Página 873 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 373773823863871872873874875883923973 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.721 a 8.730 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    20-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo Historys Strongest Disciple Kenichi é bem razoável, mas está valendo.

Me surpreendi com Good Endings. Eu gostei da arte do autor. Os personagens também são bons. Mas não foge muito do gênero School Life/Romance/Comédia/Harem.

Alguém me poderia me indicar bons animes School Life/Romance/Comédia/Harem. Ou algo parecido com este estilo.
    Já li Ichigo 100%, I''s, Pastel.

Parece que tudo que leio é clichê. Poderiam me sugerir algo bem original?
    Algo que foge um pouco dos padrões? Nada de Yaoi, tentáculos, etc não vamos fugir tanto do padrão assim...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Vou postar amv de um anime que o REC adora:

Ficou bem legal esse amv. Nunca assisti o anime, só li o manga e pelo que vi tem muitas diferenças...

Air gear *-*

Tenho que voltar a ler...
    Também tenho que voltar a ler
    Queria que os ovas tivessem melhor qualidade na animação apesar de satisfatória, acho que poderia ser ainda melhor.
    Animes como Code geass e Kara no Kyoukai são difíceis de encontrar (qualidade), apesar de antigo colocaria também Mononoke Hime que tem mais quadros que qualquer desenho da atualidade e isso que naquela época era feito a mão.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kenichi é um dos shounens porradeiros mais fod@ que tem, acabaram de falar uma grande eresia.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    Alguém me poderia me indicar bons animes School Life/Romance/Comédia/Harem. Ou algo parecido com este estilo.
    Já li Ichigo 100%, I''s, Pastel.

Parece que tudo que leio é clichê. Poderiam me sugerir algo bem original?
    Algo que foge um pouco dos padrões? Nada de Yaoi, tentáculos, etc não vamos fugir tanto do padrão assim...
    Ah, poderia tentar School Rumble ou Lovely Complex...

...

Terminei Steins;gate. Vou deixar em branco as áreas que contiverem um mínimo de spoil, pois é deteSTÁVEL QUANDO VOCÊ LÊ O POST DE ALGUÉM E ACABA ACHANDO ALI SEM AVISO UM SPOIL GIGANTESCO DE UM ANIME DO QUAL QUANTO MENOS SOUBER A RESPEITO MELHOR, NEAHH

...

Empolguei-me muito com o início do anime; a parte de desenvolvimento dos personagens ficou ótima. Protagonistas e coadjuvantes interessantes, bons diálogos, boa animação, boa trilha sonora, boa premissa no enredo. Uma harmonia excelente em cada quesito.

Estava gostando tanto dessa parte que quando começou a dar mais foco à trama principal (ou seja, a partir do episódio 12 e sua trágica cena final) eu até me desanimei um pouco, pois não achava que manteria o mesmo ritmo. E não chega a manter mesmo.

Ainda permanece muito bom, isso é inegável; mas fui perdendo a agitação e o interesse aos poucos. Para mim o anime tem sua maior queda de qualidade entre os episódios quinze e dezenove, quando o protagonista tenta desfazer o efeito causado pelos d-mails; esses capítulos ficaram um tanto arrastados, chatos mesmo, e forçados. A salvação foi o episódio vinte, onde a série volta a prender a atenção.

Ela meio que tem dois desfechos. O do episódio 22 foi agradável, apesar de terem inventado demais quanto ao relacionamento dos dois. Quanto ao de verdade, ah, um desenvolvimento chamativo e coeso e um final feliz que não parece artificial. Em algumas partes me lembrou outras histórias de viagem no tempo, e de animes particularmente veio à mente Seikimatsu Occult Gakuin, que tem obstáculos parecidos no final. Das 37 séries lançadas em 2011 que eu assisti até agora, a conclusão de Steins;Gate é por ora a melhor, superando as de Gosick e Mahou Shoujo Madoka Magica.

Há as típicas incongruências relativas às tramas que se aventuram nesse tema. Há algumas sequências que tentaram ser dramáticas, mas que no fim me fizeram quase rir, como o episódio em que Mayuri é morta três vezes, sendo a última por um trem - talvez eu tenha achado piegas essas cenas. Há coincidências convenientes demais. Há uma “trap” que se encontra ali apenas para fisgar certo tipo de público, porque é irritante e dispensável. A personagem tsundere que no começo é atraente depois de um tempo se torna um tanto cansativa. Nossa, dá para apontar um número razoável de pequenos defeitos e falhas, porém isso é bobagem: o anime é ótimo.

Como, COMO, pode ser baseado num jogo cujos criadores fizeram a monstruosidade chamada Chaos;Head?! Se passam num mesmo mundo, mas são tão enormemente diferentes...

...

O anime é competente e não deixa grandes lacunas; contudo tem algumas coisas que não compreendi. Antes mesmo de ele estrear já o tinham reservado lá no AnimeHaus: se o colaborador não tiver feito o texto o pegarei para mim. Então verei de novo para tentar resolver essas dúvidas.

Séries de 2011;
    Hourou Musuko - 9,2
    Steins;Gate - 9
    Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai - 8,4
    Gosick - 8,4
    Mahou Shoujo Madoka Mágica - 8,4

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow eui tentei ver esse Hourou Musuko e desanimei no primeiro ou segundo ep nem lembro

Achei que seria chororo e dramalhão demais só pq um garoto que nem entrou na puberdade decidiu se tornar traveco e uma garota da mesma idade decidiu dirigir caminhão.

Mas já que continua como o seu melhor de 2011 vou baixar e deixar aqui pra tentar ver qnd sobrar.

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sete creio que você não vai suportar, por gosto pessoal

É que nem se eu tentar ver um shounen de 100 episódios; mesmo que falem muito bem dele, não tenho paciência para asisti-lo.

Ontem fiquei vendo se não tinha superestimado Hourou Musuko; mas não consegui diminuir sua nota em nada, apesar de meses depois de assistí-lo.

A animação e sua arte é excelente, a história explora delicadamente um tema que antes só foi usado como comédia, os personagens são carismáticos - principalmente duas garotas coadjuvantes -, a trilha sonora é belíssima e realmente o anime me prendeu a atenção desde o começo até o fim.

Como maior ponto negativo fica a adaptação do mangá - quem leu antes acha o anime muito fraco, e eu estou lendo agora e percebo que de fato resumiram bastante coisa - e a questão de tudo dar certo pro protagonista; mas ainda assim foi um anime muito bom.

Enfim.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 05-11-2011 às 11:53.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UP

...

Vi Usagi Drop.

Não dá; apesar de em alguns momentos exagerarem um pouco, a Rin é fofa demais, e os traços da animação ajudam muito nisso.

Mesmo tendo uma sensação de que as coisas estavam indo rápidas demais no começo, gostei bastante do anime até um pouco além de sua metade; se continuasse no mesmo ritmo o acharia tão bom ou melhor quanto Hourou Musuko e Steins;Gate. Entretanto, mais a frente ficou um tanto sem graça e monótono, mas o desfecho foi bom.

Também queria que tivessem focado um pouco mais na mãe de Rin…

Enfim, agora é migrar para o mangá.

Séries de 2011;
    Hourou Musuko - 9,2
    Steins;Gate - 9
    Usagi Drop - 8,6
    Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai - 8,4
    Gosick - 8,4
    Mahou Shoujo Madoka Magica - 8,4

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 06-11-2011 às 13:44.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm estou gostando de Usagi Drop

e de shikabane hime.

edit: terminei shikabane hime aka (primeira temporada, depois vejo a segunda que saiu logo em seguida)

Anime muito bom, op tbm

Última edição por Sete; 07-11-2011 às 08:42.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A versão TV de Ao no Exorcist é muito censurada?

Dard*

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    A versão TV de Ao no Exorcist é muito censurada?

Dard*
    Não lembro de nenhuma censura... então não deve ser, risos.

Agora dropei Kyoukai Senjon no Horizon. Primeira temporada que eu dropo tantos animes... meu tempo pra ver está reduzido.

Publicidade:

Última edição por Ashirogi Muto; 07-11-2011 às 19:29.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem