of tennis é muito bom e estou acompanhando também, pois o fansub
também não finalizou o anime.
Initial D é uma boa pedida pra quem curte carros mas já vou avisando que é bem antigão.
Overdrive pra quem curte um "romance" leve e bicicletas...
Definindo o capítulo de The Breaker da Semana: DESUMANO.
OP vai acabar essa saga que está enchendo o saco e o autor além de folga semana retrasada o cara faz dois capítulos de 14 páginas nas duas semanas seguintes, sacanagem.
Bleach vai acabar essa chatice de fullbring e espero que o mangá volte como era na saga da Soul Society ou Turn Back the Pendulum.
Naruto tá tendo aquele clima de mistério e o autor está conseguindo aproveitar bem isso, espero que continue assim.
Fairy Tail virou um OP da vida e a cada capítulo me surpreende mais.
Nuramago tá bacana.
Ainda bem que o Chrono Scanlator voltou agora posso continuar lendo GTO que é muito fod@.