Curtir Curtir:  0
Página 1247 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 24774711471197123712451246124712481249125712971347 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.461 a 12.470 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando SBR Ver Post
    ja tomei e n senti nada na epoa que tomava

ps: tbm n to sentindo nada com o jack3d com 2 sccoops
    n senti nada com creatina tbm
    axo q nada faz efeito em mim ;/ sei lah

AGORA, SE EH PRA GANHAR GORDURA ABDOMINAL A DESGRAÇADA APARECE RAPIDINHO! /desabafo
    jack3d e creatina sem efeitos?

Não foi por falta de aviso!

Xore seu dinheiro perdido que poderia ter sido usado em frango, whey, ovos e aveia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço umas 100 flexões por dia, comecei a mais ou menos 2 meses, começou a aparecer músculos e a barriga ficar mais definida, só que fiquei doente por uma semana e não malhei. Agora parece que a barriga engordou um pouco e a gordura ficou em cima dos músculos :c
    Tenho que voltar a praticar diariamente pra ficar normal de novo.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibursky Ver Post
    so lamento comer e n engordar veio posso fazer nada e flexao 2x semana 3 vezes 15

u.u é pra fazer o q ? 4 de 10

@edit

n falei hora nenhuma q qro ser fisioculturista n vei e n so magro desse jeito nao vai falar dos otros sem conhecer falei 43 em media deve ta 45~meu imc q lembre é por ai..
    larga um pouco a academia, estuda mais e pesquise também, corpo e mente devem crescer juntos, se não tem a lenda do monstro bombadão.Ele so treinava, não se preocupava com nada, não estudava e a vida dele era calma, academia e vadiagem, até que ele teve que parar de treinar por falta de tempo, mas como ele treinava tudo errado, seus musculos ficaram podres e cairam nele, ele não conseguia mais se mexer e veio a falacer =(
    Nossa, hj eu to mt comédia, rs
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem umas semanas, tirei rapido com maquina emprestada, n ta boa, só pra ter uma noçao de como eu to, é só oq tenho
    ;/ ( ps 1,77 m =~73 kg )

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibursky Ver Post
    so lamento comer e n engordar veio posso fazer nada e flexao 2x semana 3 vezes 15

u.u é pra fazer o q ? 4 de 10

@edit

n falei hora nenhuma q qro ser fisioculturista n vei e n so magro desse jeito nao vai falar dos otros sem conhecer falei 43 em media deve ta 45~meu imc q lembre é por ai..
    Pode ter certeza que, em nenhum momento me passou pela cabeça, a hipótese de você querer ser fisiculturista. Fique tranquilo.

Sobre o treino abdominal, veja algumas sugestões de séries e repetições que podem coff, coff, DEVEM ser enquadradas no seu calendário de treino.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    jack3d e creatina sem efeitos?

Não foi por falta de aviso!

Xore seu dinheiro perdido que poderia ter sido usado em frango, whey, ovos e aveia.
    Ou então em algum ciclinho básico, m-drol que seja...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Eu já fiz, gostei bastante, aumentei consideravelmente as cargas. Porém, não senti mudanças significativas quanto a massa muscular, mas tb não perdi nada.
    Eu tô ficando um monstro, duas semanas atrás, na puxada supra pra asa, com 30-30. Semana passada, 40-40, ontem, botei 50-50.

Bench Press (supino reto composto) segue a mesma teoria, mas em uma progressão um pouco menor: 35-35, 40-40, e ontem 45-45.

No agachamento, primeiro dia que fiz, coloquei 20-20 e passei a semana com dor nos glúteos, ontem, fiz com 40-40 no laststand segurando embaixo por 20 segundos, e consegui subir.

Notei uma maior consciência muscular por parte do meu corpo. Agora, quando estou fazendo peito, eu SINTO o peito, e não o tríceps, o ombro, a sobrancelha... Mesma coisa pra costas: olhava no espelho, com regata nadador, via o trapézio trabalhando desde quase a lombar, até quase o peito (circundando todas as minhas costas);

Continuei com a alimentação, notei um aumento na definição - sutil, mas aumento - e no ganho de massa magra. Perdi barriga - porque suo MUITO fazendo treinos compostos - e sem falar, nos ganhos expressivos de força.

Até janeiro, quero estar com 60-60 no supino reto, 10x8x6x10 e muita veia saltando na testa.

Contudo, pelo que vi, não é esse "mar de rosas", já vi gente que só perdeu músculo, e que só ganhou barriga - por abrir mão da metodologia de treino anterior -, conheço pessoas que abominam esse tipo de treino... Indiscutivelmente, o sucesso do stronglift, depende da capacidade do seu corpo de transpor os seus limites.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando aquela dúvida sobre suplementação, acho que ainda não entendi direito a função da creatina. Meu personal me recomendou hipercalórico no pré treino (40-30 minutos antes) e um whey+creatina no pós treino (10-20 minutos depois). Hipercalórico eu entendi que é pro corpo gastar aquilo no exercício, whey que é pra ajudar na reconstução da fibra muscular, só fiquei sem entender a função da creatina.
    Dúvida seria sobre essa função e se meu entendimento sobre a função do hipercalórico/whey que citei tá correto.
    Última edição por Freegells; 08-11-2011 às 12:32.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan, começou o treino a quanto tempo?

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um tempo atrás perguntei aqui se alguem toma cafeína ou café no pré treino.
    Enfim, resolvi coemçar a tomar e fazer os testes. Gostei do resultado. Comprei café solúvel, boto duas colheres de sopa cheia em 3 dedos de agua. Me sinto bem mais energico no treino, sem fadiga, sempre pronto pras novas séries. Dá uma acelerada legal!
    EU recomendo, em MIM deu certo.

Publicidade:

"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?