Página 876 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 376776826866874875876877878886926976 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.751 a 8.760 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra cara fala isso n ainda to no ep 7 de No. 6 e uma homossexualidade enrustida ali ja ta me incomodando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Comecei a assistir Kanon, impossivel não ligar o Yuuichi ao Kyon, alem de os personagens serem parecidos eles tem o mesmo Seyuu.

Bom, assisti até o episódio 3 até agora.
    Não tem nenhum personagem secundario que nem o Sunohara e nenhuma menina foi desonvolvida o suficiente(até agora) pra bater de frente com as meninas do Clannad, mas por enquanto está bom, ainda tenho muitos episódios pela frente, e acredito que minha opinião vai melhorar.
    Lembrei desse post e tive que quotar, assisti o Kanon até o 3 também, e tive que voltar pra dizer isso:

-NÃO OUSE COMPARAR ESSE TAL DE YUUICHI COM O KYON, o seyuu é o mesmo, mas o personagem, pfft, nem chega aos pés. Alias, nenhum personagem até agora pareceu tão interessante quanto o Koizumi, que pra mim é o mais chato de Suzumiya.

E ao contrário de você achei chato até agora. Esse papinho de 'amnesia misteriosa' não é forte suficiente pra me prender na história. Esperando alguma revira-volta no enredo que me faça mudar de idéia, se não houver, droparei hard.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Porra cara fala isso n ainda to no ep 7 de No. 6 e uma homossexualidade enrustida ali ja ta me incomodando.
    é errados amigos darem um beijo na boca quando se despedem .-.?

Dard*

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

terminei de assistir FMA esses dias, to pensando em ver sengoku basara que pelo oq eu vi é mt bom, ainda que eu tinha o jogo pro ps2 *-* dps acho que vou ver highschool of death e por fim queria um anime de comédia, vcs recomendam algo?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    é errados amigos darem um beijo na boca quando se despedem .-.?

Dard*
    talvez não em um mundo apocaliptico aonde falta mulher

e seu amigo sendo um travesti

mas eu não faria nem olha pra mim

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    terminei de assistir FMA esses dias, to pensando em ver sengoku basara que pelo oq eu vi é mt bom, ainda que eu tinha o jogo pro ps2 *-* dps acho que vou ver highschool of death e por fim queria um anime de comédia, vcs recomendam algo?
    School Rumble, Seto no hanayome, Lucky ☆ Star, History's Strongest Disciple Kenichi, Baka to Test to Shoukanjuu, Ouran High School Host Club, Zero no Tsukaima,Working!!

Tá ae alguns de comédia, em ordem de fodice... os 2 primeiros são supremos

são todos de nivel ótimo pra cima.

Ouran talvez merecesse estar junto com os dois primeiros, mas preciso manter minha imagem de heterossexual

Publicidade:

Última edição por Sete; 11-11-2011 às 14:07.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

School Rumble, Seto no hanayome, Lucky ☆ Star, History's Strongest Disciple Kenichi, Baka to Test to Shoukanjuu, Ouran High School Host Club, Zero no Tsukaima,Working!!

Tá ae alguns de comédia, em ordem de fodice... os 2 primeiros são supremos

são todos de nivel ótimo pra cima.

Ouran talvez merecesse estar junto com os dois primeiros, mas preciso manter minha imagem de heterossexual
    blz, vou salvar aqui e qd acabar os 2 que falei eu vou dar uma olhada neles, eu lembro que eu assistia shin-chan (não tenho certeza se é assim) ainda na fox kids e me cagava rindo...
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Gintama cara, falou em comédia Gintama é top.
    SKET Dance > Gintama

Nesse e em todos os outros universos.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    SKET Dance > Gintama

Nesse e em todos os outros universos.
    Eu dei uma olhada em alguns episódios desse Sket Dance e até que a comédia dele não é ruim mesmo não... mas diz aí, lá pra frente fica igual a um shounen mais sério com batalhas e talz? Porque do começo do anime fica dificil imaginar algo assim.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Eu dei uma olhada em alguns episódios desse Sket Dance e até que a comédia dele não é ruim mesmo não... mas diz aí, lá pra frente fica igual a um shounen mais sério com batalhas e talz? Porque do começo do anime fica dificil imaginar algo assim.
    Ele fica meio sério em alguns arcos que são muito bons, mas a maior parte dele é bem hilário mesmo, não vira shounen de batalhas e taus.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Ele fica meio sério em alguns arcos que são muito bons, mas a maior parte dele é bem hilário mesmo, não vira shounen de batalhas e taus.
    Ah, então não dá pra comparar com Gintama, já que ele tem os 2 né (comédia/ação)

Se bem que no começo Gintama não parecia que ia ter lutas sérias

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem