Página 879 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 379779829869877878879880881889929979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.781 a 8.790 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    @REC

Viu o Persona?

Cenas épicas. haha

O tenso é que vai ter só 12 epis, deveriam deixar a série com uns 50 e mandar outras pessoas para a TV.
    Cara é sério que vai ter 12 eps só? Vai ficar muito corrido cara, mais ainda do que já está, pensava que teria 24 eps no mínimo.

Sobre o ep, já previa que seria engraçado desde que joguei essa parte do jogo, ri pra porra enquanto jogava, não seria diferente enquanto assistia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi Ikoku Meiro no Croisée.

Anime... Simpático?

Uma criança japonesa que no século 19 vai para Paris ser cuidada por dois estranhos. Eu não consigo ver pontos ruins nesse anime simplesmente porque ele NUNCA tenta inovar, e isso, basicamente, já seria ruim...

O choque cultural, os acontecimentos manjados que vão criando um laço forte entre a garotinha e seu guardião jovem, o trauma desse rapaz, o passado da garotinha, relações não bem vistas entre ricos e pobres, o fato de tudo terminar bem... Nunca surpreende mesmo. Mas o anime é bonitinho, a menina é uma graça, os personagens são divertidos, a animação de fundo atrai e a trilha sonora clássica é de bom gosto.

Algumas coisas que poderiam gerar uma trama mais complexa são deixadas de lado rapidamente, mas não fazem falta no geral.

Enfim, agrada.

...

Como curiosidade inútil, o criador do mangá desse anime é ilustrador da novel de Gosick.

Nota: 7,6

...

E vi Natsume Yuujinchou San. Consegue ser melhor que as temporadas anteriores, apesar de eu ter achado uns três episódios bem fraquinhos. Mas ao menos quatro marejaram meus olhos no fim =F

Desenvolve Natsume mais calmamente, principalmente seu passado, e parte das histórias são mais, digamos... perigosas? do que as narradas antes.

E também conseguiram melhorar e muito a animação; ficou mais bem acabada e fluida. E na trilha tocada durante o anime também houve boas novidades; porém, quanto às OP e ED, acho as da segunda temporada superiores.

Bem, que venha mais ano que vem o/

Nota: 8,8

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 22-11-2011 às 16:41.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    O pessoal japonês tem o costume de colocar raposas como monstros misticos e foderosos. haha

----

Vendo a minha lista vi algumas coisas que não tinha terminado e tava como completo, ai que no meio ta o AIR.
    No começo ele é até legal, mas chega na parte que começa a mistura samurais e as carambadas todas fica uma grande merda, não sei como algo com o final sem nenhum sentido pode ficar em um raking tão alto.

btw, Alguem que manja de Katekyo Hitman Reborn! pode me dizer que numero é o epi~ em que o... reborn some? ...
    .

nem lembro o ep, só sei que é depois da saga da varia (duh)

btw, só postei pq tu não respondei o que perguntei ali em cima, vão ser 12 eps de Persona só mesmo, não achei fontes disso não até pq nem procurei

Terminei Kanon e estou partindo para Honey and Clover e Clannad.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    School Rumble
    Lovely Complex

Valeu pelas sugestões. Nem me lembrei de voltar nesse tópico (nem sei nem em que página estava). Depois vou ver se dou uma olhada.

Comecei a ler Suzuka, mas não sei se vou gostar. Meio que tenho um preconceito com esses animes que misturam esportes no meio. Talvez mude de idéia.

Li um pouco de Deadman Wonderland. Achei meio sem noção (criança presa num presídio de segurança máxima?). Nem gostei.

Tinha dito um tempo atrás que achava History's Strongest Disciple Kenichi bem razoável. Mas o pior é que viciei no negócio. Por mais clichê que seja eu me interessei pela mangá.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho que assistir/ler Suzuka até hoje... Gosto de mangas com esporte no meio, alguns dos meus favoritos são desse estilo > Slam Dunk, Hajime no Ippo, Hikaru no Go...

Deadman Wonderland eu não achei grandes coisas também.
    E quanto ao Kenichi, eu só assisti o anime e posso dizer que, por mais clichê que seja, ele é muito bom.

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Eu tenho que assistir/ler Suzuka até hoje... Gosto de mangas com esporte no meio, alguns dos meus favoritos são desse estilo > Slam Dunk, Hajime no Ippo, Hikaru no Go...

Deadman Wonderland eu não achei grandes coisas também.
    E quanto ao Kenichi, eu só assisti o anime e posso dizer que, por mais clichê que seja, ele é muito bom.
    Animes de esporte são bons mesmo...
    Recomendo para você Major e Touch que são de beisebol. Ambos muito bons, Touch ainda não terminei de ver, pois o fansub que está lançando ainda não finalizou e mesmo sendo da década de 80 e a animação ruizinha vale a pena conferir...
    Cross Game é de beisebol também e lembra bastante Touch já que é do mesmo autor e as estórias são "parecidas".
    Eyeshiel 21 também é legal e fala sobre futebol americano...
    Suzuka é mais romance do que esporte, então se não curte animes deste estilo, recomendo não ver...
    Prince of tennis é muito bom e estou acompanhando também, pois o fansub
    também não finalizou o anime.
    Initial D é uma boa pedida pra quem curte carros mas já vou avisando que é bem antigão.
    Overdrive pra quem curte um "romance" leve e bicicletas...

Definindo o capítulo de The Breaker da Semana: DESUMANO.
    OP vai acabar essa saga que está enchendo o saco e o autor além de folga semana retrasada o cara faz dois capítulos de 14 páginas nas duas semanas seguintes, sacanagem.
    Bleach vai acabar essa chatice de fullbring e espero que o mangá volte como era na saga da Soul Society ou Turn Back the Pendulum.
    Naruto tá tendo aquele clima de mistério e o autor está conseguindo aproveitar bem isso, espero que continue assim.
    Fairy Tail virou um OP da vida e a cada capítulo me surpreende mais.
    Nuramago tá bacana.
    Ainda bem que o Chrono Scanlator voltou agora posso continuar lendo GTO que é muito fod@.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe se ainda publicam esse mangá aqui?

História é viciante pra caramba, mas eles interromperam a publicação no Brasil há alguns meses atrás (acho que faz mais de 1 ano).

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DN > CG.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui colocar todos os animes em dia... só uma maratona de dois dias seguidos pra assistir mais de 50 episódios. Mas agora to em dia com a temporada toda.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    DN > CG.
    DN = CG

Cada um bom do jeito que é..

-

As vezes passo aqui perguntando sobre um anime que acho por ae nas internets..

Alguém já viu Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai? Recomendam? Ou é ruim?

Publicidade:

Última edição por Kamino; 26-11-2011 às 23:40.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem