Curtir Curtir:  0
Página 1250 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 25075011501200124012481249125012511252126013001350 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.491 a 12.500 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan
    Hmm, entendi... Muito obrigado! Quanto ao cuidado com hipercalórico, acho que não preciso me preocupar muito com isso por enquanto... Sabe como é né, 1.85m de altura e pesando 64kg... (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Continuei com a alimentação, notei um aumento na definição - sutil, mas aumento - e no ganho de massa magra. Perdi barriga - porque suo MUITO fazendo treinos compostos - e sem falar, nos ganhos expressivos de força.
    Ueh, mas se perdeu barriga porque suou, quando beber água vai voltar tudo...

Quanto a cafeína, prefiro não arriscar. Relatos de parentes meus dizem que se você ficar sem tomar terá dor de cabeça
    Última edição por Husband Man; 08-11-2011 às 22:03.
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Tbm curto cafeina. O foda é que ela meio quediminui a creatina do corpo e vicia. Geralmente faço ciclos, tomo 15 dias e paro 30 pelo menos. Mas pra mim tbm é ótimo.
    Caara, eu li em algum lugar, um estudo sobre isso. Afirmando que era MITO. vou procurar, se achar posto aqui.
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje aumentei o peso do levantamento terra, senti até a alma hahaha alguém Yb inclui no treino?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic340094_1.gif

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Ueh, mas se perdeu barriga porque suou, quando beber água vai voltar tudo...

Quanto a cafeína, prefiro não arriscar. Relatos de parentes meus dizem que se você ficar sem tomar terá dor de cabeça
    Tais me zuando, né? ; AHOIEUAHUE

Sobre a cafeína, realmente vicia, se eu passo um dia inteiro sem tomar ao menos uma caneca de café - preto e sem açúcar - fico irritado, desanimado e com bastante dores de cabeça e nas costas.

Pode estar 40°C na rua, eu tô tomando café, !

Citação Postado originalmente por Sitric Ver Post
    Hoje aumentei o peso do levantamento terra, senti até a alma hahaha alguém Yb inclui no treino?
    Passei a incluir há 2 semanas, é bem bom, recruta vários músculos, mas, tem que ter MUITO cuidado, porque força bastante a coluna, se executado de forma errada. Conheço algumas várias pessoas com hernia abdominal e de disco por causa do Levantamento Terra.

Pra diminuir o risco, tens que ter uma lombar e um abdômen bem trabalhados, afinal, eles são a base da maioria, dos exercícios compostos.

A propósito, quantos KGs tu puxas no Terra? De cada lado?

Publicidade:

Última edição por Serafan; 09-11-2011 às 07:15.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto à cafeina, tomo café de manhã no trbalho e enfio pó de guarana no pré treino.. geralmente me anima bastante e fico mais disposto pra treinar, mas preciso parar um pouco de tomar porque to tendo que aumentar cada vez mais as doses :/

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sphinx Boina Verde Ver Post
    quanto à cafeina, tomo café de manhã no trbalho e enfio pó de guarana no pré treino.. geralmente me anima bastante e fico mais disposto pra treinar, mas preciso parar um pouco de tomar porque to tendo que aumentar cada vez mais as doses :/

Então para por cerca de 15 a 20 dias e volta depois cara
    faz isso.
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluisio Ver Post
    Então para por cerca de 15 a 20 dias e volta depois cara
    faz isso.
    sim é o jeito... o problema é o sono no trabalho hahah mas terei que me acostumar! semana que vem começo!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava pensando em testar pó de guaraná taambem. Dizem que tem um efeito melhor, pois as concentrações são maiores.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manda manipular cafeina de uma vez. 60 capsulas de 150mg, toma duas por dia, dura 1 mes e n custa 10 reais, e te muito mais cafeína do que se vc gastar 100 conto em pó de guaraná. Se pá tbm manda manipular uma taurina junto e pronto, pode até perguntar a dose que eles costumam vender desses dois manipulados juntos. Acho que não precisa mais de receita pra cafeína, e nem qnd precisava se pedia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?