Curtir Curtir:  0
Página 1249 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 24974911491199123912471248124912501251125912991349 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.481 a 12.490 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibursky Ver Post
    so lamento comer e n engordar veio posso fazer nada e flexao 2x semana 3 vezes 15

u.u é pra fazer o q ? 4 de 10

@edit

n falei hora nenhuma q qro ser fisioculturista n vei e n so magro desse jeito nao vai falar dos otros sem conhecer falei 43 em media deve ta 45~meu imc q lembre é por ai..
    larga um pouco a academia, estuda mais e pesquise também, corpo e mente devem crescer juntos, se não tem a lenda do monstro bombadão.Ele so treinava, não se preocupava com nada, não estudava e a vida dele era calma, academia e vadiagem, até que ele teve que parar de treinar por falta de tempo, mas como ele treinava tudo errado, seus musculos ficaram podres e cairam nele, ele não conseguia mais se mexer e veio a falacer =(
    Nossa, hj eu to mt comédia, rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem umas semanas, tirei rapido com maquina emprestada, n ta boa, só pra ter uma noçao de como eu to, é só oq tenho
    ;/ ( ps 1,77 m =~73 kg )

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibursky Ver Post
    so lamento comer e n engordar veio posso fazer nada e flexao 2x semana 3 vezes 15

u.u é pra fazer o q ? 4 de 10

@edit

n falei hora nenhuma q qro ser fisioculturista n vei e n so magro desse jeito nao vai falar dos otros sem conhecer falei 43 em media deve ta 45~meu imc q lembre é por ai..
    Pode ter certeza que, em nenhum momento me passou pela cabeça, a hipótese de você querer ser fisiculturista. Fique tranquilo.

Sobre o treino abdominal, veja algumas sugestões de séries e repetições que podem coff, coff, DEVEM ser enquadradas no seu calendário de treino.

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    jack3d e creatina sem efeitos?

Não foi por falta de aviso!

Xore seu dinheiro perdido que poderia ter sido usado em frango, whey, ovos e aveia.
    Ou então em algum ciclinho básico, m-drol que seja...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Eu já fiz, gostei bastante, aumentei consideravelmente as cargas. Porém, não senti mudanças significativas quanto a massa muscular, mas tb não perdi nada.
    Eu tô ficando um monstro, duas semanas atrás, na puxada supra pra asa, com 30-30. Semana passada, 40-40, ontem, botei 50-50.

Bench Press (supino reto composto) segue a mesma teoria, mas em uma progressão um pouco menor: 35-35, 40-40, e ontem 45-45.

No agachamento, primeiro dia que fiz, coloquei 20-20 e passei a semana com dor nos glúteos, ontem, fiz com 40-40 no laststand segurando embaixo por 20 segundos, e consegui subir.

Notei uma maior consciência muscular por parte do meu corpo. Agora, quando estou fazendo peito, eu SINTO o peito, e não o tríceps, o ombro, a sobrancelha... Mesma coisa pra costas: olhava no espelho, com regata nadador, via o trapézio trabalhando desde quase a lombar, até quase o peito (circundando todas as minhas costas);

Continuei com a alimentação, notei um aumento na definição - sutil, mas aumento - e no ganho de massa magra. Perdi barriga - porque suo MUITO fazendo treinos compostos - e sem falar, nos ganhos expressivos de força.

Até janeiro, quero estar com 60-60 no supino reto, 10x8x6x10 e muita veia saltando na testa.

Contudo, pelo que vi, não é esse "mar de rosas", já vi gente que só perdeu músculo, e que só ganhou barriga - por abrir mão da metodologia de treino anterior -, conheço pessoas que abominam esse tipo de treino... Indiscutivelmente, o sucesso do stronglift, depende da capacidade do seu corpo de transpor os seus limites.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando aquela dúvida sobre suplementação, acho que ainda não entendi direito a função da creatina. Meu personal me recomendou hipercalórico no pré treino (40-30 minutos antes) e um whey+creatina no pós treino (10-20 minutos depois). Hipercalórico eu entendi que é pro corpo gastar aquilo no exercício, whey que é pra ajudar na reconstução da fibra muscular, só fiquei sem entender a função da creatina.
    Dúvida seria sobre essa função e se meu entendimento sobre a função do hipercalórico/whey que citei tá correto.
    Última edição por Freegells; 08-11-2011 às 12:32.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan, começou o treino a quanto tempo?

