Pessoal que fala que isso é normal de pvp nunca passou do lv 50.
E dai que o cara ficou brigando um contra o outro? O que é que eu tenho a ver com isso? Eu já pago premmy pra jogar tibia, ainda tenho que pagar um bando de gordo pra poder caçar?
O pessoal que manda dar world transfer é o mesmo cara que usa o argumento "Brasil: Ame-o ou deixe-o", argumento criado na ditadura, que é o que acontece nesses mundos pvp. Argumento de criança que aceita tudo o que é imposto a ela.
O pessoal que manda lutar pelo server no minimo não passou do lv 20. Quero ver alguem upar pra um lv bom pra war em um server como Mythera. Já joguei lá desde a época da Lady Bekka(2006~2007) e quase sempre foi esse lixo. O respawn é sempre lotado de bots, e você NÃO pode matar, pois sempre é maker de algum lv alto. E ai de você se passar ao lado de um HL dessas guilds. Pode dar utamo e sair correndo. Já tomei hunted uma vez porque meu nome tinha 5 vogais e só podia ter 4. É mole?
Ai ainda tenho que ouvir nego com argumento de que "sempre foi assim, tem que aceitar". Tem que aceitar o caramba! Tem que mudar, tem que ter punições SEVERAS pra qualquer tipo de abuso de poder. Um pirralho tetudo de 11 anos de idade NÃO PODE TER PODER SOBRE O MEU JOGO. ISSO É BENEFICIAR O USO DE BOTS.
O top chegou ali por meio de programas ilegais. Se ele pode se beneficiar dessa posição de poder que conquistou por causa do bot sem que nada de mal aconteça a ele, A CIPSOFT ESTÁ PRIVILEGIANDO O USO DE BOTS. A luta é desigual. Mesmo eu sendo um cara bom em upar, eu nunca vou ser melhor do que um bot que upa 24/7. Como é que eu vou lutar pelos meus direitos em condições assim?
Faço das suas palavras, as minhas. Joguei Tibia durante 7-8 anos e a grande maioria do tempo, em mundo nPvP, porque é muito pivete que tinha que aguentar. E sei que isso é totalmente desnescessário, a cada dia vejo mais coisas ruins que acontecem no Tibia. Não é mais o mesmo jogo de anos atrás, agora só tem bots nas caves, cujo os donos não entram no jogo por diversão (QUE DEVERIA SER O PRINCIPAL OBJETIVO) e sim por querer ser o melhor sempre. Muito orgulho por parte dessa pirralhada, pena que as pessoas nas quais deviamos confiar (CipSoft), não estão ligando muito pra eles. E esse não é o unico problema, TODOS sabem disso, e agora, mais isso, guild querendo inventar regras? Precisam diferenciar jogo de vida real, precisam diferenciar diversão de orgulho. E principalmente essa guild, precisa se preocupar com o próximo, que só quer se divertir, e agora, quando ver a guild dominante, terá 20 minutos para sair da hunt? Inacreditavel o ponto que chegaram.