Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 117

Tópico: Até onde pode chegar o abuso de poder?

Registro
    08-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Player versus Player. O próprio nome já diz tudo. Se tu tá achando ruim, dá uma porrada nele. Não consegue vencer? Sai do server. Simples.

Chorar em fórum, oficial ou não, não vai mudar nada. Tem alguma regra que proíba isso que eles tão fazendo? Que eu saiba, não. Então...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, na minha opinião a cip já deve começar pensar em intervir
    já que isso interfere os lucros dela
    não sofro com isso, mas não acho que isso seja pvp, já que ninguém tem nem chance de poder revidar haha

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto não seria melhor para ela?

Nossa, ele ta em uma Guild e nem tem o direito de ser Top? Sacanagem...

A Guild dele devia é apoiar ele pois é um aliado forte a mais, não simplesmente ficar com mesmo, Nerd Din não quer ser superado? Então Upa, não fica matando seus companheiros e nem dando ordem para matar, filho da penga...

Sobre os outros 2, uma razão de passar longe de Mythera, Balera parece ser o menos agressivo...
    Última edição por Mathss; 22-11-2011 às 12:41.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E em julera então?
    Aqui se vc tiver cm sua conta no modo 'Hidden' e for maior q lv 80, vc ta automaticamente hunted
    Services de Poi, Inq, Wrath, soh a guild dominante pode fazer... ateh ai blz.. mas se um jogador quiser se aventurar a ir cm um grupo de amigos tentar fazer, tem q pedir permissao -.-

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pessoal que fala que isso é normal de pvp nunca passou do lv 50.

E dai que o cara ficou brigando um contra o outro? O que é que eu tenho a ver com isso? Eu já pago premmy pra jogar tibia, ainda tenho que pagar um bando de gordo pra poder caçar?

O pessoal que manda dar world transfer é o mesmo cara que usa o argumento "Brasil: Ame-o ou deixe-o", argumento criado na ditadura, que é o que acontece nesses mundos pvp. Argumento de criança que aceita tudo o que é imposto a ela.

O pessoal que manda lutar pelo server no minimo não passou do lv 20. Quero ver alguem upar pra um lv bom pra war em um server como Mythera. Já joguei lá desde a época da Lady Bekka(2006~2007) e quase sempre foi esse lixo. O respawn é sempre lotado de bots, e você NÃO pode matar, pois sempre é maker de algum lv alto. E ai de você se passar ao lado de um HL dessas guilds. Pode dar utamo e sair correndo. Já tomei hunted uma vez porque meu nome tinha 5 vogais e só podia ter 4. É mole?

Ai ainda tenho que ouvir nego com argumento de que "sempre foi assim, tem que aceitar". Tem que aceitar o caramba! Tem que mudar, tem que ter punições SEVERAS pra qualquer tipo de abuso de poder. Um pirralho tetudo de 11 anos de idade NÃO PODE TER PODER SOBRE O MEU JOGO. ISSO É BENEFICIAR O USO DE BOTS.

O top chegou ali por meio de programas ilegais. Se ele pode se beneficiar dessa posição de poder que conquistou por causa do bot sem que nada de mal aconteça a ele, A CIPSOFT ESTÁ PRIVILEGIANDO O USO DE BOTS. A luta é desigual. Mesmo eu sendo um cara bom em upar, eu nunca vou ser melhor do que um bot que upa 24/7. Como é que eu vou lutar pelos meus direitos em condições assim?
    Se você não aceita que a melhor opção é dar World Transfer e sabe que lutar contra não é fácil, o que você espera então?

Não acredito que o fim dos bots vá fazer com que o power abuse deixe de existir, por mais que você seja bom em upar, sempre vai ter um cara que upa mais e ele sempre vai querer se aproveitar dessa vantagem.

E mesmo que isso resolvesse, já faz anos que se espera pelo fim dos bots e ele não vem. O que você vai fazer até lá então? Ou você para de jogar, ou você luta contra, ou você fica reclamando da CIP... e eu acredito que dessas alternativas, a unica que pode trazer algum resultado é lutar contra.

"Aah, mas ele não deixam eu upar... como vou ficar forte pra enfrenta-los?"
    Obviamente que não neah... até parece que iriam deixar um inimigo ficar forte pra enfrentá-los. Inteligencia, paciência e criatividade... use-as e arme uma revolução... sei la!

De qualquer forma, mesmo que você não aceite isso, acredito que o World Transfer veio justamente para ajudar nessa questão...
    Já joguei lá desde a época da Lady Bekka(2006~2007) e quase sempre foi esse lixo.
    Isso pra mim é dar murro em ponta de faca, passar 6 anos sofrendo power abuser e não fazer nada pra isso mudar.

Publicidade:

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, só ser iguais eles, seja a msm força e eles n vao te atingir

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurubs Ver Post
    Se você não aceita que a melhor opção é dar World Transfer e sabe que lutar contra não é fácil, o que você espera então?

Não acredito que o fim dos bots vá fazer com que o power abuse deixe de existir, por mais que você seja bom em upar, sempre vai ter um cara que upa mais e ele sempre vai querer se aproveitar dessa vantagem.

E mesmo que isso resolvesse, já faz anos que se espera pelo fim dos bots e ele não vem. O que você vai fazer até lá então? Ou você para de jogar, ou você luta contra, ou você fica reclamando da CIP... e eu acredito que dessas alternativas, a unica que pode trazer algum resultado é lutar contra.

"Aah, mas ele não deixam eu upar... como vou ficar forte pra enfrenta-los?"
    Obviamente que não neah... até parece que iriam deixar um inimigo ficar forte pra enfrentá-los. Inteligencia, paciência e criatividade... use-as e arme uma revolução... sei la!

De qualquer forma, mesmo que você não aceite isso, acredito que o World Transfer veio justamente para ajudar nessa questão...

Isso pra mim é dar murro em ponta de faca, passar 6 anos sofrendo power abuser e não fazer nada pra isso mudar.
    Desculpa cara, mas nem no auge dos meus 14 anos eu tinha saco pra passar 20 horas upando um amontoado de pixels para lutar pela minha liberdade em um joguinho 2d.

Revolução? Cara, você já passou do lv 100? Já lutou em wars? Eu lutei em wars antes de inventarem as hotkeys, e já era injusto. Um time usava um tipo de "bot" chamado "magebomb", onde vários makers logavam ao mesmo tempo já combando SD em você. Obviamente era um programa ilegal. Como é que eu, player honesto, vou competir de igual pra igual com jogadores que usam bots?

Eu lutava em wars na época que as pirâmides de ank não eram pz, sem hotkeys, na mão, e mesmo assim não dava. Não existe isso de revolução. Isso é coisa de quem não foi lá dar a cara a tapa.

Não é que não é fácil, é que É IMPOSSIVEL LUTAR CONTRA BOTTERS SENDO UM PLAYER HONESTO. O cara usa um programa que heala ele sempre que ele passa de uma porcentagem de vida, podendo se focar 100% em atacar. Eu tenho que me preocupar em healar e atacar. Você realmente acha isso justo? Acha que é só questão de lutar e ganhar?

Em mundo pvp, vence quem tem o melhor bot.

O problema não é o power abuse, e sim não ter o que fazer. No mundo real já existem tantas coisas erradas que não podemos mudar, tenho que passar por isso no mundo virtual também?

E só pra não deixar passar, world transfer é caro. Vai mais dinheiro real. Eu já pago pela minha premmy, ainda tenho que pagar pra arriscar ir pra outro mundo? E se o outro mundo for ruim também? Tenho que ficar pagando 70x até achar um mundo bom?

"Ah, então vai pra non-pvp."

Se é pra pensar assim, então pra que existe pvp? Pra 100 pessoas apenas jogarem? Isso não é tibia, é ot.

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ué , nerd din ta lvl 400 faz muitos meses , parado , sem caçar , e continua premmy..
    e ainda não quer perder o topo? EHAUHioaeuuhHUAUHuhauhhuHUEIUusUHAoieahiOA

isso é so para eles terem um 'motivo' para poder da hunted no Alaor (shanor~) , pois todo mundo o assiste sempre no cast , e sabe que ele nao usa bot pra caçar..
    acho que é um pouco de inveja ne? rs

keltera e shanera a situaçao ta tensa..

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Trágico (Senhor Omar)

Quem é, é. Quem não é, cabelo avoa.
    É simples. Tá ruim aí? Você não consegue
    reverter a situação?
    O melhor jeito é tentar se aliar, ou então
    sofrer o p.a, ou então mudar de mundo.
    Tem tantos mundos aí que se pode jogar sossegado.
    E outra: onde tem BR envolvido, vira mer&%# em 95%
    das ocasiões.
    Por isso que prefiro servidores ALE.
    Obrigado.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por essas e outras prefiro Optional-pvp.
    Acho isso de dominar uma palhaçada e a Cip tinha que intervir!

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Tutorial knight 1-75 (FREE ACCOUNT) SWORD