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um tempo atrás perguntei aqui se alguem toma cafeína ou café no pré treino.
    Enfim, resolvi coemçar a tomar e fazer os testes. Gostei do resultado. Comprei café solúvel, boto duas colheres de sopa cheia em 3 dedos de agua. Me sinto bem mais energico no treino, sem fadiga, sempre pronto pras novas séries. Dá uma acelerada legal!
    EU recomendo, em MIM deu certo.
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm curto cafeina. O foda é que ela meio quediminui a creatina do corpo e vicia. Geralmente faço ciclos, tomo 15 dias e paro 30 pelo menos. Mas pra mim tbm é ótimo.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Voltando aquela dúvida sobre suplementação, acho que ainda não entendi direito a função da creatina. Meu personal me recomendou hipercalórico no pré treino (40-30 minutos antes) e um whey+creatina no pós treino (10-20 minutos depois). Hipercalórico eu entendi que é pro corpo gastar aquilo no exercício, whey que é pra ajudar na reconstução da fibra muscular, só fiquei sem entender a função da creatina.
    Dúvida seria sobre essa função e se meu entendimento sobre a função do hipercalórico/whey que citei tá correto.
    Sim, as funções do hipercalórico e do whey, estão perfeitamente corretas. O hipercalórico no pré-treino, suprirá a necessidade energética do seu corpo, evitando que esse, tenha que recorrer à musculatura para produção de energia (catabolismo). De quebra, ainda fará com que você ganhe massa - claro, sempre com uma boa alimentação.

Whey no pós-treino, perfeito! Durante o treino, a fibra muscular é quebrada em várias partes, e a Whey (alta concentração de aminoácidos - principal composto sólido dos músculos) fará com que as lacunas sejam preenchidas.

Pense no seu músculo como um blusão de algodão. Quando você treina, é semelhante à quando você estica o seu blusão: ficam vários espaços sem a lã, entre um ponto de nó e outro da costura. Então, o músculo fica assim, e com a ingestão de aminoácidos, você faz com que esses espaços vazios, sejam preenchidos, impedindo que o músculo volte ao seu tamanho original - tirando total proveito do seu treino.

A creatina é um composto formado por - também - aminoácidos que está presente em nossas fibras musculares e também no cérebro. A creatina hidrata as células dos musculares fazendo com que haja o aumento de tamanho. Quando o músculo recebe água, ele consegue “construir os músculos” com maior facilidade, pois a água ajuda no transporte de outros nutrientes.

A creatina se faz presente no dia-a-dia de muitos "atletas", sendo a maioria deles, leigos que tem o intuito de criar um aspecto de inchaço, um volume muscular extra e agradável. O que muitos não sabem é explorar e conhecer os benefícios da creatina corretamente. Ela proporciona um aumento de força, explosão, volume muscular e resistência. Entendeu a função da creatina?

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Serafan, começou o treino a quanto tempo?
    O stronglift? Se for, há 2 semanas. Pode ser placebo, quem sabe, essa força tava oculta dentro de mim e eu não sabia - ou quem sabe, pode ser a eficiência do treino mesmo.

Citação Postado originalmente por Aluisio Ver Post
    Há um tempo atrás perguntei aqui se alguem toma cafeína ou café no pré treino.
    Enfim, resolvi coemçar a tomar e fazer os testes. Gostei do resultado. Comprei café solúvel, boto duas colheres de sopa cheia em 3 dedos de agua. Me sinto bem mais energico no treino, sem fadiga, sempre pronto pras novas séries. Dá uma acelerada legal!
    EU recomendo, em MIM deu certo.
    Eu ganho resistência, inegável. Mas perco força, quando tomo café no pré-treino. Não sei porque, mas acontece com meu corpo, não sei se é só comigo também; me falta conhecimento pra entender, e também, nunca tive curiosidade em pesquisar os efeitos do café no organismo: eu tomo 4 canecas por dia de 400 mls (sou viciado)... Então, no pré-treino eu evito.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?