Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
tobi = irmão do madara que deu os olhos para ele, se não é uma divisão do corpo de madara e nada mais (isso explicaria o fato de ele ter um braço como parte de zetsu e tals).
Braço do raikage = Bug, kishi se equivocou, no primeiro quadrinho quando ele volta na porrada ele ta sem braço, e no ulitmo ele ta com, só pode ser erro, já aconteceu antes e ele pediu desculpas da ultima vez.
madara < 1º hokage.
1º hokage derrotou madara, e naquela luta com o 3º o 1º foi selado easy, nao parecia tão forte.
Não se esqueçam que o madara está over power graças as experiencias do kabuto, senao fosse isso ele não estaria assim. Acho que o shinobi mais foda ainda está por vir (minato falou que quem estava por traas do ataque da kyuubi era o cara da mascara, e nao o madara) fica a dica.
@topico aqui ta num nível mto inferior ao da aliança project kkkkkk
Última edição por My on easy; 05-11-2011 às 21:58.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Sério mesmo? Será que é por que lá eles tem um fórum SÓ de Naruto, e aqui é só um tópico com alguns gatos pingados comentando?
Não sei aonde o Itachi vai, mas já parei pra pensar porque o Kabuto nao desfez a técnica. Minha única conclusão foi que se ele desfizer, TODOS Edos somem. Ele pode restringir o movimento de alguns Edos (armazenando, por exemplo), mas como o Itachi saiu do controle, só desfazendo a técnica.
Creio que o Itachi não se importe em morrer de novo. Até porque todo mundo sabe que viver com o Edo Tensei é pior que estar morto. Mas seria foda se alguém continuasse como Edo no final.
@topic
Ainda acredito que o Naruto e o Sasuke vão morrer.
Kishimoto, não me decepcione![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Kabuto ja explicou que o edo tensei não revive a pessoa aos seus 100% de força, sómente o Madara que foi revivido aos 100%, todos os outros edo tensei da guerra era mais fraco de quando vivo. Sem falar que o orochimaru não conseguia fazer o edo tensei igual o Kabuto, com certeza o 1° hokage estava a uns 50% quando lutou com o 3° hokage.
Se o Itachi for mesmo atras do Sasuke, Itachi vai dar uma surra, pois o Sasuke vai ficar com dó do irmão dele e bla bla bla, vai ser legal ver o Sasuke apanhando.
"A melhor espada fica na Bainha"
Acho que o itachi não vai atrás do sasuke pra lutar com ele, e se fosse seria um pouco dificil, ja que ele foi revivido pelo edo tensei, então não tá tãão forte assim.
fraco não é mesmo, mas duvido que ele derrotaria o quarto numa luta, visto que o minato ainda tem técnicas de tempo-espaço e o 3º já era meio velho.
Acabou de sair o capítulo no mangastream. A luta dos 5 kages vai ser épica.
Não pensei que o Naruto encontraria o Tobi tão cedo, e ainda quebrou a mascara dele, será que no próximo capítulo já vai mostrar quem é Tobi?
Não aconteceu muita coisa, o braço do Raikage desapareceu novamente, ou seja, foi erro mesmo.
Sem Naruto semana que vem, só pra ficar mais curioso.
Acredito que a luta do Naruto com o Tobi não vai ser agora, vai ser a luta Naruto vs caminhos do Tobi.
Como era de se esperar, Madara levando uma surra.
Sumiu o braço do Raikage de novo.
Capítulo muito bom. Ansiosíssimo pra ver aquela máscara do Tobi caindo.