Curtir Curtir:  0
Página 1248 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 24874811481198123812461247124812491250125812981348 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.471 a 12.480 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm curto cafeina. O foda é que ela meio quediminui a creatina do corpo e vicia. Geralmente faço ciclos, tomo 15 dias e paro 30 pelo menos. Mas pra mim tbm é ótimo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Voltando aquela dúvida sobre suplementação, acho que ainda não entendi direito a função da creatina. Meu personal me recomendou hipercalórico no pré treino (40-30 minutos antes) e um whey+creatina no pós treino (10-20 minutos depois). Hipercalórico eu entendi que é pro corpo gastar aquilo no exercício, whey que é pra ajudar na reconstução da fibra muscular, só fiquei sem entender a função da creatina.
    Dúvida seria sobre essa função e se meu entendimento sobre a função do hipercalórico/whey que citei tá correto.
    Sim, as funções do hipercalórico e do whey, estão perfeitamente corretas. O hipercalórico no pré-treino, suprirá a necessidade energética do seu corpo, evitando que esse, tenha que recorrer à musculatura para produção de energia (catabolismo). De quebra, ainda fará com que você ganhe massa - claro, sempre com uma boa alimentação.

Whey no pós-treino, perfeito! Durante o treino, a fibra muscular é quebrada em várias partes, e a Whey (alta concentração de aminoácidos - principal composto sólido dos músculos) fará com que as lacunas sejam preenchidas.

Pense no seu músculo como um blusão de algodão. Quando você treina, é semelhante à quando você estica o seu blusão: ficam vários espaços sem a lã, entre um ponto de nó e outro da costura. Então, o músculo fica assim, e com a ingestão de aminoácidos, você faz com que esses espaços vazios, sejam preenchidos, impedindo que o músculo volte ao seu tamanho original - tirando total proveito do seu treino.

A creatina é um composto formado por - também - aminoácidos que está presente em nossas fibras musculares e também no cérebro. A creatina hidrata as células dos musculares fazendo com que haja o aumento de tamanho. Quando o músculo recebe água, ele consegue “construir os músculos” com maior facilidade, pois a água ajuda no transporte de outros nutrientes.

A creatina se faz presente no dia-a-dia de muitos "atletas", sendo a maioria deles, leigos que tem o intuito de criar um aspecto de inchaço, um volume muscular extra e agradável. O que muitos não sabem é explorar e conhecer os benefícios da creatina corretamente. Ela proporciona um aumento de força, explosão, volume muscular e resistência. Entendeu a função da creatina?

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Serafan, começou o treino a quanto tempo?
    O stronglift? Se for, há 2 semanas. Pode ser placebo, quem sabe, essa força tava oculta dentro de mim e eu não sabia - ou quem sabe, pode ser a eficiência do treino mesmo.

Citação Postado originalmente por Aluisio Ver Post
    Há um tempo atrás perguntei aqui se alguem toma cafeína ou café no pré treino.
    Enfim, resolvi coemçar a tomar e fazer os testes. Gostei do resultado. Comprei café solúvel, boto duas colheres de sopa cheia em 3 dedos de agua. Me sinto bem mais energico no treino, sem fadiga, sempre pronto pras novas séries. Dá uma acelerada legal!
    EU recomendo, em MIM deu certo.
    Eu ganho resistência, inegável. Mas perco força, quando tomo café no pré-treino. Não sei porque, mas acontece com meu corpo, não sei se é só comigo também; me falta conhecimento pra entender, e também, nunca tive curiosidade em pesquisar os efeitos do café no organismo: eu tomo 4 canecas por dia de 400 mls (sou viciado)... Então, no pré-treino eu evito.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan
    Hmm, entendi... Muito obrigado! Quanto ao cuidado com hipercalórico, acho que não preciso me preocupar muito com isso por enquanto... Sabe como é né, 1.85m de altura e pesando 64kg... (:

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Continuei com a alimentação, notei um aumento na definição - sutil, mas aumento - e no ganho de massa magra. Perdi barriga - porque suo MUITO fazendo treinos compostos - e sem falar, nos ganhos expressivos de força.
    Ueh, mas se perdeu barriga porque suou, quando beber água vai voltar tudo...

Quanto a cafeína, prefiro não arriscar. Relatos de parentes meus dizem que se você ficar sem tomar terá dor de cabeça
    Última edição por Husband Man; 08-11-2011 às 22:03.
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Tbm curto cafeina. O foda é que ela meio quediminui a creatina do corpo e vicia. Geralmente faço ciclos, tomo 15 dias e paro 30 pelo menos. Mas pra mim tbm é ótimo.
    Caara, eu li em algum lugar, um estudo sobre isso. Afirmando que era MITO. vou procurar, se achar posto aqui.

Publicidade:

"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje aumentei o peso do levantamento terra, senti até a alma hahaha alguém Yb inclui no treino?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic340094_1.gif

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Ueh, mas se perdeu barriga porque suou, quando beber água vai voltar tudo...

Quanto a cafeína, prefiro não arriscar. Relatos de parentes meus dizem que se você ficar sem tomar terá dor de cabeça
    Tais me zuando, né? ; AHOIEUAHUE

Sobre a cafeína, realmente vicia, se eu passo um dia inteiro sem tomar ao menos uma caneca de café - preto e sem açúcar - fico irritado, desanimado e com bastante dores de cabeça e nas costas.

Pode estar 40°C na rua, eu tô tomando café, !

Citação Postado originalmente por Sitric Ver Post
    Hoje aumentei o peso do levantamento terra, senti até a alma hahaha alguém Yb inclui no treino?
    Passei a incluir há 2 semanas, é bem bom, recruta vários músculos, mas, tem que ter MUITO cuidado, porque força bastante a coluna, se executado de forma errada. Conheço algumas várias pessoas com hernia abdominal e de disco por causa do Levantamento Terra.

Pra diminuir o risco, tens que ter uma lombar e um abdômen bem trabalhados, afinal, eles são a base da maioria, dos exercícios compostos.

A propósito, quantos KGs tu puxas no Terra? De cada lado?
    Última edição por Serafan; 09-11-2011 às 07:15.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto à cafeina, tomo café de manhã no trbalho e enfio pó de guarana no pré treino.. geralmente me anima bastante e fico mais disposto pra treinar, mas preciso parar um pouco de tomar porque to tendo que aumentar cada vez mais as doses :/

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sphinx Boina Verde Ver Post
    quanto à cafeina, tomo café de manhã no trbalho e enfio pó de guarana no pré treino.. geralmente me anima bastante e fico mais disposto pra treinar, mas preciso parar um pouco de tomar porque to tendo que aumentar cada vez mais as doses :/

Então para por cerca de 15 a 20 dias e volta depois cara
    faz isso.
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluisio Ver Post
    Então para por cerca de 15 a 20 dias e volta depois cara
    faz isso.
    sim é o jeito... o problema é o sono no trabalho hahah mas terei que me acostumar! semana que vem começo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?