Página 874 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 374774824864872873874875876884924974 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.731 a 8.740 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Vou postar amv de um anime que o REC adora:

Ficou bem legal esse amv. Nunca assisti o anime, só li o manga e pelo que vi tem muitas diferenças...

Air gear *-*

Tenho que voltar a ler...
    Ué, eu não tinha te dito que voltei atrás na minha opinião e dei uma nova chance pro Eureka Seven? Os mechas ainda me desagradam bastante, as batalhas são ridiculas, mas os personagens, a história e a trilha sonora são muito boas. Parei lá no ep 13 porque resolvi assisti outras coisas e o anime é grande (50 eps), mas em breve baixarei novamente.

@Topic

Falando em vc Irianbiba, resolvi assistir uma recomendação sua que passou despercebida em um post lá atras, o tal do Ben-to. O primeiro episódio me agradou bastante, é um shounen (?) com um tema bem diferente dos demais, curti.

Terminei de assistir Suzumiya 2009 e apesar de ter o climax estragado ao assistir na ordem cronologica, achei o anime é ótimo, o seyuu do Kyon é muito foda. É só ignorar a saga do Agosto Infinito que não acrescente porra nenhuma na história que fica de boa.

Baixarei o filme agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas... Mas...

EU NUNCA FALEI DE BEN-TO, EU NEM ASSISTO ISSO LOL.

E agora que você falou que eu lembrei que tu tinha resolvido assistir eureka seven, e esse amv que eu postei é do movie.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ter saco para ver Eureka Seven, o animezinho chato...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Mas... Mas...

EU NUNCA FALEI DE BEN-TO, EU NEM ASSISTO ISSO LOL.

E agora que você falou que eu lembrei que tu tinha resolvido assistir eureka seven, e esse amv que eu postei é do movie.
    ah, devo ter te confudido com o Ashirogi Muto que tá com avatar do Bakuman, lembro que tu usava avatar do Bakuman antigamente...

percebi que era o movie pq a animação tá fodona, mas acho que em 2 hrs não dá pra desenvolver bem os personagens né, que pra mim é um dos pontos fortes do anime

enfim, mudei mesmo meus conceitos com relação a ele, mesmo tendo mechas toscos ainda é um bom anime

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ben-To é legal, me lembra quando tinha promoção de frango no Guanabara, bons tempos...

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi Double-J, anime em flash semelhante a Haiyoru! Nyaru-ani: Remember My Mr. Lovercraft, série da qual falei aqui há pouco tempo. A história é sobre um clube de artes artesanais.

Esses e outros animes passam todos num programa chamado Yuruani e, enquanto é uma boa notícia quando um mangá tem sua adaptação anunciada no noitaminA, parece não ser muito animador quando anunciam nesse Yuruani a adaptação do que você gosta =F

...

Enfim, onze episódios de quatro minutos cada, bem fraquinhos – achei graça mesmo só em um -, e a legenda horrível – tão ruim quanto a de Haiyoru – deixa várias piadas sem sentido. A animação também é pobre, porém os traços das personagens são bem melhores. Ou seja, entre os dois, esse é o “menos ruim”...

Séries de 2011;
    32º Yumekui Merry - 6,4
    33º Hoshizora e Kakaru Hashi - 6
    34º Yuruyuri - 6
    35º Double-J - 5,8
    36º Dragon Crisis - 5,8
    37º Hidan no Aria - 5,6
    38º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4

...

E estou vendo No.6; parei no episódio sete, e até que estou gostando dele. Mas achei um tanto devagar demais no desenrolar da história, e só faltam quatro episódios...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 08-11-2011 às 11:01.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, terminei de assistir todas as 2 temporadas de Suzumiya e o filme, e me sinto triste porque dificilmente verei do algo do gênero tão épico assim novamente até que lancem o próximo filme/temporada.

@Bucket Head

Viu episódio dessa semana de Persona? Acho que me enganei com relação ao relacionamento dos personagens, depois dessa nem sei mais o que o autor fará.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a assistir Kanon, impossivel não ligar o Yuuichi ao Kyon, alem de os personagens serem parecidos eles tem o mesmo Seyuu.

Bom, assisti até o episódio 3 até agora.
    Não tem nenhum personagem secundario que nem o Sunohara e nenhuma menina foi desonvolvida o suficiente(até agora) pra bater de frente com as meninas do Clannad, mas por enquanto está bom, ainda tenho muitos episódios pela frente, e acredito que minha opinião vai melhorar.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara, a Chie pareceu mesmo só ser uma amiga preocupada

O que me deixou intrigado é que o garanhão-mor do protagonista já "pegou" uma das meninas coadjuvantes que é possivel no jogo (mesmo que tenha terminado depois)

Ou seja, não vão ignorar os relacionamentos dos personagens, provavelmente

Seria bacana se fosse que nem no jogo e o cara pegasse todas ao mesmo tempo, ia mudar o genero do anime pra harem lol
    Última edição por Rec; 09-11-2011 às 10:49.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim sim absurdo isso

esse lance do protagonista ser um robo é o mais bizarro de tudo

impossivel alguem que não jogue o jogo gostar dele, zero carisma, zero falas, muito artificial, aí do nada de vez em quando manda um sorriso maroto nada a ver, fica mais bizarro ainda

até a Nagato do Suzumiya tem mais sentimentos que ele

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem