Página 872 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 372772822862870871872873874882922972 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.711 a 8.720 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bluzzer Batman Ver Post
    Alguem curte um comida japa? provei poucas vezes, que eu me lembre só o arroz enjooa no final...

Steins;Gate anime do ano, Okabe personagem do ano. falo memo

@sonotori7
    Tu gostou de Mirai Nikki? po cara n achei lá aquelas coisas...

Pararam com o mangá School Schock...

EDIT:faz tempo que não venho aqui... bom ver a gurizada daqui postando airiariairia
    A principio estou gostando sim de mirai nikki, tem um clima bem interessante mas acho que a animação podia ser melhor e em algumas partes ser mais obscuro como Higurashi, ficaria melhor assim.

Okabe é fod@, um dos melhores personagens do ano junto com Victorique de Gosick.

Quanto a comida japonesa, gosto bastante de sushi,sashimi,nigiri e derivados... Pena que é caro
    Na verdade é o tipo de comida que mais gosto, sempre gostei de peixe e frutos do mar e isso ajuda bastante, quando comi pela primeira vez a trocentos anos atrás (se duvidar nem sabia o que era anime) achei meio estranho mas depois da terceira vez você acostuma e eu comecei a gostar muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shikabane Hime tem final o anime?

Sobre comida japonesa: prefiro manter distancia de soja.

só uma vez, uma porra dumas algas que puta que pariu vão se foderem negócio ruim do caralho vai pro inferno

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sonotori7
    Ah cara, pior que acho um bom "treinamento" para aguentar comida japonesa é comer frutos do mar etc essas comidas de restaurante de praia sacas?

Okabe vs Victorique, putz acho a Victorique muito boa cara pelo que vi de Gosick, mas me indentifico muito com o Okabe, passa aquela situação dramatica de toda hora dando saltos no tempo, porra aquilo ali é foda.

@sete
    Cara aquela alga é muito boa !! como se não gostou? melhor parte é os bolinhos de arroz enrrolados nas algas...

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi Nyanpire The Animation, um anime que conta a história de um gatinho... vampiro =F. Quando estava prestes a morrer, um vampiro humano o salvou ao transforma-lo num felino que adora sangue...

Doze episódios de quatro minutos cada, produzidos pela GONZO – primeiro anime do estúdio em mais de dois anos.

Bem mediano. Bonitinho, engraçadinho, fofinho, bobinho etc. Gostei do protagonista, é adorável, mas prefiro muito mais a Chi de Chi’s Sweet Home =d

Séries de 2011;
    24º Kore wa Zombie desu ka? - 6,6
    25º A-Channel - 6,6
    26º X-Men - 6,6
    27º Nyanpire The Animation - 6,4
    28º Wolverine - 6,4
    29º Yumekui Merry - 6,4
    30º Hoshizora e Kakaru Hashi - 6

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Realmente, Shiki era bem promissor até a primeira metade depois disso foi aquela tristeza.
    meo deos cê achou Shiki melhor na primeira metade?!

jsuis o início é enfadonho demais.

Só "pega no tranco" ficando muito bom depois de uns 10 episódios.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 04-11-2011 às 12:18.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vi 14 epísódios de Steins;Gate; hoje termino.

Muito bom e atraente, foi bem feita a primeira metade de "aprofundamento dos personagens".

Citação Postado originalmente por Ashirogi
    Rec, se ficar esperando algo melhor que Steins;Gate, você nunca mais vai ver anime nenhum. Talvez o filme de Steins;Gate quando sair, talvez...
    aff hypou o anime merece negativo

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 04-11-2011 às 12:17.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard, eu n floodo vc sim...

Hehe, quem diria um gato vampiro, esses japas...

Reborn é tão bom que o ninja criou um tpc só pra ele... só falta fazer tpc de Bleach e Fairy Tail, para formar o quinteto.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm prefiro primeira metade de shiki, nem cheguei a ver os ultimos 3 eps (embora merecesse, ava pra levar entre 7 e 8), mas a segunda metade ficou muito chata.

Nâo é pela questão de ser enfadonha cara, geralmente gosto muita de partes de crescer personagens e segurar o mistério. Mas ae depois simplesmente não tocam mais no personagem principal até então e talz... sl... primeira metade muito melhor.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, para mim foi insuportável; tanto que depois do episódio 6 eu dei uma parada e quase comecei a ver outro anime, porque não aguentava mais. O visual exagerado também não ajudava.

Não achei atraente a apresentação de praticamente toda a vila no início e o desenvolvimento do mistério.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 04-11-2011 às 12:26.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou postar amv de um anime que o REC adora:

Ficou bem legal esse amv. Nunca assisti o anime, só li o manga e pelo que vi tem muitas diferenças...

Air gear *-*

Tenho que voltar a ler...
    Última edição por Iriandor; 04-11-2011 às 15:55.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma pausa em Steins;Gate após o episódio vinte – esse último foi muito bom, mas entre o 15 e o 19 teve dois episódios que achei inferiores e chatos se comparados ao restante da série – e vi de uma vez Morita-san wa Mukuchi, outro anime curtinho, com episódios de três minutos cada. Mais um de garotinhas estudantes. Realmente, de 2010 para cá aumentou muito o número de animações desse tipo...

Por ser baseado em tirinhas, fonte escassa, chega a ser bom e ruim a curta duração; apesar de não ficar tedioso que nem outros animes de garotinhas, o pouco tempo faz com que seja difícil se acostumar e gostar das personagens. Creio que para esse gênero poderiam tentar um meio termo; episódios de 12 minutos. Quem se habilita a seguir minha ideia quem//

...

Enfim, é razoável. A protagonista é uma colegial que, por pensar demais no que falar, quase não fala, sendo assim uma pessoa muito calada. Foi dublada por Hanazawa Kana, seiyuu que adoro e que inclusive fez a voz da Mayuri em Steins;Gate. Tem uma animação muito singela – o que é comum para obras desse tamanho – e um humor agradável e inocente. Deu vontade de ver mais; o jeito é esperar o término da segunda temporada, que segue o mesmo estilo e que começou a ser exibida logo depois de acabar a primeira.

Fica difícil e injusto avaliar e comparar algo tão pequeno com séries de tamanho normal; ou se torna subestimado ou o contrário, mas deixa pra lá...

Séries de 2011;
    18º Freezing - 6,8
    19º Oretachi ni Tsubasa wa Nai - 6,8
    20º Sengoku Otome: Momoiro Paradox - 6,8
    21º Morita-san wa Mukuchi - 6,6
    22º Softenni - 6,6
    23º Dog Days - 6,6
    24º Deadman Wonderland - 6,6

...

Agora só amanhã, inté

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem